Neste domingo (30), tem o Projeto Tardezinha de Verão com Arlindinho Cruz no Alto Vidigal Brasil

Abertura do evento da festa é com Dudu Kapu e passistas do carnaval. Nos intervalos tem DJ Detonna

Imagina curtir o visual mais lindo do Brasil ao som de muito samba e gente bonita. É o que os frequentadores do Alto Vidigal Brasil, vão ter neste domingo (30), no Projeto Tardezinha de Verão, que vai receber o cantor e compositor Arlindinho Cruz, para uma grande roda de samba, num clima de alegria, descontração, energia, beleza e aquela vista de tirar o folego.
Na abertura do evento tem Dudu Kapu e as mais belas passistas do carnaval carioca. Nos intervalos, tem DJ Detonna agitando a pista e não deixando ninguém ficar parado.

Os ingressos já estão à venda: https://www.sympla.com.br/evento/tardezinha-de-verao-30jan21-arlindinho/1456257

Sobre Arlindinho Cruz.
Com mais de 10 anos de carreira, Arlindinho é considerado um dos grandes nomes da nova geração do samba e dá continuidade a fórmula de sucesso já vivenciada pelo seu pai. Aos 29 anos, ele, que é cantor, compositor e multi-instrumentista, tem uma relação de longa data com a música. Filho do icônico Arlindo Cruz e apadrinhado por Acyr Marques, o sambista cresceu em um ambiente musical forte e conviveu, desde novo, com grandes nomes da indústria fonográfica, como Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Fundo de Quintal e Xande de Pilares.

Aos 8 anos, Arlindinho já se arriscava na percussão e começou a demonstrar interesse pelo Carnaval. Ainda na infância, aos 11 anos, desfilou pela primeira vez, na escola de samba mirim Império do Futuro. Dois anos depois, compôs seu primeiro samba-enredo para outra escola mirim, a “Estrelinha da Mocidade”, por onde seguiu como intérprete até seus 18 anos.

Em 2009, passa a integrar o grupo “Bambas de Berço”, lançando um álbum homônimo no ano seguinte. A experiência com o grupo rendeu ao cantor um ótimo domínio de palco e empatia com o público, duas características que preserva até hoje. Em 2010, aos 19 anos, a relação de Arlindinho com o Carnaval ficou ainda mais forte. Ele se consagrou como o compositor mais jovem de samba-enredo na escola carioca União da Ilha do Governador e, um ano depois, foi bicampeão pela mesma agremiação. Desde então, acumula na carreira diversas composições de sambas-enredo para diferentes escolas. O carioca conseguiu um feito inédito, sendo campeão por cinco anos consecutivos com sambas-enredo de sua autoria em várias agremiações.

Vale relembrar que, durante sua trajetória, ele fez, nos anos de 2003 e 2009, uma participação especial na gravação dos DVDs do pai, “Pagode do Arlindo” e “Arlindo Cruz Ao Vivo MTV”

Com uma vasta experiência na música, ele resolveu dar um passo ousado na carreira. Assinou, em 2014, com a gravadora Sony Music, dando início a sua carreira solo, e lançou o disco “Arlindo Neto: Um Bom Aprendiz – Ao Vivo”, com participações de ninguém menos que seu pai, Arlindo Cruz, e o ídolo Jorge Aragão.
Em 2016, Arlindinho convidou seu pai para rodar o país com a turnê do disco “2 Arlindos”, que reuniu multidões pelo Brasil que queriam ver os dois no palco cantando inéditas e clássicos da carreira. De lá pra cá, o jovem sambista lançou álbuns como “Nome e Sobrenome” e singles como “Esse Nego”, “Filho Meu” e o mais recente “Doce Tentação”, de 2021.

Recentemente, o cantor gravou numa casa de shows no Rio de Janeiro o seu DVD “Meu Lugar”, seu mais novo projeto audiovisual, que teve a participação de vários convidados.

Serviço
Projeto Tardezinha de Verão – Show com Arlindinho Cruz
Abertura do evento da festa é com Dudu Kapu e passistas do carnaval. Nos intervalos tem DJ Detonna.

Data: 30 de janeiro- domingo
Horário: a partir das 11h.
Local: Alto Vidigal Brasil
Endereço: Rua Armando Almeida Lima, 2- Vidigal
Classificação: 16 anos
Mais informações: 21- 96406-7025

Ingressos: a partir de R$30,00

Você faz ANIVERSÁRIO em JANEIRO?
Envie agora um direct no Instagram @altovidigalbrasil e saiba todas as vantagens!
__
Seguiremos todos os protocolos de saúde estabelecidos pelas autoridades do Rio de Janeiro.
__
LOCAL
ALTO VIDIGAL BRASIL
Rua Armando Almeida Lima, 2 – Vidigal.

COMO CHEGAR / ACESSO

VIDIGAL – Mototaxi / Van
Na entrada do Vidigal há vans e mototaxis que realizam o transporte.

LEBLON – Kombis
Saindo da esquina da Rua Bartolomeu Mitre com Av. Delfim Moreira
Entre em contato para verificar disponibilidade e fazer reserva: (21) 98094-8215.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
Os ingressos podem ser cancelados até 7 (sete) dias corridos após a sua compra, desde que a solicitação seja realizada 72h antes do início do evento.
Local
Alto Vidigal Brasil
Rua Armando Almeida Lima, 2, Vidigal
Rio de Janeiro, RJ

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Marvel anuncia lançamentos dos novos filmes em vídeo com prévias inéditas

A Marvel Studios divulgou um vídeo que celebra seu universo cinematográfico e mostra os lançamentos dos próximos longas. Além das primeiras cenas de “Os Eternos”, a prévia também confirmou o título de Pantera Negra 2: “Wakanda Forever”.

Confira:

  • Viúva Negra: Julho de 2021
  • Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: Setembro de 2021
  • Os Eternos: Novembro de 2021
  • Spider-Man – No Way Home: Dezembro de 2021
  • Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Março de 2022
  • Thor – Love and Thunder: Maio de 2022
  • Pantera Negra – Wakanda Forever: Julho de 2022
  • The Marvels: Novembro de 2022
  • Homem-Formiga e a Vespa – Quantumania: Fevereiro de 2023
  • Guardiões da Galáxia Vol. 3: Maio de 2023
  • Quarteto Fantástico: Sem Data

Alexia Annes concorre com 3 projetos ao Quarentena Film Festival

Alexia Annes
Com a pandemia muitas profissões precisaram se adaptar às novas formas de produção e trabalho. Na arte e audiovisual não foi diferente. A roteirista, diretora e atriz Alexia Annes trabalhou, de forma remota, em alguns projetos durante o período de isolamento social em que vivemos há mais de um ano, como os curtas-metragens “Culpa e Preconceito”, “Attention Please” e a webserie “Lara Toc Toc”, que ganharam reconhecimento e estão indicados ao festival Quarentena Film Festival.
Possibilitando um maior reconhecimento desse novo formato de trabalho, o Quarentena Film Festival premia diversos projetos realizados durante a quarentena e que tenham respeitado todas as diretrizes indicadas para evitar a propagação do vírus da Covid-19.
De acordo com a página oficial do festival, o evento surgiu da vontade de continuar criando e a vontade de união em um momento onde nunca encontravam-se tão afastados. “Ele surge como uma luz em uma mente resiliente. Ele surge em um momento de cuidado, purificação e carinho” – citação retirada da página do Quarentena Film Festival.
 “Culpa e Preconceito”, “Attention Please” e a webserie “Lara Toc Toc” concorrem em categorias técnicas, que contarão com uma banca de profissionais da área para a decisão final, e ao voto popular. A votação acontece até o próximo dia 22 de maio.
“Estar com indicações nesse festival está sendo incrível. O Festival é maravilhoso e motivador. Além disso, através do cinema, muitas mulheres podem contar a sua versão da vida e seu ponto de vista da sociedade. Passamos centenas de anos tendo nossas histórias contadas por homens. Estou feliz de estar participando dessa edição”, afirma Alexia.
Alexia integrou ao elenco do curta “Attention Please” e da webserie “Lara Toc Toc”, tendo também dirigido, roteirizado e produzido as tramas. Em “Culpa e Preconceito” a artista roteirizou e dirigiu o projeto. A produtora de audiovisual independente Batom Produções, a qual Alexia também é proprietária, é a responsável pela trama.
“Trago 3 obras completamente diferentes e através do festival posso exibir as vertentes do meu trabalho ao público. O mercado cinematográfico ainda é um ambiente com homens na liderança das produções, poder estar entre os selecionados é gratificante demais”, aponta a artista.
Além de estar em um festival com 3 diferentes projetos e ocupar um importante espaço como mulher à frente de produções audiovisuais, Alexia também reconhece a necessidade do festival em tempos de pandemia, em que muitos projetos maiores precisaram ser adiados, gravações canceladas e artistas precisando se reinventarem para continuarem produzindo, atuando e vivendo da arte.
“O Quarentena Film Festival é muito importante, pois mostra o trabalho de cineastas que trabalharam durante a pandemia, respeitando as restrições da covid-19, produzindo filmes realizados de forma remota. Sempre gravando em locais fechados e respeitando o isolamento social, preferencialmente todos de casa. Para continuarmos trabalhando, precisamos reinventar e produzir”, completa Alexia.
A votação popular já está aberta. Para votar em “Attention Please”, “Culpa e Preconceito” e “Lara Toc Toc”, clique AQUI.

Most Popular Topics

Editor Picks