Enaldinho é o grande vencedor da categoria “Influencer Brasileiro” do Kids’ Choice Awards 2021, da Nickelodeon

Enaldinho

Nesta terça-feira, o zeppy laranja da Nickelodeon conduziu a garotada a uma viagem virtual ao redor do mundo em mais uma edição do Kids’ Choice AwardsLiderado por Kenan Thompson (Kenan, Saturday Night Live), o KCA 2021 recebeu Justin Bieber em uma apresentação incrível, além de muitas surpresas e, é claro, muito slime. A premiação foi exibida no canal Nickelodeon, na noite de hoje (16).

Em uma das categorias que premiava artistas brasileiros, o youtuber Enaldinho foi o grande vencedor do zeppy “Influencer Brasileiro”, onde concorria com nomes como Bibi Tatto, Juju Franco, Igor Jansen, Sophia Valverde e Luara Fonseca.

Enaldinho, que em 2020 foi vencedor da categoria “Melhor Canal do Ano” dos “Meus Prêmios Nick”, da Nickelodeon Brasil, não escondeu sua alegria em poder realizar um sonho de criança e, além de conquistar um prêmio tão disputado de um canal que é fã, ele conseguiu mostrar internacionalmente, o seu talento e o poder que possui na Internet.

“Cara, eu nem sei o que falar nesse momento. Já era um sonho de criança concorrer a uma premiação tão importante como KCA, imagina ser ganhador, concorrendo com nomes tão bons!? Eu só posso pensar em agradecer a cada um dos fãs e admiradores do meu trabalho que votaram em mim e à minha equipe maravilhosa que topa todas as minhas loucuras. Tamo junto galera. ” – comemora Enaldinho

Kids’ Choice Awards 2021 ainda contou com nomes como Justin Bieber como atração musical, e a presença de Kim Kardashian, Gal Gadot, Robert Downey Jr., Millie Bobby Brown, BTS, Hailey Bieber, Sofia Vergara e Lin-Manuel, além de um reencontro histórico do elenco de iCarly, que apresentou a categoria “Filme Favorito”.

Atualmente Enaldinho possui mais de 3,5 milhões de seguidores no Instagram, 16 milhões de inscritos e 4,1 bilhões de views em seu canal do YouTube.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hopi Hari abre pré-venda da Hora do Horror 2021

Hora do Horror 2021

A edição comemorativa de 20 anos da Hora do Horror – o maior evento de horror da América Latina – tem data marcada para estreia: 3 de setembro. Para aqueles que já estão ansiosos, o Parque Temático Hopi Hari abriu a pré-venda de ingressos, com Passaporti promocional.

A atração, que virou tradição do País Mais Divertido do Mundo, ainda não teve o tema deste ano revelado, mas a expectativa é alta. “O público é sempre o nosso grande espelho. A cada edição temos que superar a nós mesmos, observar as tendências do mercado, equalizar realidade e sonho. Nosso público é muito fiel e anseia viver novas experiências no Parque. Por isso, sempre estamos buscando melhorias para, a cada vez que o visitante vier participar, ser surpreendido de forma positiva”, explica Alexandre Rodrigues, presidente de Hopi Hari.

O que traz toda a magia a Hora do Horror, como conta Rodrigues, é a experiência de imersão: “O visitante faz parte da história, e a proximidade entre ele e as criaturas, vistas somente nos filmes, garante uma experiência sem igual. Estar perto do risco e sair ‘ileso’, envolver-se com segurança, é o que traz coragem de entrar na brincadeira.”

HORA DO HORROR A história do evento começa em agosto de 2002. De lá para cá, muitas criaturas assustadoras passaram pelas fronteiras de Hopi Hari, colocando algumas edições como as favoritas do público. Seja pelo sarcasmo dos palhaços em 2009, com o tema “Circo dos Horrores”, ou pela atração em 2014, na amaldiçoada “Loja de Brinquedos”, o fato é que mexer com o imaginário dos visitantes é o que os traz de volta, a cada ano.

Tanto é que, muitos voltam justamente para reaquecer suas memórias, segundo o presidente do Parque: “As crianças e os jovens que viveram essa atração em 2002, hoje retornam para sentir essa nostalgia, junto com a sua família.”

Ao analisar desde o início, a trajetória da Hora do Horror é marcada por constante evolução e adaptação. “Tudo começou com áreas tematizadas, túneis e um pocket show. Com o passar do tempo, a atração se tornou um grande espetáculo, com direito a um ballet recheado de efeitos especiais, baladas, shows de abertura e de encerramento. Costumamos também fazer a volta dos temas preferidos do público, com histórias diferentes e novos recursos”, comenta Alexandre Rodrigues.

Enquanto setembro não chega, que tal relembrar alguns momentos marcantes desta jornada assustadora? É só preparar a pipoca e acessar o Blog de Hopi Hari para conferir o que rolou nas duas últimas decadas e tentar adivinhar o que está por vir!

PRÉ-VENDA O Passaporti da edição de 20 anos da Hora do Horror está disponível no valor promocional de R$69,90, sendo válido para a entrada de duas pessoas. Saiba mais no site do Parque, clicando aqui, ou entrando em contato com a Central de Vendas, pelo telefone (11) 4210 4000.

Preta Gil é a próxima convidada do “Botequim da Teresa”, no UOL

Preta Gil

O “Botequim da Teresa”, coprodução de NOSSA, a plataforma de lifestyle do UOL, e MOV, a produtora de vídeos da marca, recebe nesta sexta (7) a cantora Preta Gil, que participa remotamente do episódio. Na atração, a também cantora Teresa Cristina prepara a receita do bolinho de feijoada do Aconchego Carioca, bar fundado pela chef Kátia Barbosa, no Rio de Janeiro, para acompanhar a conversa sobre música e gastronomia com a convidada do dia.

Em seu próprio “botequim”, sempre com ajuda de um chef, Teresa prepara receitas de autênticos bares cariocas e conversa com um convidado diferente a cada novo episódio. Além de Preta, já participaram da atração nomes como Xande de Pilares, Dudu Nobre e Gregório Duvivier.

O “Botequim da Teresa” é exibido às sextas-feiras, pelo site de NOSSA, e também pelas redes sociais, como YoutubeInstagram e Facebook. Lançada em março, a atração conta com oito episódios, sendo que o último deles será exibido no próximo dia 14.

Para a gravação do programa, foram tomados todos os cuidados sanitários recomendados pelas autoridades de saúde, como uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social, além de testes regulares de PCR em toda a equipe, que operou em formato reduzido.

Most Popular Topics

Editor Picks