Atriz Françoise Forton morre aos 64 anos

Françoise Forton

Morreu neste domingo (16), no Rio de Janeiro, a atriz Françoise Forton, aos 64 anos. A informação foi divulgada pelo colunista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo. Ela estava internada na Clínica São Vicente, na Gávea, e lutava contra um câncer.

A artista era casada com o produtor Eduardo Barata desde 2014 e deixa também o filho, Forton Viotti, fruto de seu casamento com o físico Ênio Viotti, de 1978 a 1982.

Foram mais de 50 anos de carreira. Françoise Forton atuou em mais de 40 novelas, entre elas Estúpido Cupido (1976), Bebê a Bordo (1988), Tieta (1989), Meu Bem, Meu Mal (1990), Perigosas Peruas (1992), Explode Coração (1995) e I love Paraisópolis (2015). 

O trabalho mais recente da atriz na televisão foi em Amor Sem Igual (2019), da Record TV. Sua estreia nas telinhas foi em 1969, na novela A última Valsa. Atualmente ela pode ser vista pelo público na novela O Clone, reexibida pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo. A atriz está presente na primeira fase da história e retorna mais à frente.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Andressa Suita posta vídeo de serenata de Gusttavo Lima

Andressa Suita e Gusttavo Lima

Andressa Suita está curtindo o domingo ao lado do ex-marido, Gusttavo Lima. A modelo compartilhou em suas redes sociais um vídeo dele tocando violão e cantando sua música Que Pasen Los Dias. Ela postou como legenda apenas um emoji envergonhado.

Os dois estão com alguns amigos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro e é a primeira vez desde seu divórcio em Outubro de 2020 que eles postam algo diretamente um do outro.

Nos últimos meses, eles foram vistos juntos algumas vezes e chegaram a fazer postagens no mesmo lugar, o que faz seus fãs acreditarem que reataram o romance.

Lázaro Ramos se declara a Taís Araujo no ‘Ding Dong’

Tais Araújo e Lazaro Ramos

O domingo, (14), foi de muita alegria e samba no Ding Dong. Um dos casais mais amados do Brasil, Taís Araujo e Lázaro Ramos participaram do quadro o Domingão do Faustão e se divertiram muito. A atriz falou sobre a pandemia:

“Gostava de ouvir Elis Regina limpando a casa. Limpava e chorava”. Lázaro comentou sobre a música “Tá Escrito”, de Xande de Pilares: “Tem dias que a gente precisa de uma força para dar o passo seguinte e a gente canta essa sua música.”

Romântico, Lázaro não perdeu a oportunidade de enaltecer sua esposa:

“Eu amo tanto essa mulher por vários motivos. Ela é admirável, desde a alegria que ela tem, talento dela, energia agregadora, que eu acho a coisa mais linda do mundo. E a inteligência, que só se desenvolve mais e mais. Toda vez que vejo essa senhora falando, eu sempre fico muito orgulhoso e penso ‘rapaz! Eu dei foi sorte!’

Most Popular Topics

Editor Picks