Laroc Club: prestes a completar 7 anos, sunset club de Valinhos busca o topo do mundo

Laroc Club

Laroc Club já nasceu revolucionando o cenário brasileiro de música eletrônica, sendo o primeiro sunset club do país totalmente dedicado ao gênero. Desde 2015, a casa vem mostrando a que veio, com diversas aberturas com ingressos esgotados, trazendo mais de 250 artistas dos quatro cantos do mundo e dos mais variados estilos, do underground ao mainstream.

E essa subida ao sucesso do clube ganhou uma escada concreta: a classificação da aclamada revista britânica DJ Mag na votação popular global que elege os 100 melhores clubes do mundo. Em 2017, com apenas dois anos de existência, o Laroc fez sua estreia na lista na 45ª posição.

Na época, a casa já tinha recebido nomes como Hardwell, Axwell e Erick Morillo. No ano seguinte, em 2018, a casa subiu mais e chegou à 29ª posição. Já em 2019, o Laroc chegou à 25ª posição. Em 2020, pulou para 18º melhor club do mundo e, em 2021, o resultado surpreendeu: a casa se tornou o 12º melhor club do mundo de acordo com o voto popular, obtendo um suporte incrível de seus frequentadores.

A escalada não foi em vão. Pode-se atribuir esse crescimento ao fato de que a chamada “Experiência Laroc” vai muito além da música. A energia do ambiente é realmente única, sobretudo quando o sol se põe entre o palco e as montanhas de fundo, formando um verdadeiro cartão postal para ver e sentir, ao vivo e a cores. Some a tudo isso atrações incríveis e uma estrutura impecável.

Em uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, sendo 6 mil metros quadrados de área construída entre colinas, com seus enormes painéis de LED e sistema de som, o clube é capaz de marcar a vida de todos que passam por lá, dos fãs aos maiores artistas do mundo, que fazem questão de assinar o mural do camarim e distribuem depoimentos emocionados sempre que deixam o palco.

A retomada pós-pandemia foi a oportunidade para a casa mostrar sua relevância. O “primeiro ato” foi uma apresentação histórica, em dobro, do “bruxo” Boris Brejcha, em novembro de 2021. De lá pra cá, o clube voltou rapidamente à rotina de sold outs com line-ups estelares, como foi com o trio Above & Beyond em Abril e agora, dia 7 de Maio, com Alok, com ingressos esgotados. Em Outubro, seu aniversário será celebrado com a lenda do EDM, o holandês Hardwell em apresentação exclusiva no Brasil, parte de sua turnê global de retorno aos palcos intitulada “Rebels Never Die”.

Votação Top 100

Você, fã, que mostrou seu amor à casa durante todo o período de pandemia, aproveite para apoiar o Laroc de novo, agora que já deu para matar as saudades dessa pista tão especial! A votação para a pesquisa dos 100 melhores clubes do mundo da DJ Mag vai até o dia 11 de maio! Para votar basta acessar o site da revista clicando aqui.

E não se esqueça do Ame Club, “irmão mais novo” do Laroc, conhecido carinhosamente como “a casinha mais amada e mais vanguardista do Brasil”, que desde sua inauguração em 2018 recebeu nomes como Camelphat, Claptone, Kölsch, Marco Carola, Pete Tong e Artbat, dentre tantos outros, além de reabrir com estilo em dezembro de 2021 com o duo Mathame e receber o tão aguardado set da dupla Adriatique em janeiro deste ano. Bora votar porque motivos as duas “casinhas” têm de sobra.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

APP Ribeirão divulga lista de classificados do FestVídeo 2021

FestVídeo 2021

Nesta quarta-feira,14/04, a APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda) divulga a lista das peças e campanhas publicitárias classificadas na edição deste ano do FestVídeo. Um dos eventos mais importantes da área de comunicação do interior na sua categoria e um dos mais respeitados prêmios publicitários do país recebeu as inscrições de 270 trabalhos. O shortlist já está disponível no site do FestVídeo. A premiação do FestVídeo está agendada para o dia 28/04 com transmissão pelo canal de youtube da APP Ribeirão.

Os materiais inscritos no festival foram avaliados por grandes nomes da publicidade. São eles: Fabiano Pinel, diretor de criação da F.biz.; Renata Leão, diretora criativa da WMcCann; Paulo Schmidt, produtor da Academia de Filmes; Fabiano Feijó, diretor de criação da Tech and Soul; Ariane Polvani, redatora Senior da Wunderman Thompson e Marcelo Lourenço, diretor de criação e fundador da Coming Soon (Lisboa).

Em live promovida pela APP Ribeirão em abril, os jurados destacaram a qualidade de ideias e diversidade nas produções analisadas. O presidente da APP, Eduardo Soares, ressaltou durante a live a importância do festival para a comunicação regional. “O FestVídeo é uma oportunidade para a documentação dos momentos atuais através da publicidade. Nosso objetivo é incentivar a pluralidade, a união e ampliar o olhar para as produções locais”, disse.

O idealizador e organizador do FestVídeo, Toni Valente, destacou a relevância do evento. “O mercado publicitário tem confiança no festival devido a sua história, o formato inovador, a seriedade e a imparcialidade do júri, o que resultou na quantidade de peças inscritas que foram satisfatórias diante do momento atual”.

Realizado pela APP desde 1990, o festival integra o calendário oficial de eventos da cidade de Ribeirão Preto e do Estado de São Paulo e tem como princípio reconhecer e premiar os trabalhos desenvolvidos regionalmente, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências e produtoras do interior do país.

Housi vira QG de ex-participantes de realities shows

Arcrebiano-e-Lucas-Housi

Para muitos participantes do Big Brother Brasil 21, sair da casa mais vigiada do país, não significa interromper o convívio com os demais eliminados do programa. Lucas Penteado, Arcrebiano (Bill), Kerline, Carla Diaz e, mais recentemente, Sarah já se esbarraram nos corredores da Housi. A primeira plataforma de moradia por assinatura do mundo começou acolhendo nesta temporada Lucas, enquanto ele se estrutura e faz uma vaquinha para dar uma casa para sua mãe. Naturalmente, outros participantes foram sendo convidados para morar em um dos apartamentos modernos e aconchegantes disponibilizados pela Housi, em um prédio de São Paulo. Em dias de paredão, é comum eles se reunirem para torcer por seus BBBs favoritos.

“Estou me sentindo totalmente em casa aqui na Housi! Moradia por assinatura, você fica o tempo que precisar, 100% digital e sem burocracia, que acolheu a mim e minha família com todo amor e conforto”, afirmou Lucas em seu Instagram.

No empreendimento, é possível encontrar, além dos citados, outras celebridades que ainda moram no prédio ou já passaram por lá. São elas: as ex-BBBs Fani Pacheco, Gizelly Bicalho, Fernanda Keula, Ivy Moraes, Flayslane, os ex-A Fazenda Jojo Todynho (vai entrar), Raissa Barbosa Biel, Stefany, Tays. Lidi Lisboa, Juliano Ceglia, e os ex-De Férias com o Ex, Lipe Ribeiro, Fael, Dayane de Oliveira, Stefany Bays, Pedro Ortega, Mina Winkel, Mirela Janis e Marina Gregory.

O edifício, localizado na região dos Jardins, é uma flagship da marca, como são chamados os empreendimentos-conceito da Housi. O prédio conta com ambientes de coworking, social lounge, fitness, ferramentas, horta lavanderia e cozinha compartilhada, além de patinetes, bike e carro compartilhado.

Com a agenda lotada de compromissos quando saem dos realities, os participantes veem na Housi uma grande vantagem: não precisam se preocupar com a burocracia necessária para alugar um apartamento, já que na Housi é possível fazer tudo 100% digital, alugando o imóvel pelo tempo que desejar, com mobília completa e diversos serviços e facilidades agregados, como Netflix, Wi-fi, personal trainer entre outras dezenas de soluções que resolvem o dia a dia dos moradores. Além disso, a Housi cuida de qualquer problema relacionado à manutenção, à limpeza, e a outras questões do dia a dia de um imóvel.

“Com tantos participantes de realities conosco, acabamos, sem querer, nos tornando a segunda casa mais vigiada do Brasil. E por pensarmos na otimização de tempo de nossos moradores, sem dúvida, a Housi foi a solução perfeita para eles”, afirma Alexandre Francel, CEO da Housi.

Most Popular Topics

Editor Picks