‘The Noite’ desta terça (19) recebe responsável por efeitos especiais e artistas convidados na véspera do episódio final de ‘Exterminadores do Além’

The Noite

‘The Noite’ desta terça-feira (19) faz um esquenta para o último episódio de Exterminadores do Além, que será exibido nesta quarta (20). Danilo Gentili recebe Roger Matua, responsável pelos efeitos visuais e esculturas de máscaras da série. Também participam do bate-papo a atriz Isabela Cetraro e o influencer famoso pelo canal “Nerd Rabugento”, Rodolfo Castrezana.

Responsável por ter feito alguns efeitos do longa e a maioria dos que apareceram na série, Roger Matua irá mostrar alguns dos itens produzidos por ele, como o boneco do amendoim e a mão com dedo amputado.

Entre suas inúmeras criações, Roger destaca os ternos do funcionário fantasma e as armas do Jack, que, segundo ele, foram difíceis de imaginar como funcionais e toscas ao mesmo tempo. Ele também fala sobre o quão desafiador foi fazer os zombies do Senhores da Terra e os monstros do Senhor das Trevas.

Isabella Cetraro, que fez uma participação especial no sétimo episódio da série, no papel de uma nutricionista, conta como foi ter trabalhado com os efeitos produzidos por Roger e comenta a respeito da difícil cena em que ficou com o monstro na porta. A atriz e modelo, que não vê filme de terror por ter medo, relata ainda que a maioria dos gritos que deu na cena foram reais e revela já ter tido experiências com ETs.

Rodolfo Castrezana, por sua vez, foi o dono do fliperama no quinto episódio da série. Comparado ao Comic Book Guy, dos Simpsons, por sua atuação, ele revela já ter tido uma experiência sobrenatural com seu primo e relembra um incidente com um animal numa floresta.

 O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 01h (horário de Brasília)!

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogo da Discórdia repercute na madrugada com muito papo e até choro

Jogo da discórdia bbb

Com muita gente incomodada com o que foi dito e entregue, é claro que a dinâmica repercutiu muito madrugada adentro. Teve muita conversa, reclamação, discussão sobre o jogo e até choro.

A dinâmica desta segunda-feira, (01), consistia em entregar duas plaquinhas com adjetivos para os demais confinados – poderia ser para pessoas diferentes ou para a mesma. As opções eram: inútil, duas caras, hora extra, leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco e hipócrita.

Após ter encerrado o papo com Juliette, Lumena foi repercutir com Gilberto, que questionou como havia sido. A DJ e psicóloga baiana deu a sua versão sobre os fatos e disse que de boas intenções o mundo está cheio:

“Ela se preocupa mais com ela, com a opinião dela, em ser ouvida. É isso que eu consigo visualizar”.

Sony Channel confirma sexta temporada de Shark Tank Brasil

Shark Tank Brasil

O Sony Channel confirmou a produção da sexta temporada do Shark Tank Brasil, e a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do reality, já disponível no site do Sony Channel. As inscrições devem ser feitas até 30 de maio.

Programada para começar a ser filmada ainda este semestre, a sexta temporada de Shark Tank Brasil contará com 13 episódios, que – assim como as temporadas anteriores – será uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

Com grande aceitação no Brasil, o popular reality show de negócios e empreendedorismo já atingiu mais de 10 milhões de pessoas * no país nos últimos cinco anos. Atualmente, o canal do programa no YouTube reúne mais de 400.000 assinantes. Nas últimas cinco temporadas, o Sony Channel exibiu 74 episódios do Shark Tank Brasil, com um total de 296 negócios apresentados aos Sharks.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons’ Den, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. Dragons’ Den foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

Most Popular Topics

Editor Picks