Juju Franco é indicada ao prêmio iBest 2021 pela categoria “Tiktoker do ano”

Juju Franco

O Prêmio iBest! divulgou, na última semana do mês de abril, o ranking de classificação dos perfis indicados à categoria “tiktokers do ano”, e pela primeira vez em sua carreira, Juju Franco compõe a lista de indicações, competindo contra nomes da internet como Ananda e Enaldinho.

A indicação reforça o poder de engajamento da influenciadora com o seu público, que com apenas 16 anos consegue mobilizar mais de 4 milhões de seguidores no Tiktok produzindo conteúdos que vão desde coisas simples do seu dia a dia até webséries protagonizadas por ela mesma.

“Eu fiquei muito feliz quando soube da indicação porque o prêmio iBest! é o mais importante do universo digital aqui no Brasil. É uma honra competir contra pessoas tão criativas que tornam a internet um lugar mais leve e divertido”, comemora Juju.

A votação acontece no iBest.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Andressa Suita posta vídeo de serenata de Gusttavo Lima

Andressa Suita e Gusttavo Lima

Andressa Suita está curtindo o domingo ao lado do ex-marido, Gusttavo Lima. A modelo compartilhou em suas redes sociais um vídeo dele tocando violão e cantando sua música Que Pasen Los Dias. Ela postou como legenda apenas um emoji envergonhado.

Os dois estão com alguns amigos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro e é a primeira vez desde seu divórcio em Outubro de 2020 que eles postam algo diretamente um do outro.

Nos últimos meses, eles foram vistos juntos algumas vezes e chegaram a fazer postagens no mesmo lugar, o que faz seus fãs acreditarem que reataram o romance.

Lázaro Ramos se declara a Taís Araujo no ‘Ding Dong’

Tais Araújo e Lazaro Ramos

O domingo, (14), foi de muita alegria e samba no Ding Dong. Um dos casais mais amados do Brasil, Taís Araujo e Lázaro Ramos participaram do quadro o Domingão do Faustão e se divertiram muito. A atriz falou sobre a pandemia:

“Gostava de ouvir Elis Regina limpando a casa. Limpava e chorava”. Lázaro comentou sobre a música “Tá Escrito”, de Xande de Pilares: “Tem dias que a gente precisa de uma força para dar o passo seguinte e a gente canta essa sua música.”

Romântico, Lázaro não perdeu a oportunidade de enaltecer sua esposa:

“Eu amo tanto essa mulher por vários motivos. Ela é admirável, desde a alegria que ela tem, talento dela, energia agregadora, que eu acho a coisa mais linda do mundo. E a inteligência, que só se desenvolve mais e mais. Toda vez que vejo essa senhora falando, eu sempre fico muito orgulhoso e penso ‘rapaz! Eu dei foi sorte!’

Most Popular Topics

Editor Picks