Espaço das Américas recebe Alceu Valença que apresenta show Anunciação – Tu vens, eu já escuto os teus sinais

Alceu Valença

O artista mostra um panorama contundente das diversas vertentes de sua obra. Dos sons do Brasil profundo, entre forrós, baiões, xotes, toadas e emboladas, Alceu alia temas de sua autoria – Coração Bobo, Táxi Lunar e Papagaio do Futuro – a clássicos de Luiz Gonzaga e Jackson do PandeiroBaião, Vem Morena e Canto da Ema, entre outras.

Do sertão ao litoral, o show que acontece no Espaço das Américassábado, dia 25 de setembro, inclui frevos que conquistaram as ruas de São Paulo nos desfiles do bloco Bicho Maluco Beleza, comandado por Alceu. Da folia ao pop, os hits de uma das carreiras de maior sucesso na música brasileira: Belle de Jour, Cavalo de Pau, Pelas Ruas que Andei, Como Dois Animais, Tropicana, o hino Anunciação.

Alceu Valença canta no Espaço das Américas ao lado de Paulo Rafael (guitarra), Tovinho (teclados), André Julião (sanfona), Nando Barreto (baixo), Cassio Cunha (bateria).

Serviço – Projeto Edição Limitada | Espaço das Américas 

Show:  Alceu Valença no Espaço das Américas
Data:  25 de setembro de 2021 (sábado)
Censura: Livre – menores de 12 anos acompanhados pelos pais ou responsável legal
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Abertura da casa: 19h
Início do show: 20h30
Acesso para deficientes: sim
Capacidade da casa para este evento: 1.560

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

APP Ribeirão divulga lista de classificados do FestVídeo 2021

FestVídeo 2021

Nesta quarta-feira,14/04, a APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda) divulga a lista das peças e campanhas publicitárias classificadas na edição deste ano do FestVídeo. Um dos eventos mais importantes da área de comunicação do interior na sua categoria e um dos mais respeitados prêmios publicitários do país recebeu as inscrições de 270 trabalhos. O shortlist já está disponível no site do FestVídeo. A premiação do FestVídeo está agendada para o dia 28/04 com transmissão pelo canal de youtube da APP Ribeirão.

Os materiais inscritos no festival foram avaliados por grandes nomes da publicidade. São eles: Fabiano Pinel, diretor de criação da F.biz.; Renata Leão, diretora criativa da WMcCann; Paulo Schmidt, produtor da Academia de Filmes; Fabiano Feijó, diretor de criação da Tech and Soul; Ariane Polvani, redatora Senior da Wunderman Thompson e Marcelo Lourenço, diretor de criação e fundador da Coming Soon (Lisboa).

Em live promovida pela APP Ribeirão em abril, os jurados destacaram a qualidade de ideias e diversidade nas produções analisadas. O presidente da APP, Eduardo Soares, ressaltou durante a live a importância do festival para a comunicação regional. “O FestVídeo é uma oportunidade para a documentação dos momentos atuais através da publicidade. Nosso objetivo é incentivar a pluralidade, a união e ampliar o olhar para as produções locais”, disse.

O idealizador e organizador do FestVídeo, Toni Valente, destacou a relevância do evento. “O mercado publicitário tem confiança no festival devido a sua história, o formato inovador, a seriedade e a imparcialidade do júri, o que resultou na quantidade de peças inscritas que foram satisfatórias diante do momento atual”.

Realizado pela APP desde 1990, o festival integra o calendário oficial de eventos da cidade de Ribeirão Preto e do Estado de São Paulo e tem como princípio reconhecer e premiar os trabalhos desenvolvidos regionalmente, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências e produtoras do interior do país.

Housi vira QG de ex-participantes de realities shows

Arcrebiano-e-Lucas-Housi

Para muitos participantes do Big Brother Brasil 21, sair da casa mais vigiada do país, não significa interromper o convívio com os demais eliminados do programa. Lucas Penteado, Arcrebiano (Bill), Kerline, Carla Diaz e, mais recentemente, Sarah já se esbarraram nos corredores da Housi. A primeira plataforma de moradia por assinatura do mundo começou acolhendo nesta temporada Lucas, enquanto ele se estrutura e faz uma vaquinha para dar uma casa para sua mãe. Naturalmente, outros participantes foram sendo convidados para morar em um dos apartamentos modernos e aconchegantes disponibilizados pela Housi, em um prédio de São Paulo. Em dias de paredão, é comum eles se reunirem para torcer por seus BBBs favoritos.

“Estou me sentindo totalmente em casa aqui na Housi! Moradia por assinatura, você fica o tempo que precisar, 100% digital e sem burocracia, que acolheu a mim e minha família com todo amor e conforto”, afirmou Lucas em seu Instagram.

No empreendimento, é possível encontrar, além dos citados, outras celebridades que ainda moram no prédio ou já passaram por lá. São elas: as ex-BBBs Fani Pacheco, Gizelly Bicalho, Fernanda Keula, Ivy Moraes, Flayslane, os ex-A Fazenda Jojo Todynho (vai entrar), Raissa Barbosa Biel, Stefany, Tays. Lidi Lisboa, Juliano Ceglia, e os ex-De Férias com o Ex, Lipe Ribeiro, Fael, Dayane de Oliveira, Stefany Bays, Pedro Ortega, Mina Winkel, Mirela Janis e Marina Gregory.

O edifício, localizado na região dos Jardins, é uma flagship da marca, como são chamados os empreendimentos-conceito da Housi. O prédio conta com ambientes de coworking, social lounge, fitness, ferramentas, horta lavanderia e cozinha compartilhada, além de patinetes, bike e carro compartilhado.

Com a agenda lotada de compromissos quando saem dos realities, os participantes veem na Housi uma grande vantagem: não precisam se preocupar com a burocracia necessária para alugar um apartamento, já que na Housi é possível fazer tudo 100% digital, alugando o imóvel pelo tempo que desejar, com mobília completa e diversos serviços e facilidades agregados, como Netflix, Wi-fi, personal trainer entre outras dezenas de soluções que resolvem o dia a dia dos moradores. Além disso, a Housi cuida de qualquer problema relacionado à manutenção, à limpeza, e a outras questões do dia a dia de um imóvel.

“Com tantos participantes de realities conosco, acabamos, sem querer, nos tornando a segunda casa mais vigiada do Brasil. E por pensarmos na otimização de tempo de nossos moradores, sem dúvida, a Housi foi a solução perfeita para eles”, afirma Alexandre Francel, CEO da Housi.

Most Popular Topics

Editor Picks