As finais da CPN Season 7 começam hoje

As finais, que serão divididas em três dias, contarão com seis quedas diárias e transmissão realizada diretamente do estúdio do torneio
Nobru

Estão definidos os times que disputarão as finais da CPN Season 7! A partir desta terça-feira (24), Crias, Dollars, Elite, BDL, NSE, Shox, Deuses, Dragões, Ryze, K9, Antisocial e Medelin, que foram as 12 equipes mais bem posicionadas nas semifinais, disputam o título do torneio independente de Free Fire idealizado por Bruno “Nobru” Goes. As quedas decisivas acontecerão nos dias 24, 25 e 26 de maio, a partir das 20h, com transmissão oficial no Canal do Nobru no YouTube, narração de Gordox e a participação de convidados especiais diretamente do estúdio da CPN.


Com um alto desempenho durante as quedas dos playoffs, os Crias se classificaram em primeiro lugar para as finais do torneio, com 114 abates e 359 pontos garantidos. Já em destaque individual, o time da Dollars está em evidência, que apresenta todos os jogadores inseridos no top 6 Ranking MVP da competição. De acordo com Nobru, jogador profissional e idealizador do torneio, todas as quedas serão muito importantes para os times pontuarem e ficarem cada vez mais pertos do título:


Tropa, chegamos ao momento decisivo da 7 edição da CPN. Os times já se conheceram bem e, a partir de agora, todas as quedas irão fazer a diferença, quem ficar para trás vai perder a chance de levantar o troféu. Crias e Dollars se destacaram nas últimas fases, mas os outros times estão preparados e vão vir com tudo para desbancar ambas as equipes. Desejo uma boa sorte a todos e bora que bora”, disse o idealizador.
 

Com a adesão a um novo formato de torneio, as equipes, que se classificaram para os playoffs, já garantiram vaga para a próxima edição da CPN, enquanto as equipes que ficaram na fase de grupos precisarão disputar uma repescagem para continuar na elite da competição. Nas finais, os times classificados estarão incluídos no mesmo grupo e se enfrentarão em seis quedas por dia. A equipe que garantir a maior pontuação entre BOOYAH’s e abates, se consagrará a grande campeã da competição.
 

Essa é a sétima edição da CPN, torneio organizado e produzido pela 3C Gaming, gaming partner especializada em projetos gamers, que já distribuiu mais de R$ 300.000 mil reais em premiação e soma mais de 16 milhões de visualizações entre todas as suas edições. Para saber mais sobre a liga e suas novidades, acesse o site ou Instagram da CPN.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nobru será o primeiro embaixador global de games do TikTok

Nobru
Nobru e Fluxo agora são os mais novos parceiros do TikTok, destino líder para vídeos curtos em dispositivos móveis. Enquanto a empresa terá marca estampada no uniforme da equipe, o jogador, que foi eleito o melhor do mundo em 2019, será o primeiro embaixador global de games do aplicativo. Neste novo desafio, durante um ano, Nobru e Fluxo trarão para o TikTok conteúdo exclusivo e inédito todos os dias, com gameplays, dicas, clipes de melhores jogadas e muito mais. O novo “chefão de games” do TikTok e a equipe já começam a parceria com do desafio #OsCriasNoTikTok, em que convidam a comunidade de Free Fire a compartilhar suas jogadas no app.

Para Kim Farrell, diretora de Marketing do TikTok para a América Latina, a parceria com Nobru e Fluxo é uma forma de unir ainda mais a comunidade de gamers na plataforma: “O TikTok é o lugar em que as pessoas descobrem e criam momentos, memes e movimentos que fazem parte da cultura de gaming. A plataforma tem a capacidade única de transformar algo pequeno em movimentos muito maiores, ou seja, quando um conteúdo começa a crescer no TikTok, frequentemente ele ultrapassa fronteiras e vai para outros segmentos, o que tem atraído cada vez mais os gamers. Além disso, é um lugar em que eles podem se expressar de uma forma autêntica e única. Para nós, a parceria com o Nobru e sua equipe é uma forma de trazer ainda mais conteúdo de games para uma comunidade que cada vez está mais presente no TikTok”.

Atualmente, Nobru é um dos principais criadores de conteúdo do Brasil e um dos melhores jogadores de Free Fire do mundo. Sua carreira nos esports começou oficialmente em 2019, quando foi contratado pelo Corinthians para fazer parte do projeto de Free Fire do clube. Desde então, começou a se destacar por seu talento e personalidade única. Em 2021, junto com seu amigo Cerol, decidiu criar o Fluxo, um time de Free Fire que falasse a “língua” da comunidade. Em apenas 5 meses de vida, a organização se tornou uma das principais do cenário de esports, conquistando a 4ª Liga Brasileira de Free Fire e ficando em 4º lugar no Free Fire World Series 2021, que aconteceu em Cingapura no mês de maio.

Segundo Nobru, ter seu time patrocinado pelo TikTok e ser escolhido como embaixador global é uma grande honra, principalmente pelo fato dele já usar o aplicativo com frequência: “Eu acompanhei o surgimento do TikTok e sempre achei muito divertido. Mas nunca imaginei ser um dos embaixadores, ainda mais globalmente. Agora o “pai” vai ter que caprichar ainda mais! Vou deixar as dancinhas um pouco de lado e trazer as jogadas monstras pro meu canal. Será uma honra fazer parte disso e quero ver minha tropa em peso compartilhando os “capas” lá no aplicativo e utilizando a hashtag #OsCriasNoTikTok”.

A parceria faz parte do trabalho da 3C Gaming, agência especializada em projetos de esports e que gerencia o Fluxo e a carreira do Nobru. Para ficar por dentro dessas e outras novidades, acompanhe o time nas redes sociais: Twitter, Instagram, YouTube TikTok.

Magalu anuncia follow-on e aquisição do KaBuM!, maior e-commerce de tecnologia e games do país

Magallu compra Kabum

O Magalu, maior plataforma digital de compra e venda do país, anuncia hoje a realização de um follow-on, que deve emitir 150 milhões de novas ações. O sindicato de bancos responsável pela operação é liderado por Itaú e BTG Pactual e conta ainda com J.P. Morgan, Merril Lynch, Banco do Brasil, Bradesco, Goldman Sachs, Morgan Stanley, Santander e XP.

Os recursos captados terão como destino a expansão do Magalu em novos mercados, investimentos em logística, com abertura de novos centros e hubs de distribuição, e o pagamento de aquisições estratégicas. Uma delas é a da Hub Fintech, realizada em dezembro de 2020, cuja compra — de 290 milhões de reais — foi concluída recentemente, após aprovações pelo Cade e Banco Central.

A outra, anunciada hoje, é a aquisição de 100% do KaBuM!, maior plataforma de e-commerce de tecnologia e games do país. “Com a compra do KaBuM!, nos consolidamos como um dos líderes do e-commerce formal brasileiro e reforçamos nossa atuação em um dos mercados que mais crescem no mundo — o de produtos para geeks e gamers”, diz Frederico Trajano, CEO do Magalu.

Um dos mercados que mais cresce no mundo

Em um ano e meio, o Magalu adquiriu 21 empresas. A operação de compra do KaBuM! é a maior delas. A empresa, criada em 2003, em Limeira, no interior de São Paulo, tem um modelo de negócio que combina crescimento acelerado e alta rentabilidade. Nos últimos 12 meses, teve receita bruta de 3,4 bilhões de reais e um lucro de 312 milhões de reais. “Esse nível de rentabilidade apresentado pelo Kabum não é comum em players de e-commerce, o que mostra a eficiência da gestão da companhia”, afirma Trajano. “Isso mostra que a empresa é muito alinhada com a filosofia do Magalu, que também apresenta crescimento acelerado com resultados sustentáveis.”

Com a compra do KaBuM!, o Magalu reforça o pilar estratégico de novas categorias, com um sortimento complementar ao atual e com enorme potencial de crescimento. A companhia também aprofunda a posição no mercado gamer, que cresce exponencialmente no mundo e no Brasil — segundo a consultoria de e-sports BBL, são 95 milhões de gamers no país. Dados da consultoria Accenture mostram que a indústria mundial de games atingirá 300 bilhões de dólares ao final de 2021, receita maior que a dos setores de música e filmes somados.

O KaBuM! é um dos precursores em esportes eletrônicos no Brasil. Criou uma das maiores equipes de League of Legends do país, a KaBuM! Esportes, tetracampeã nacional e a primeira representante brasileira no campeonato mundial. A KaBuM! Esportes apoia também outras modalidades de e-sports, como Counter Strike, FIFA e Free Fire.

Em 2020, com novos hábitos de consumo estimulados pela pandemia, suas vendas cresceram 128% em relação ao ano anterior. Com 2 milhões de clientes ativos, o KaBuM! oferece mais de 20 000 itens de tecnologia de ponta para profissionais e para o universo gamer. A partir de agora, essa plataforma passa a ser incorporada ao ecossistema do Magalu e operar em cooperação com o Jovem Nerd e o Canaltech, negócios recentemente adquiridos e que dialogam com o mesmo universo de clientes.

Junto com as recentes aquisições, o KaBuM! e o Magalu poderão oferecer uma experiência de compra, conteúdo e entretenimento completa para os amantes de tecnologia e do mundo gamer. O KaBuM! também passa a usufruir de uma série de benefícios oferecidos pela plataforma do Magalu: oferta de produtos no SuperApp, uso da multicanalidade e do sistema de entregas mais rápido do Brasil e produtos financeiros, como cartões de crédito e seguros.

O valor total da aquisição será pago em três etapas. A primeira parcela, à vista, é de 1 bilhão de reais. A segunda etapa envolve a transferência de 75 milhões de ações ordinárias do Magalu, ao longo de um ano e meio. A terceira etapa de pagamento — de até 50 milhões de ações — ocorrerá em janeiro de 2024 e será condicionada ao cumprimento de metas do KaBuM!.

Most Popular Topics

Editor Picks