Privilège Búzios dá boas-vindas a 2022 com Réveillon de 7 dias com Alok, Dubdogz, KVSH e mais

Alok

Quando 2022 nascer no horizonte repleto de esperança, amor e união, o Privilège nos espera na charmosa Búzios, no Rio de Janeiro, para celebrar uma virada de ano mais que especial. A casa mais badalada do balneário abre as portas novamente em homenagem à liberdade numa série de aberturas de música eletrônica que ocorrerão entre 27 de dezembro e 1 de janeiro, na semana do Réveillon.

Com a melhor vibe possível, o responsável pela sonzeira da casa no dia 27 é Alok, o maior nome da cena brasileira e DJ #4 do mundo segundo o Top 100 DJs da DJ Mag. Para a segunda noite, dia 28, a atração principal é o jovem DJ e produtor KVSH, que com certeza não deixará ninguém parado com seu set enérgico.

Aproximando-se da virada do ano, dia 29, os irmãos do Cat Dealers entram para tomar conta da pista. No dia seguinte, 30, a casa apresenta como headliner o também duo de irmãos Chemical Surf, com seu set cheio de hits.

Para a noite mais especial do ano, a tão aguardada virada no dia 31, o Réveillon Privilège Búzios 2022 ocorrerá no Fishbone, Praia de Geribá, em Búzios, contando com as duplas Dubdogz e Watzgood. E fechando essa temporada com chave de ouro, o comando da cabine na primeira noite de 2022 fica nas mãos de Illusionize, no dia primeiro.

Esse é apenas o começo de um retorno incrível do tão querido Privilège e você mal pode esperar pelos próximos encontros que a casa está programando! Acompanhe as redes sociais para não perder nenhuma novidade e garanta já o seu ingresso para as noites ainda não esgotadas na semana de Réveillon na Privilège Búzios pelo Ingresso Certo.

Serviço
Semana de Réveillon Privilège Búzios
Datas: 27 de dezembro de 2021 a 1 de janeiro de 2022
Local: Centro de Búzios – Praia de Geribá – Rio de Janeiro
Atrações: Alok, KVSH, Cat Dealers, Chemical Surf, Dubdogz, Watzgood, Illusionize e mais.
Ingressos: a partir de R$ 330 via Ingresso Certo

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Globo comemora sucesso de audiência nos últimos doze meses e inova com o lançamento de premiação musical

Rádio Globo
Uma das emissoras musicais mais ouvidas no Rio de Janeiro, a Rádio Globo segue em grande crescimento expressivo na audiência e alcance. Após uma grande mudança no formato em julho de 2019, a Rádio Globo retrata o jovem carioca através de uma programação alto astral, com muitas promoções no ar e no digital, além de promover grandes eventos , como: Rock in Rio, Carnaval das Artes, Ivete Live Experience, Terreirão do Samba, Buteco do Gusttavo Lima, entre outros. Com inúmeras ações de alta visibilidade e engajamento, a Rádio Globo se apresenta ao mercado como um excelente canal para marcas, produtos e serviços se conectarem com os ouvintes do segmento jovem e popular.
A medição da audiência é realizada regularmente através de pesquisa pela Kantar IBOPE Media e comprova que a Rádio Globo 98.1 FM segue em ritmo acelerado no crescimento da audiência, com mais de 1 milhão e 300 mil ouvintes no Rio de Janeiro, conquistando a vice-liderança no segmento jovem popular. De acordo com as pesquisas, a Rádio Globo foi a emissora que mais cresceu no Rio de Janeiro, com um aumento de 111% na audiência nos últimos doze meses.
(FONTE: KANTAR IBOPE MEDIA|EASYMEDIA 4|FM/WEB|GRANDE RIO DE JANEIRO|SEXO AMBOS|06H ÀS 19H|SEG A SEX|PERÍODO: SET/19 A FEV/21|IA#).

As estratégias de reposicionamento da marca e mudança de formato foram essenciais para o crescimento da rádio. Nos últimos meses, a emissora investiu em parcerias com marcas que já se comunicavam com o target jovem popular, como: o lançamento do programa “Pancadão Kondzilla” (com o maior canal de funk do YouTube no mundo) e a transmissão e cobertura do Prêmio Multishow desde 2019.

O fruto desse sucesso e inovação é o lançamento do “Prêmio Rádio Globo Quem”, um evento realizado por duas autoridades do entretenimento, Rádio Globo em parceria com a Quem, que será realizado no dia 23 de junho com transmissão online nas redes sociais e no Youtube dos dois veículos, além da cobertura nos sites de cada veículo.
A ideia de realizar um prêmio, que celebra a música brasileira tocada na rádio e nos streamings de todo o país, veio para coroar alguns gêneros que ainda não eram reconhecidos nas premiações atuais. Samba, hip-hop, rap, funk e até forró são estilos musicais que aparecem em categorias isoladas na nova premiação, enfatizando a diversidade democrática proposta pelas marcas.

O evento terá pocket shows digitais de vários artistas e gêneros, além de apresentação ao vivo, em estúdio, com apresentadores convidados por Quem. Para esta primeira edição, os artistas indicados e vencedores vão “marcar presença” por meio de red carpet e participações virtuais, como aconteceu em outros prêmios consagrados deste ano, como o Grammy e o Globo de Ouro.

“Celebrar a música nunca é demais, e reconhecer os artistas que ajudam a fazer a nossa programação, e ainda pelas mãos dos nossos ouvintes, é um prazer enorme. A gente espera que essa seja a primeira edição de muitas”, diz Jonas Vilandez, gerente de negócios musicais da Rádio Globo.

“Em meio a tudo o que estamos vivendo, fico muito feliz em promover um prêmio que celebra os artistas e a música, nosso escape e conforto do dia a dia, sem preconceito de gêneros e estilos. Para tanto, estamos preparando um evento lindo, seguro e digital, que vai levar diversão para que as pessoas continuem seguras e se divirtam em casa”, diz Danilo Saraiva, editor-chefe da Quem

APP Ribeirão divulga lista de classificados do FestVídeo 2021

FestVídeo 2021

Nesta quarta-feira,14/04, a APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda) divulga a lista das peças e campanhas publicitárias classificadas na edição deste ano do FestVídeo. Um dos eventos mais importantes da área de comunicação do interior na sua categoria e um dos mais respeitados prêmios publicitários do país recebeu as inscrições de 270 trabalhos. O shortlist já está disponível no site do FestVídeo. A premiação do FestVídeo está agendada para o dia 28/04 com transmissão pelo canal de youtube da APP Ribeirão.

Os materiais inscritos no festival foram avaliados por grandes nomes da publicidade. São eles: Fabiano Pinel, diretor de criação da F.biz.; Renata Leão, diretora criativa da WMcCann; Paulo Schmidt, produtor da Academia de Filmes; Fabiano Feijó, diretor de criação da Tech and Soul; Ariane Polvani, redatora Senior da Wunderman Thompson e Marcelo Lourenço, diretor de criação e fundador da Coming Soon (Lisboa).

Em live promovida pela APP Ribeirão em abril, os jurados destacaram a qualidade de ideias e diversidade nas produções analisadas. O presidente da APP, Eduardo Soares, ressaltou durante a live a importância do festival para a comunicação regional. “O FestVídeo é uma oportunidade para a documentação dos momentos atuais através da publicidade. Nosso objetivo é incentivar a pluralidade, a união e ampliar o olhar para as produções locais”, disse.

O idealizador e organizador do FestVídeo, Toni Valente, destacou a relevância do evento. “O mercado publicitário tem confiança no festival devido a sua história, o formato inovador, a seriedade e a imparcialidade do júri, o que resultou na quantidade de peças inscritas que foram satisfatórias diante do momento atual”.

Realizado pela APP desde 1990, o festival integra o calendário oficial de eventos da cidade de Ribeirão Preto e do Estado de São Paulo e tem como princípio reconhecer e premiar os trabalhos desenvolvidos regionalmente, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências e produtoras do interior do país.

Most Popular Topics

Editor Picks