Muita emoção com Yudi Tamashiro no “Pra Quem você Tira o Chapéu” no “Programa Raul Gil” deste sábado (5)

Programa Raul Gil

“Programa Raul Gil” deste sábado, 5 de março, vem com novas atrações inéditas e que prometem encantar e emocionar os telespectadores. Por falar em emoção, no “Pra Quem você Tira o Chapéu”, Yudi Tamashiro vai às lagrimas diversas vezes ao lado de Raul.

Além de relembrar toda a sua trajetória artística, que começou justamente com Raul Gil, o cantor, apresentador e dançarino exalta e tira o chapéu para Celso Portiolli. Ele relembra que foi o apresentador quem mandou a última mensagem para o seu pai antes dele ser internado e, posteriormente, vir a falecer por complicações da Covid-19. Yudi diz que não tira o chapéu para “Chorão”, ex-vocalista do Charlie Brown Jr, que morreu em 2013. “A forma que ele conduziu a vida dele, eu não quero conduzir a minha. Eu o admiro como artista, mas infelizmente foi cedo”.

Yudi também diz se tira o chapéu para André Valadão, Caio Castro, Denise Rocha, Everson Zoio, Mara Maravilha, Marcos Mion, MC Kevin e MC Melody.

Antes de mais uma série de apresentações incríveis no “Shadow Brasil – Jovens Talentos”, a surpresa fica com Raul Gil, que também resolve soltar a voz com a música ‘Quizás, Quizás, Quizás’, de Osvaldo Farrés, que o apresentador costumava cantar quando jovem para ajudar a vender os pastéis que seu pai fazia. 

Nesta semana, o quadro de sucesso recebe, novamente, o músico Caio Mesquita, a jornalista Flavia Noronha e a cantora Tania Mara como jurados. Eles irão avaliar jovens e crianças entre 10 a 16 anos, que cantarão grandes clássicos e sucessos do momento. Na disputa feminina, uma nova voz terá um minuto para impressionar pelo menos dois especialistas e sair das sombras para se revelar ao público.

Raul Gil também volta a brincar e conversar com as crianças no “A Turma do Vovô Raul Gil”. Nesta semana, ele recebe Alice, Bielzinho, Maluzinha, Emanuelle, Joaquim e Arthur, que se surpreende com a presença de Leandro Borges. O cantor se apresenta no palco da atração com vários dos seus sucessos gospel.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15 (de Brasília)!

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogo da Discórdia repercute na madrugada com muito papo e até choro

Jogo da discórdia bbb

Com muita gente incomodada com o que foi dito e entregue, é claro que a dinâmica repercutiu muito madrugada adentro. Teve muita conversa, reclamação, discussão sobre o jogo e até choro.

A dinâmica desta segunda-feira, (01), consistia em entregar duas plaquinhas com adjetivos para os demais confinados – poderia ser para pessoas diferentes ou para a mesma. As opções eram: inútil, duas caras, hora extra, leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco e hipócrita.

Após ter encerrado o papo com Juliette, Lumena foi repercutir com Gilberto, que questionou como havia sido. A DJ e psicóloga baiana deu a sua versão sobre os fatos e disse que de boas intenções o mundo está cheio:

“Ela se preocupa mais com ela, com a opinião dela, em ser ouvida. É isso que eu consigo visualizar”.

Sony Channel confirma sexta temporada de Shark Tank Brasil

Shark Tank Brasil

O Sony Channel confirmou a produção da sexta temporada do Shark Tank Brasil, e a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do reality, já disponível no site do Sony Channel. As inscrições devem ser feitas até 30 de maio.

Programada para começar a ser filmada ainda este semestre, a sexta temporada de Shark Tank Brasil contará com 13 episódios, que – assim como as temporadas anteriores – será uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

Com grande aceitação no Brasil, o popular reality show de negócios e empreendedorismo já atingiu mais de 10 milhões de pessoas * no país nos últimos cinco anos. Atualmente, o canal do programa no YouTube reúne mais de 400.000 assinantes. Nas últimas cinco temporadas, o Sony Channel exibiu 74 episódios do Shark Tank Brasil, com um total de 296 negócios apresentados aos Sharks.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons’ Den, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. Dragons’ Den foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

Most Popular Topics

Editor Picks