Burger King apresenta Lucas Neto como o rei da aventura para o King Jr. no Brasil

Lucas Neto

O Burger King tem investido cada vez mais em inovações e surpresas para os seus consumidores. É por isso que, hoje, a marca anuncia Luccas Neto, que assume o trono como Rei da Aventura para King Jr., linha infantil dos lanches da marca. A união entre a rede de fast-food e o fenômeno do entretenimento será desdobrada em diversas iniciativas que, ao longo dos próximos meses, serão anunciadas ao público. A ideia é que essa parceria, além de experiências únicas para os consumidores, agregue ainda mais criatividade para as estratégias do BK, que já é conhecido por seu posicionamento disruptivo.

“Com a presença do Luccas Neto em nosso time, promoveremos experiências muito mais divertidas para nossos consumidores. A parceria com o influenciador nos ajudará a encontrar elementos de conexão entre nossa marca e todos os tipos de família do Brasil. Queremos reforçar que no BK existem diversas possiblidades de união entre pessoas de todas as idades”, comenta Juliana Cury – Diretora de Marketing da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País.

Luccas Neto é o maior Youtuber e Creator voltado para as novas gerações. Com números impressionantes nas plataformas digitais, de áudio e de streaming, além do cinema e do universo dos livros, o criador de conteúdo e empresário acumula feitos na comunicação e no marketing. Com mais de 30 milhões de assinantes apenas em seu canal do Youtube, Luccas, agora, soma ao seu currículo o movimento de transformação para a nova era na plataforma de King Jr. do Burger King no país.

SOBRE BK BRASIL S.A.
O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil
e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING®
abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 850 estabelecimentos.
POPEYES®, no País desde 2018, é uma cadeia de restaurantes de frango de serviço rápido, com mais de 40
restaurantes em território nacional. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br;
www.popeyesbrasil.com.br ou siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Burger King lança Stranger Menu e prepara ativações exclusivas para celebrar a 4ª temporada de Stranger Things, da Netflix

Marca aposta na criação de combo temático e de edição limitada, transforma seus restaurantes em espaços icônicos da série e convoca clientes para grelhar demogorgons. As novidades estarão disponíveis a partir do dia 26 de maio.
Burger King

Sempre atento aos movimentos que acontecem no mundo, o Burger King anuncia, hoje, sua mais nova campanha, que promete mexer com o coração e o paladar dos fãs da marca e de um dos maiores sucessos de Netflix, Stranger Things. Para celebrar a chegada da 4ª temporada da série, que é fenômeno mundial, a partir de 26 de maio, a rede lança diversas novidades – a criação do Stranger Menu, combo de edição limitada, composto pelo Waffle BurgerBatata HellfireSundaeDemogorgon e uma tatuagem temporária exclusiva, com caixa criada especialmente para fazer parte do contexto, além de ativações temáticas e únicas em restaurantes BK, na cidade de São Paulo, com criação da TracyLocke. 

Para conhecer e saber mais sobre o menu especial, o BK une criatividade com tecnologia, lançando uma página invertida em seu próprio aplicativo. A partir do dia 26, o consumidor terá acesso ao Stranger Menu quando colocar o app do BK de cabeça para baixo, acessando o cardápio no verdadeiro mood da série. No período, as compras feitas pela ferramenta, além de terem preços promocionais, trarão ao consumidor a possibilidade de pontos em dobro no Clube BK, programa de fidelidade da marca. 

Focado também em oferecer experiências completas e exclusivas, a rede promove uma imersão em seus restaurantes, transportando os consumidores diretamente para o universo da série. A partir do dia 26 de maio, as lojas da Av. Paulista e Praça Panamericana, em São Paulo, serão transformadas em “fortalezas” seguras para proteger o público do mundo invertido – na fachada, a decoração simula um ataque Demogorgon, enquanto o ambiente interno, espaços icônicos e muito reconhecidos pelos fãs, como o famoso quarto da Eleven e o Clube Hellfire. As ativações in loco, ainda incluem uma versão diferenciada do drive-thru: o Stranger-Thru, que propõe uma passagem por um portal interdimensional. As comunicações tematizadas ao longo dos dias serão totalmente publicáveis, fazendo com que o consumidor possa se sentir um dos personagens de Stranger Things.  

“Nós buscamos promover experiências únicas para os nossos clientes, seja com produtos icônicos ou com vivências exclusivas. Em todas as nossas estratégias e comunicações, levamos em consideração suas paixões e seus assuntos favoritos e, por isso, nos unimos a Netflix para essa ação especial, que promove uma verdadeira imersão no universo de Stranger Things. Esperamos que o público aproveite nossos espaços temáticos, nossos novos produtos, e desfrutem desse momento único que estamos criando em celebração ao lançamento da tão aguardada nova temporada da série”, ressalta Juliana Cury, Diretora de Marketing e Inovação da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país. 

A partir do dia 26 de maio, os clientes poderão desfrutar do Stranger Menu nos restaurantes, drive e delivery do BK, em todo o Brasil. As experiências imersivas, acontecem também a partir da data, em duas unidades do BK em São Paulo. O produto é uma edição limitada e ficará disponível enquanto durarem os estoques.  

Tele Sena de São João contará com mais de R$6 milhões em prêmios

Tele Sena

Um dos festejos mais tradicionais no Brasil está chegando. A época de São João está vindo com tudo, principalmente depois de dois anos sem comemorações de festas juninas, e para homenagear essa tradição brasileira, a Tele Sena preparou uma campanha que contará com mais de R$6 milhões* em prêmios.

A Tele Sena de São João registrada na SUSEP n° 15414.609513/2022-18, está com um destaque no quadro “Mais Pontos”, onde além de ganhar até R$500 mil* fazendo mais pontos, ainda terá a oportunidade de ganhar o prêmio “Pela Boa” no “Mais Pontos”, que também será de até R$500 mil*. Nesse caso, se o “Mais Pontos” ficar em 24, por exemplo, quem estiver com 23 pontos também ganha. Já o “Menos Pontos” terá um prêmio de R$1.200* garantido para cada ganhador, serão centenas de ganhadores..

Na “Tele Sena Completa”, continuam sendo cinco quadros, com sorteios semanais que irão premiar os ganhadores com 1 casa, no valor equivalente a R$300 mil* e mais R$100 mil*.

Por último, no “Ganhe Já”, basta achar 3 valores iguais nas películas raspáveis para ganhar. Ao todo, serão prêmios de até R$50 mil*.

Promoção Regional Carro na Garagem

Além de todos os quadros tradicionais da Tele Sena, a campanha de São João ainda conta com a promoção comercial “Carro na Garagem”, na qual, de segunda a sexta, serão sorteados 1 carro, sendo que cada dia corresponde a uma região. E para concorrer é bem fácil, se a sua Tele Sena for física, basta cadastrá-la no site ou no aplicativo da Tele Sena e responder corretamente à pergunta “QUAL É O TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO QUE COLOCA UM CARRO NA SUA GARAGEM?”e pronto, seu cupom será gerado automaticamente e enviado ao SBT para participação nos sorteios. Se a sua Tele Sena for digital, ela já vem cadastrada, bastando responder corretamente à pergunta para participar.

Somente com a promoção, serão 25 ganhadores, com um valor total de R$1,5 milhão.

Como participar dessas premiações?

Para concorrer a essas premiações, é preciso adquirir sua Tele Sena, e para isso existem várias formas de comprar, como: Lotéricas e Correios, pelo site ou aplicativo oficial da Tele Sena, por aplicativos como PicPay, RecargaPay, entre outros.

Caso você tenha uma Tele Sena que já completou um ano, você pode levar em uma Lotérica ou Correios e, com mais uma pequena diferença em dinheiro, trocar pela nova. E se for a digital, você também pode utilizar o resgate para comprar uma nova Tele Sena pelo próprio site ou app oficial. 

A campanha publicitária é assinada pelo Departamento de Propaganda e Marketing da Liderança Capitalização (com aprovação de Tadeu Lima — Diretor Comercial/Marketing) e traz a produção da 511 Filmes e direção de Fernando Bianchi.

Most Popular Topics

Editor Picks