Famosos curtem o segundo dia do festival Auê com shows de Marina Sena, Julia Mestre e outros

Auê_Agatha Moreira_Foto Jorge Porci

Em mais uma noite de ingressos esgotados, o segundo dia da Auê Festival contou com muito brilho nos palcos e na plateia. Diversos famosos estiveram presentes no evento e assistiram aos shows de Marina Sena e Julia Mestre. Entre eles Agatha Moreira, Caio Blat, Luísa Arraes, Marcella Rica, Vitória Strada, Fran , Silva, Johnny Massaro, Ícaro Silva, Hugo Gloss, Alanis Guillen, Clara Buarque, Michelle Batista, Pedro Benoliel, Caroline Figueiredo, entre outros.


A Auê terá mais quatro dias de programação – 27 e 28 de fevereiro; 04 e 05 de março – e acontece no Armazém da Utopia, na região do Porto. A realização é da Vibra Marketing e Entretenimento. O evento conta com o apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro e Lei Estadual de Incentivo à Cultura .


Hoje, domingo, a Auê receberá shows de Gilsons, Amigos da Onça e outras atrações. Os próximos dias ainda contarão com Johnny Hooker, Majur, Silva e Alceu Valença.

PROGRAMAÇÃO AUÊ 2022


Domingo, 27/02

Gilsons + Amigos da Onça


Segunda, 28/02

Johnny Hooker + Majur + V de Viadão + Batekoo convida Deize Tigrona


Sexta, 04/03

Silva + Bloco pra Iaiá


Sábado, 05/03

Alceu Valença + Vem cá minha Flor



SERVIÇO

Data: 25, 26, 27 e 28/02; 04 e 05/03

Horário: 17h às 05h

Local: Armazém da Utopia, Avenida Rodrigues Alves, s/n, Cais do Porto/ Rio de Janeiro, RJ

Ingressos: Ingresse

Fotos: Jorge Porci

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prefeitura de Cordeirópolis cancela Carnaval em 2022

Carnaval Cordeirópolis

A Prefeitura Municipal de Cordeirópolis, após minucio estudo técnico realizado junto a Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, Secretaria de Saúde e demais órgãos da administração pública, decidiu pela não realização do carnaval 2022.

O cancelamento visa preservar as conquistas adquiridas com o amplo trabalho de vacinação, somado as ações de combate à COVID-19 realizadas pela atual administração, bem como contribuir para que novas ondas de contaminação não alcancem nossos munícipes.

Para o chefe do Executivo, Adinan Ortolan, existem muitas dúvidas em relação ao futuro da Covid, como cepas novas e a necessidade de novas vacinações. Diante desse cenário de incerteza, a gestão optou pela cautela de não realizar o Carnaval de rua no próximo ano. “Acreditamos que com o avanço da vacinação e a manutenção dos protocolos de saúde em breve poderemos voltar a realizar os grandes eventos que são marcas registradas de Cordeirópolis” declarou o prefeito.

Além deste detalhe, Ortolan ressaltou que o momento é de preservação da vida e de respeito por aqueles que nos deixaram. “Em Cordeirópolis foram 110 famílias em luto e, também em nome delas, não encontramos clima para realização do evento. Todos sabem que gosto de carnaval, eventos, festas, mas no momento certo retomaremos todas essas agendas”, concluiu.

Jack Maia brilha no primeiro ensaio de rua do Estácio

Recuperando-se de uma trombose, rainha de bateria da vermelha e branca mostra boa forma em seu retorno aos eventos apresentando-se com a escola na festa de lançamento do cd e no primeiro ensaio de rua da agremiação

Após dois meses de intenso tratamento e repouso, Jack Maia voltou à rotina de preparação para o carnaval e escolheu a festa de lançamento do cd das escolas de samba da Série Ouro para retomar os ensaios junto com a Bateria Medalha de Ouro da Estácio de Sá. A rainha de bateria , que está recuperando-se de uma trombose conta que, passado o susto, é hora de deixar para trás a dor e sorrir . “ Sempre cuidei muito da minha saúde e realmente levei um susto quando recebi o diagnóstico. Como tenho uma rotina normal de trabalho e treinos, além dos cuidados com a família, achei que a dor nas pernas era apenas cansaço e, por isso, faço um alerta para que a gente observe mais os sinais que o nosso corpo emite. Tive que parar com tudo, inclusive os ensaios para poder me recuperar”, diz a majestade da vermelha e branca que, em ambas as ocasiões usou modelos exclusivos assinados pelo estilista Alê Fernandes do ateliê preto e branco a cores.

Ainda sem exageros, Jack foi autorizada a retomar aos poucos a rotina que inclui os ensaios prévios para o carnaval. A empresária também participou do primeiro ensaio de rua da vermelha e branca nesta segunda (06), devidamente escoltada pelas crianças da comunidade, com quem sambou e interagiu todo o tempo. “Sofri muito pelo afastamento, os ensaios são uma oportunidade que eu tenho para estar com todos, com a comunidade e decidi voltar, mesmo sem estar 100% porque o samba é uma terapia, é o lugar onde me sinto feliz. Até o carnaval , estaremos prontos para dar o nosso melhor na Avenida porque eles são o meu combustível”.

Most Popular Topics

Editor Picks