Armandinho e MANEVA em dois grandes shows no Espaço das Américas

MANEVA

Espaço das Américas se tornará um dos maiores redutos de reggae celebrando o encontro de dois grandes nomes do gênero. A casa receberá Armandinho e MANEVA na noite de 15 de junho (quarta-feira) e ambas as apresentações serão das atuais turnês. 

Com 20 anos de carreira, Armandinho coleciona composições e hits nacionais e internacionais, como: “Folha de Bananeira”, primeiro single, “Outra Vida”, “Semente”, “Eu Sou do Mar”, “Desenho de Deus”, “Sol Loiro”, entre outros. O cantor possui 10 (dez) álbuns gravados, 03 (três) DVD’s ao vivo (um deles gravado em Buenos Aires – Argentina), intensa videografia, participações em grandes festivais e turnês por todo o mundo.

Nas plataformas de streaming e nas redes sociais, o êxito da carreira de Armandinho se confirma com quase um milhão de seguidores no Instagram, mais de dois milhões de seguidores no Facebook, centenas de milhões de visualizações no Youtube e, aproximadamente, dois milhões de ouvintes mensais no Spotify. Considerado um dos maiores cantores do Brasil, oferece ao público uma viagem sonora com muitas histórias de amor, mar, sol e celebração à vida.

Armandinho tem o seu conceito baseado na mistura musical e histórica entre as culturas latinas e jamaicanas e nas mensagens de amor, leveza, valorização e proteção à natureza. Como resultado, a sonoridade única cria uma amálgama entre elementos do rock, do reggae, do samba e da MPB.

Já o MANEVA, sucesso absoluto em todo o país, vem colhendo os bons frutos da carreira vitoriosa, que totaliza pouco mais de 16 anos.  

As 11 certificações, incluindo 1 single de diamante, e a indicação ao Grammy Latino com “Lágrimas de Alegria” na categoria “melhor canção em língua portuguesa”, foram comemoradas pelos amigos Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria). A canção é apenas uma das músicas assinadas pela banda. Ao lado dela, uma infinidade de hits, como “Seja Para Mim”, “O Destino Não Quis”, “Sem Jeito”, “Saudades do Tempo”, “Pisando Descalço”, “Corre Pro Meu Mar”, “Reviso Meus Planos e “Não Vá Dizer Que Não”. 

A banda também faz parte do seleto time “Top 200”, que aponta a banda como um dos artistas mais ouvidos no Spotify”. Os 1,5 bilhão de streams são resultado das canções autorais, uma das particularidades do MANEVA que, contrariando o fluxo do mercado, mantém a essência e grava apenas o que considera verdade. São poemas transformados em música, resultado da união entre a sensibilidade e a qualidade técnica dos integrantes.

Os ingressos já estão à venda e a compra pode ser online, através do site da Ticket 360 ou pessoalmente nas bilheterias do Espaço das Américas. Os preços variam entre R$ 60 e R$240.

SERVIÇOS: Armandinho e MANEVA no Espaço das Américas

Show: Armandinho e MANEVA no Espaço das Américas

 Data:  15 de junho (quarta-feira)

Abertura da casa: 20h

Início do show: 21h30

Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)

Classificação etária: 18 anos

Acesso para deficientes: sim

Capacidade da casa para este evento: 8.638

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Globo comemora sucesso de audiência nos últimos doze meses e inova com o lançamento de premiação musical

Rádio Globo
Uma das emissoras musicais mais ouvidas no Rio de Janeiro, a Rádio Globo segue em grande crescimento expressivo na audiência e alcance. Após uma grande mudança no formato em julho de 2019, a Rádio Globo retrata o jovem carioca através de uma programação alto astral, com muitas promoções no ar e no digital, além de promover grandes eventos , como: Rock in Rio, Carnaval das Artes, Ivete Live Experience, Terreirão do Samba, Buteco do Gusttavo Lima, entre outros. Com inúmeras ações de alta visibilidade e engajamento, a Rádio Globo se apresenta ao mercado como um excelente canal para marcas, produtos e serviços se conectarem com os ouvintes do segmento jovem e popular.
A medição da audiência é realizada regularmente através de pesquisa pela Kantar IBOPE Media e comprova que a Rádio Globo 98.1 FM segue em ritmo acelerado no crescimento da audiência, com mais de 1 milhão e 300 mil ouvintes no Rio de Janeiro, conquistando a vice-liderança no segmento jovem popular. De acordo com as pesquisas, a Rádio Globo foi a emissora que mais cresceu no Rio de Janeiro, com um aumento de 111% na audiência nos últimos doze meses.
(FONTE: KANTAR IBOPE MEDIA|EASYMEDIA 4|FM/WEB|GRANDE RIO DE JANEIRO|SEXO AMBOS|06H ÀS 19H|SEG A SEX|PERÍODO: SET/19 A FEV/21|IA#).

As estratégias de reposicionamento da marca e mudança de formato foram essenciais para o crescimento da rádio. Nos últimos meses, a emissora investiu em parcerias com marcas que já se comunicavam com o target jovem popular, como: o lançamento do programa “Pancadão Kondzilla” (com o maior canal de funk do YouTube no mundo) e a transmissão e cobertura do Prêmio Multishow desde 2019.

O fruto desse sucesso e inovação é o lançamento do “Prêmio Rádio Globo Quem”, um evento realizado por duas autoridades do entretenimento, Rádio Globo em parceria com a Quem, que será realizado no dia 23 de junho com transmissão online nas redes sociais e no Youtube dos dois veículos, além da cobertura nos sites de cada veículo.
A ideia de realizar um prêmio, que celebra a música brasileira tocada na rádio e nos streamings de todo o país, veio para coroar alguns gêneros que ainda não eram reconhecidos nas premiações atuais. Samba, hip-hop, rap, funk e até forró são estilos musicais que aparecem em categorias isoladas na nova premiação, enfatizando a diversidade democrática proposta pelas marcas.

O evento terá pocket shows digitais de vários artistas e gêneros, além de apresentação ao vivo, em estúdio, com apresentadores convidados por Quem. Para esta primeira edição, os artistas indicados e vencedores vão “marcar presença” por meio de red carpet e participações virtuais, como aconteceu em outros prêmios consagrados deste ano, como o Grammy e o Globo de Ouro.

“Celebrar a música nunca é demais, e reconhecer os artistas que ajudam a fazer a nossa programação, e ainda pelas mãos dos nossos ouvintes, é um prazer enorme. A gente espera que essa seja a primeira edição de muitas”, diz Jonas Vilandez, gerente de negócios musicais da Rádio Globo.

“Em meio a tudo o que estamos vivendo, fico muito feliz em promover um prêmio que celebra os artistas e a música, nosso escape e conforto do dia a dia, sem preconceito de gêneros e estilos. Para tanto, estamos preparando um evento lindo, seguro e digital, que vai levar diversão para que as pessoas continuem seguras e se divirtam em casa”, diz Danilo Saraiva, editor-chefe da Quem

APP Ribeirão divulga lista de classificados do FestVídeo 2021

FestVídeo 2021

Nesta quarta-feira,14/04, a APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda) divulga a lista das peças e campanhas publicitárias classificadas na edição deste ano do FestVídeo. Um dos eventos mais importantes da área de comunicação do interior na sua categoria e um dos mais respeitados prêmios publicitários do país recebeu as inscrições de 270 trabalhos. O shortlist já está disponível no site do FestVídeo. A premiação do FestVídeo está agendada para o dia 28/04 com transmissão pelo canal de youtube da APP Ribeirão.

Os materiais inscritos no festival foram avaliados por grandes nomes da publicidade. São eles: Fabiano Pinel, diretor de criação da F.biz.; Renata Leão, diretora criativa da WMcCann; Paulo Schmidt, produtor da Academia de Filmes; Fabiano Feijó, diretor de criação da Tech and Soul; Ariane Polvani, redatora Senior da Wunderman Thompson e Marcelo Lourenço, diretor de criação e fundador da Coming Soon (Lisboa).

Em live promovida pela APP Ribeirão em abril, os jurados destacaram a qualidade de ideias e diversidade nas produções analisadas. O presidente da APP, Eduardo Soares, ressaltou durante a live a importância do festival para a comunicação regional. “O FestVídeo é uma oportunidade para a documentação dos momentos atuais através da publicidade. Nosso objetivo é incentivar a pluralidade, a união e ampliar o olhar para as produções locais”, disse.

O idealizador e organizador do FestVídeo, Toni Valente, destacou a relevância do evento. “O mercado publicitário tem confiança no festival devido a sua história, o formato inovador, a seriedade e a imparcialidade do júri, o que resultou na quantidade de peças inscritas que foram satisfatórias diante do momento atual”.

Realizado pela APP desde 1990, o festival integra o calendário oficial de eventos da cidade de Ribeirão Preto e do Estado de São Paulo e tem como princípio reconhecer e premiar os trabalhos desenvolvidos regionalmente, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências e produtoras do interior do país.

Most Popular Topics

Editor Picks