Modelo e Influenciadora Thátyna Dhanyta relata testemunho de conversão: “Encontrei Jesus”

A modelo e influenciadora Thátyna Dhanyta compartilhou com internautas o testemunho de como ela decidiu retornar para a igreja, após passar alguns anos afastada. Em um podcast, ela conta que hoje vive um “amor sobrenatural” e garantiu que nada é capaz de preencher o lugar de Deus em seu coração.

“Você pode ter jatinho, casa, dinheiro, mas nada preenche o lugar que é único do Senhor na sua vida. Deus quer que todos nós sejamos prósperos, mas nada vale se não tivermos Jesus na vida. Eu tinha tudo e, ao mesmo tempo, eu não tinha nada” — explicou.

Thátyna conta que, desde pequena, foi incentivada pela avó a buscar Deus, porém, ela se afastou da comunidade evangélica a que frequentava.

“Eu estava cega. Quando deixamos o mundo tomar conta da nossa vida, começamos a perder, a não enxergar. Pequenas exceções que começamos a abrir na nossa história podem destruir tudo o que Deus planejou para nós” — alertou.

A modelo explica que, ao longo do tempo, viu todos os seus sonhos se realizarem: ter o carro dos sonhos, uma carreira estável, uma casa em Balneário Camboriú (SC) e uma empresa bem-sucedida. Ainda assim, ela não se sentia satisfeita.

“Era tudo maravilhoso, mas, ainda sim, eu não estava completa.”

Em dezembro de 2022, porém, ela viu os rumos de sua vida mudarem, quando viu uma propaganda no Instagram para ir a um culto da Igreja Reino Church, pastoreada pelo líder evangélico Eduardo Reis. Com vergonha, a modelo se sentou no fundo do templo, ao lado de sua família, e começou a sentir-se tocada por Deus ao longo da pregação.

“Era como se Deus estivesse falando: “Filha, eu não me esqueci de você. Volta para os meus braços”. Em meio às lágrimas, Thátyna decidiu, então, retornar para Jesus e garante que, desde aquele dia, sua vida nunca mais foi a mesma”.

“Hoje, eu experimento uma paz e um amor sobrenatural. Eu ainda tenho vergonha por esses anos afastada. Mas eu creio que Deus é misericordioso e já perdoou os nossos pecados”.

Thátyna finalizou a entrevista incentivando aos seguidores a terem um encontro com o Senhor e garantiu que Deus não desistiu de cada um deles.

“Ele está te esperando. Ele está te chamando a todo momento e se você é de Balneário Camboriú te convido a ir na Reino e viver o extraordinário”.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Andressa Suita posta vídeo de serenata de Gusttavo Lima

Andressa Suita e Gusttavo Lima

Andressa Suita está curtindo o domingo ao lado do ex-marido, Gusttavo Lima. A modelo compartilhou em suas redes sociais um vídeo dele tocando violão e cantando sua música Que Pasen Los Dias. Ela postou como legenda apenas um emoji envergonhado.

Os dois estão com alguns amigos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro e é a primeira vez desde seu divórcio em Outubro de 2020 que eles postam algo diretamente um do outro.

Nos últimos meses, eles foram vistos juntos algumas vezes e chegaram a fazer postagens no mesmo lugar, o que faz seus fãs acreditarem que reataram o romance.

Lázaro Ramos se declara a Taís Araujo no ‘Ding Dong’

Tais Araújo e Lazaro Ramos

O domingo, (14), foi de muita alegria e samba no Ding Dong. Um dos casais mais amados do Brasil, Taís Araujo e Lázaro Ramos participaram do quadro o Domingão do Faustão e se divertiram muito. A atriz falou sobre a pandemia:

“Gostava de ouvir Elis Regina limpando a casa. Limpava e chorava”. Lázaro comentou sobre a música “Tá Escrito”, de Xande de Pilares: “Tem dias que a gente precisa de uma força para dar o passo seguinte e a gente canta essa sua música.”

Romântico, Lázaro não perdeu a oportunidade de enaltecer sua esposa:

“Eu amo tanto essa mulher por vários motivos. Ela é admirável, desde a alegria que ela tem, talento dela, energia agregadora, que eu acho a coisa mais linda do mundo. E a inteligência, que só se desenvolve mais e mais. Toda vez que vejo essa senhora falando, eu sempre fico muito orgulhoso e penso ‘rapaz! Eu dei foi sorte!’

Most Popular Topics

Editor Picks