Lollapalooza Brasil anuncia o novo setor Lolla Comfort by next

Lollapalooza Brasil

O Lollapalooza Brasil prepara uma edição especial para celebrar o retorno ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022. Além do line-up pesado, com Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix, algumas novidades tornarão a experiência do festival ainda mais completa. No dia 18 de novembro, quando será reaberta a venda dos ingressos, o público vai notar que, além das opções já conhecidas (Lolla Day e Lolla Pass), uma nova versão de tíquete estará disponível para compra. Trata-se do Lolla Comfort by next. Este ingresso, oferecido em parceria com o banco digital next, dará acesso a uma nova área exclusiva e, como o nome sugere, será sinônimo de conforto. O Lolla Day (para um dia), o Lolla Pass (para os três dias) e o Lolla Comfort by next (para um ou três dias de evento) estarão à venda nos canais oficiais do evento. São eles: ticketsforfun.com.br (com taxa) e a bilheteria oficial (sem taxa).

Montado no coração do Lollapalooza (entre os palcos Budweiser e Doritos), o espaço Lolla Comfort servirá de refúgio para os portadores deste ingresso, oferecendo várias comodidades, como: local de descanso e de sombra, bares exclusivos, food trucks, estrutura de banheiro, lockers e transmissão de shows. Além disso, quem adquirir o Lolla Comfort terá um cashback válido para alimentos, bebidas e merchan do festival. O crédito será de R$100 para quem adquirir ingresso para um dia de festival e de R$300 para quem comprar o passaporte que dá direito a todos os dias. Vale lembrar que esse modelo de ingresso dará acesso à pista e também a este espaço exclusivo, cuja área é de 2.000 m², com capacidade para 800 pessoas por dia. 

Clientes do Bradesco e do next ainda contam com condições especiais de pagamento. Ao comprar ingressos com o cartão next, Bradesco ou Bradescard, o usuário ganha um desconto de 10% e ainda tem opções de parcelamento, podendo pagar o Lolla Pass em até 5x sem juros e o Lolla Day em até 3x sem juros. Recentemente, o Lollapalooza Brasil anunciou a sua programação completa. Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix são os headliners do evento, que ainda lista destaques da música nacional, como Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, Fresno, Jup do BairroMC Tha e Rashid. Também dão brilho ao line-up: Machine Gun Kelly, Alan Walker, Jack Harlow, Alesso, Jane’s Addiction, Kaytranada, Phoebe Bridgers, Turnstile e Idles.

Importante ressaltar que a segurança dos fãs, artistas e staff continua sendo a principal prioridade do Lollapalooza. Os organizadores do festival estão em contato constante com os órgãos locais de saúde e de segurança pública e seguirão as recomendações vigentes no momento do festival. Ao se aproximar do final de semana para o qual o evento está marcado, o público irá receber atualizações regulares com informações importantes sobre os procedimentos e políticas de segurança para entrar no festival. Essas orientações também serão compartilhadas no lollapaloozabr.com/ e nas redes sociais oficiais.

Produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil conta com patrocínio master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet Onix, adidas, DORITOS® e Vivo, patrocínio de Coca-Cola, apoio de Tanqueray, Johnnie Walker, NewOn e Sadia. O Instagram é o social media partner e os serviços médicos são fornecidos pelo Hospital Sancta Maggiore. Globo, Multishow, 89 FM – A Rádio Rock e Rádio Mix – 106.3 são media partners.


Confira a programação completa do Lollapalooza Brasil 2022:

25 de março, sexta-feira
The Strokes, Doja Cat, Machine Gun Kelly, Alan Walker, Chris Lake, Jack Harlow, LP, Marina, Turnstile, Caribou, The Wombats, Pabllo Vittar, Ashnikko, Matuê, 070 Shake, Jetlag, VINNE, jxdn, Beowülf, Detonautas, Edgar, Meca, Barja

26 de março, sábado
Miley Cyrus, A$AP Rocky, A Day To Remember, Alok, Alexisonfire, Alessia Cara, Deorro, Emicida, King Gizzard & the Lizard Wizard, Remi Wolf, Silva, Jão, Boombox Cartel, Chemical Surf, Terno Rei, DJ Marky, Victor Lou, Clarice Falcão, Jup do Bairro, MC Tha, Ashibah, Fatnotronic, WC no Beat and Kevin o Chris + Haikaiss + PK + Felp 22 + MC TH + Hyperanhas

27 de março, domingo
Foo Fighters, Martin Garrix, Alesso, Jane’s Addiction, Black Pumas, Kaytranada, Phoebe Bridgers, Idles, Kehlani, Goldfish, Gloria Groove, Djonga, Cat Dealers, Rashid, Fresno, Evokings, Planta & Raiz, Lagum, Fancying, MALIFOO, menores atos, FractaLL x Rocksted

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lollapalooza Brasil fecha assessoria de imprensa para edição de 2022 com a agência Trovoa Comunicação

Lollapalooza Brasil

Marcado para acontecer nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o festival Lollapalooza Brasil – realizado pela Time For Fun – acaba de fechar uma parceria com a Trovoa Comunicação. A agência paulistana ficará responsável pela assessoria de imprensa do evento, alinhando todas as demandas ativas e reativas junto aos veículos de comunicação, além de ficar sob os seus cuidados o credenciamento e o relacionamento junto aos artistas programados para subir aos palcos do evento.

“Fazer a comunicação do Lollapalooza me deixaria realizada em qualquer fase da minha vida”, comenta Carol Pascoal, CEO e diretora criativa da Trovoa Comunicação. “Mas, estar junto da T4F em um momento de retomada torna essa experiência ainda mais especial. Estamos fazendo um movimento rumo aos shows, rumo aos encontros, é algo que entrará para a nossa história”, ela complementa.

Carol Pascoal, CEO e diretora criativa da Trovoa Comunicação
Carol Pascoal, CEO e diretora criativa da Trovoa Comunicação // Foto: Nadja Kouchi

Criada em 2018 e totalmente focada no mercado da música, a Trovoa Comunicação soma as experiências que Carol Pascoal teve como repórter de música (com passagem pelas redações do jornal O Estado de S. Paulo e da revista Veja São Paulo) e também como assessora de imprensa e relações públicas de diversos artistas e eventos. Hoje, a agência faz estratégia de PR de clientes como Emicida (e toda Laboratório Fantasma), Mano Brown (e toda Boogie Naipe), Djonga, Liniker, Fresno, Sepultura, Jade Baraldo, entre outros. Já na área de eventos, a Trovoa trabalha na assessoria do Coala Festival (SP), do Festival Sarará (BH), do Festival CoMA (DF) e, agora, do Lollapalooza Brasil.

Most Popular Topics

Editor Picks