Musa da Grande Rio, Mayara Stival comemora título no Carnaval e brinca: “sou pé quente”

A musa da Grande Rio, Mayara Stival, é pura felicidade depois da apuração do carnaval carioca. A escola se sagrou campeã do grupo especial pela primeira vez desde a sua fundação. A agremiação volta para o desfile das campeãs nesta sexta-feira. Mayara, que também seria musa da Colorado do Brás, em São Paulo, teve que desistir do desfile um dia antes por conta de compromissos inesperados.

“Não consegui conciliar a agenda e tive que deixar de desfilar em São Paulo, foi difícil e triste para mim. Optei por desfilar na Grande Rio porque me comprometi primeiro com eles, muito antes de ter contato com a Colorado. Foi uma pena, mas a minha estreia no Rio foi incrível. Sou pé quente mesmo”, brinca a loira. “Estava roendo as unhas, acompanhei tudo pela TV e claro que fiquei muito emocionada e feliz. Dei sorte”, completa.

A musa conta que já sentia a energia de campeã muito antes da apuração. Nas redes sociais, Mayara recebeu muitas mensagens positivas e viu críticas bem positivas na mídia. “Todo mundo estava cantando a vitória porque fizemos um desfile lindo, foi muito merecido. Eu já sabia, a comunidade estava muito motivada e feliz. Foi surreal! Só tenho a agradecer pela oportunidade e pelo convite para desfilar. É o começo da minha história no Carnaval”, diz a modelo em seu primeiro ano na Sapucaí.

Para brilhar na avenida, a musa escolheu um body cavado e fio dental. No início, a ideia era desfilar apenas com o corpo pintado, mas ela acabou desistindo. “Achei over, meio apelativo e muito anos 90, decidi por uma fantasia mais leve e colorida, e não deixei a sensualidade de lado, estava com o bumbum de fora. Já estou pensando no look do ano que vem, quero renovar com a escola e fazer história na Grande Rio”, promete.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jack Maia brilha no primeiro ensaio de rua do Estácio

Recuperando-se de uma trombose, rainha de bateria da vermelha e branca mostra boa forma em seu retorno aos eventos apresentando-se com a escola na festa de lançamento do cd e no primeiro ensaio de rua da agremiação

Após dois meses de intenso tratamento e repouso, Jack Maia voltou à rotina de preparação para o carnaval e escolheu a festa de lançamento do cd das escolas de samba da Série Ouro para retomar os ensaios junto com a Bateria Medalha de Ouro da Estácio de Sá. A rainha de bateria , que está recuperando-se de uma trombose conta que, passado o susto, é hora de deixar para trás a dor e sorrir . “ Sempre cuidei muito da minha saúde e realmente levei um susto quando recebi o diagnóstico. Como tenho uma rotina normal de trabalho e treinos, além dos cuidados com a família, achei que a dor nas pernas era apenas cansaço e, por isso, faço um alerta para que a gente observe mais os sinais que o nosso corpo emite. Tive que parar com tudo, inclusive os ensaios para poder me recuperar”, diz a majestade da vermelha e branca que, em ambas as ocasiões usou modelos exclusivos assinados pelo estilista Alê Fernandes do ateliê preto e branco a cores.

Ainda sem exageros, Jack foi autorizada a retomar aos poucos a rotina que inclui os ensaios prévios para o carnaval. A empresária também participou do primeiro ensaio de rua da vermelha e branca nesta segunda (06), devidamente escoltada pelas crianças da comunidade, com quem sambou e interagiu todo o tempo. “Sofri muito pelo afastamento, os ensaios são uma oportunidade que eu tenho para estar com todos, com a comunidade e decidi voltar, mesmo sem estar 100% porque o samba é uma terapia, é o lugar onde me sinto feliz. Até o carnaval , estaremos prontos para dar o nosso melhor na Avenida porque eles são o meu combustível”.

Pe Lu anuncia projeto carnavalesco com primeiro single, “Beleza Rara”, disponível nesta sexta-feira, 14

Pe Lu

Passadas as festas de final de ano, todos os ânimos se voltam para uma única celebração: o carnaval. Com a festa de rua cancelada nas principais cidades do país, o mais novo projeto de Pe Lu é uma verdadeiro alento para os foliões. “Carnaval de Sofá”, EP que traz no repertório músicas clássicas de folia com uma roupagem mais introspectiva, começa a chegar em todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 14 de janeiro, com sua versão única de “Beleza Rara”.

“Eu gosto muito de carnaval, de festa, folia, mas também gosto muito de ficar quietinho, tranquilo. Com a possibilidade de voltarmos a ter carnaval esse ano, pensei que seria massa demais juntar essa dualidade num projeto, criar um repertório de músicas clássicas de folia com uma roupagem mais introspectiva. Apesar do desafio de “subverter” clássicos, sinto que quem ouvir vai conseguir se conectar com mais esse pedaço maluco de mim”, conta o ex-restart.

Além de ficar disponível em todos aplicativos de música, “Beleza Rara” também chega ao Youtube com um visualizer criado, filmado e editado pelo próprio Pe Lu. Para o EP a ideia é que outros singles também ganhem material visual.

“Comecei a produzir e compor junto, com 15 anos. Fazer parte de todo processo da música sempre foi vital pra mim como artista, e hoje, sócio da Papaya (produtora e selo de música brasileira), que foca em fomentar novos artistas como a Magi e a Lalalaura que fazem parte do nosso casting, eu percebo que estar também nos bastidores, conhecer os processos, estar perto de outras realidades, isso tudo é essencial pra quem eu sou e para o que eu faço como artista”, explica.

Além do EP, o artista já prepara seu próximo passo como cantor solo. “O Plano esse ano é colocar muito mais do Pe lu no mundo. Passando o “Carnaval de sofá”, volto meu foco pro meu primeiro disco solo que vai sair em novembro e que tem 5 singles que antecedem ele. Bastante trabalho, bastante música!”, completa.

Produtor musical, cantor e multiinstrumentista, Pe Lu iniciou sua carreira na multi premiada banda Restart quando escreveu e co-produziu hits como “Levo Comigo”, “Recomeçar”, “Menina Estranha” e outras diversas canções que juntas somam mais de 300 milhões de plays e streams nas plataformas digitais e 500 mil discos vendidos. Hoje, o artista é sócio do selo de música Papaya, do projeto de música infantil Planeta Boo e compositor e produtor musical de diversos artistas.

Most Popular Topics

Editor Picks