Otávio Mesquita entrevista Sérgio Moro e visita loja de crepes eróticos

E ainda: Apresentador relembra dia como escoteiro e pegadinha com Salgadinho do Katinguelê. Repórter Luiz Otávio cobre a feira Arnold Classic.
Otávio Mesquita entrevista Sérgio Moro

O que não falta é informação, curiosidades, jornalismo, entretenimento e motivos para cair na gargalhada nos próximos programas do “Operação Mesquita”. Nesta terça-feira, 10 de maio, no “Relembrando o Passado”, será a vez de recordar o dia em que Otávio visitou um acampamento e passou um dia como escoteiro. Na sequência rola ainda uma pegadinha com Salgadinho, cantor do grupo Katinguelê.

No dia seguinte, Otávio Mesquita recebe no quadro “Minha Casa Meu Estúdio” o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro. Durante a entrevista, o ex-juiz fala sobre sua carreira e detalhes de sua vida pessoal.

Já na quarta-feira, dia 11 de maioOtávio Mesquita visita uma loja de crepes eróticos, a Assanhadx, responsável pelos famosos Crepipi e Crepepeka, com diversos recheios salgados e doces. No segundo bloco, o repórter Luiz Otávio mostra a incrível feira Arnold Classic.

O ‘Operação Mesquita’ é exibido nas madrugadas do SBT. Durante a semana, depois do ‘The Noite com Danilo Gentili’, e sábado, após o ‘Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem’.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Jogo da Discórdia repercute na madrugada com muito papo e até choro

Jogo da discórdia bbb

Com muita gente incomodada com o que foi dito e entregue, é claro que a dinâmica repercutiu muito madrugada adentro. Teve muita conversa, reclamação, discussão sobre o jogo e até choro.

A dinâmica desta segunda-feira, (01), consistia em entregar duas plaquinhas com adjetivos para os demais confinados – poderia ser para pessoas diferentes ou para a mesma. As opções eram: inútil, duas caras, hora extra, leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco e hipócrita.

Após ter encerrado o papo com Juliette, Lumena foi repercutir com Gilberto, que questionou como havia sido. A DJ e psicóloga baiana deu a sua versão sobre os fatos e disse que de boas intenções o mundo está cheio:

“Ela se preocupa mais com ela, com a opinião dela, em ser ouvida. É isso que eu consigo visualizar”.

Sony Channel confirma sexta temporada de Shark Tank Brasil

Shark Tank Brasil

O Sony Channel confirmou a produção da sexta temporada do Shark Tank Brasil, e a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do reality, já disponível no site do Sony Channel. As inscrições devem ser feitas até 30 de maio.

Programada para começar a ser filmada ainda este semestre, a sexta temporada de Shark Tank Brasil contará com 13 episódios, que – assim como as temporadas anteriores – será uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

Com grande aceitação no Brasil, o popular reality show de negócios e empreendedorismo já atingiu mais de 10 milhões de pessoas * no país nos últimos cinco anos. Atualmente, o canal do programa no YouTube reúne mais de 400.000 assinantes. Nas últimas cinco temporadas, o Sony Channel exibiu 74 episódios do Shark Tank Brasil, com um total de 296 negócios apresentados aos Sharks.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons’ Den, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. Dragons’ Den foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

Most Popular Topics

Editor Picks