“Baile da Santinha” que aconteceria neste final de semana em SP é adiado

Baile da Santinha

Eventos estão sendo cancelados e adiados devido a alta de número de casos da nova variante Ômicron que vem crescendo rapidamente pelo Brasil, a nova variante que chegou ao País no final de 2021 vem assustando e preocupando organizadores de festas e eventos pois esta nova variante a taxa de transmissão é maior e mais rápida.

Pensando nisso, um dos eventos que aconteceria neste final de semana, mas precisamente no sábado dia 29/01 era o “Baile da Santinha”, evento que abriria a programação de carnaval no Memorial da América Latina em São Paulo, organizado pelo “Arena Carnaval”.

Em comunicado:

O Baile da Santinha, que aconteceria no próximo dia 29 de janeiro, foi adiado. Prezando sempre pelo cuidado e segurança com nosso público. Nos próximos dias vamos anunciar uma nova data para esse evento tão esperado. Fique de olho por aqui para não perder nenhuma novidade! Lembrando que os ingressos adquiridos permanecem válidos para a nova data, então fiquem tranquilos que o lugar de vocês está garantido com o GG da Bahia na folia da Arena Carnaval.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prefeitura de Cordeirópolis cancela Carnaval em 2022

Carnaval Cordeirópolis

A Prefeitura Municipal de Cordeirópolis, após minucio estudo técnico realizado junto a Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, Secretaria de Saúde e demais órgãos da administração pública, decidiu pela não realização do carnaval 2022.

O cancelamento visa preservar as conquistas adquiridas com o amplo trabalho de vacinação, somado as ações de combate à COVID-19 realizadas pela atual administração, bem como contribuir para que novas ondas de contaminação não alcancem nossos munícipes.

Para o chefe do Executivo, Adinan Ortolan, existem muitas dúvidas em relação ao futuro da Covid, como cepas novas e a necessidade de novas vacinações. Diante desse cenário de incerteza, a gestão optou pela cautela de não realizar o Carnaval de rua no próximo ano. “Acreditamos que com o avanço da vacinação e a manutenção dos protocolos de saúde em breve poderemos voltar a realizar os grandes eventos que são marcas registradas de Cordeirópolis” declarou o prefeito.

Além deste detalhe, Ortolan ressaltou que o momento é de preservação da vida e de respeito por aqueles que nos deixaram. “Em Cordeirópolis foram 110 famílias em luto e, também em nome delas, não encontramos clima para realização do evento. Todos sabem que gosto de carnaval, eventos, festas, mas no momento certo retomaremos todas essas agendas”, concluiu.

Jack Maia brilha no primeiro ensaio de rua do Estácio

Recuperando-se de uma trombose, rainha de bateria da vermelha e branca mostra boa forma em seu retorno aos eventos apresentando-se com a escola na festa de lançamento do cd e no primeiro ensaio de rua da agremiação

Após dois meses de intenso tratamento e repouso, Jack Maia voltou à rotina de preparação para o carnaval e escolheu a festa de lançamento do cd das escolas de samba da Série Ouro para retomar os ensaios junto com a Bateria Medalha de Ouro da Estácio de Sá. A rainha de bateria , que está recuperando-se de uma trombose conta que, passado o susto, é hora de deixar para trás a dor e sorrir . “ Sempre cuidei muito da minha saúde e realmente levei um susto quando recebi o diagnóstico. Como tenho uma rotina normal de trabalho e treinos, além dos cuidados com a família, achei que a dor nas pernas era apenas cansaço e, por isso, faço um alerta para que a gente observe mais os sinais que o nosso corpo emite. Tive que parar com tudo, inclusive os ensaios para poder me recuperar”, diz a majestade da vermelha e branca que, em ambas as ocasiões usou modelos exclusivos assinados pelo estilista Alê Fernandes do ateliê preto e branco a cores.

Ainda sem exageros, Jack foi autorizada a retomar aos poucos a rotina que inclui os ensaios prévios para o carnaval. A empresária também participou do primeiro ensaio de rua da vermelha e branca nesta segunda (06), devidamente escoltada pelas crianças da comunidade, com quem sambou e interagiu todo o tempo. “Sofri muito pelo afastamento, os ensaios são uma oportunidade que eu tenho para estar com todos, com a comunidade e decidi voltar, mesmo sem estar 100% porque o samba é uma terapia, é o lugar onde me sinto feliz. Até o carnaval , estaremos prontos para dar o nosso melhor na Avenida porque eles são o meu combustível”.

Most Popular Topics

Editor Picks