Grupo EP promove mudanças na área de Negócios

Andre Giron Diretor Comercial GrupoEP

A área de Negócios do Grupo EP, conglomerado de mídia afiliado à Rede Globo no interior de São Paulo e Sul de Minas, anuncia mudanças na gestão comercial a partir deste segundo semestre, com a promoção de gestores que já faziam parte da empresa. André Giron é o novo Diretor Comercial do Grupo EP. Após dedicar-se mais de 30 anos à área comercial, passando pelos mercados de Ribeirão Preto (SP), Sul de Minas Gerais e Central (São Carlos – SP), o profissional assume a posição na diretoria.

Giron ressalta a missão de manter o olhar atento ao mercado e responder a este momento desafiador com total interação com os parceiros comerciais. “O Grupo EP sempre se orgulhou de ocupar uma posição de liderança no mercado. E o nosso trabalho vai continuar buscando criatividade e olhar atento ao novo, disponibilizando nossa vocação para o localismo, total interação com a comunidade e mercado através de nossas janelas. As mudanças no nosso time comercial e o potencial dos talentos do Grupo EP transmitem este propósito”.

Com a mudança, a profissional Tayra Rodrigues assume a Gerência de Contas do Grupo EP, atendendo parceiros comerciais da empresa em Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP) e Central (São Carlos – SP). Tayra faz parte do Grupo EP desde 2014, quando iniciou sua carreira como executiva de Mídias Digitais, atuou como gerente comercial do Grupo EP no Sul de Minas e Ribeirão Preto.

Em Ribeirão Preto, a área de Negócios será liderada por Isabella Crepaldi, que até então respondia pela Gerência de Mercado do Grupo EP na região Central. Em seus 8 anos de empresa, Isabella iniciou sua trajetória como executiva Comercial e agora assume mais um desafio.

Com experiência em diversas áreas do Grupo EP, o profissional Danilo Novi passa a ser Gerente de Mercado na região Central (São Carlos – SP). Desde 2004 contribuindo com o Grupo EP, Danilo iniciou sua trajetória na Engenharia, depois foi Produção Comercial, Atendimento de Mídias Digitais e Atendimento de Negócios Integrados.

O time de Negócios conta também com a liderança de Cláudio Najar, Head Comercial do Grupo EP, que chegou à empresa em janeiro deste ano com a missão de fortalecer as parcerias do grupo em suas 4 regiões de atuação: em Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), na região central do estado de São Paulo, além do sul do estado de Minas Gerais. O executivo já atuou na TV Bahia e na TV Integração, ambas afiliadas da Rede Globo. Na Rede Bahia, Najar foi gerente Comercial e também gerente de Marketing do Correio, bem como nas rádios e na internet. “O mercado está em um momento de forte retomada e estamos conectados com este novo consumidor. O Grupo EP tem investido em inovação e em talentos para fortalecer ainda mais nossa estrutura para lidar com as transformações”.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogo da Discórdia repercute na madrugada com muito papo e até choro

Jogo da discórdia bbb

Com muita gente incomodada com o que foi dito e entregue, é claro que a dinâmica repercutiu muito madrugada adentro. Teve muita conversa, reclamação, discussão sobre o jogo e até choro.

A dinâmica desta segunda-feira, (01), consistia em entregar duas plaquinhas com adjetivos para os demais confinados – poderia ser para pessoas diferentes ou para a mesma. As opções eram: inútil, duas caras, hora extra, leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco e hipócrita.

Após ter encerrado o papo com Juliette, Lumena foi repercutir com Gilberto, que questionou como havia sido. A DJ e psicóloga baiana deu a sua versão sobre os fatos e disse que de boas intenções o mundo está cheio:

“Ela se preocupa mais com ela, com a opinião dela, em ser ouvida. É isso que eu consigo visualizar”.

Sony Channel confirma sexta temporada de Shark Tank Brasil

Shark Tank Brasil

O Sony Channel confirmou a produção da sexta temporada do Shark Tank Brasil, e a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do reality, já disponível no site do Sony Channel. As inscrições devem ser feitas até 30 de maio.

Programada para começar a ser filmada ainda este semestre, a sexta temporada de Shark Tank Brasil contará com 13 episódios, que – assim como as temporadas anteriores – será uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

Com grande aceitação no Brasil, o popular reality show de negócios e empreendedorismo já atingiu mais de 10 milhões de pessoas * no país nos últimos cinco anos. Atualmente, o canal do programa no YouTube reúne mais de 400.000 assinantes. Nas últimas cinco temporadas, o Sony Channel exibiu 74 episódios do Shark Tank Brasil, com um total de 296 negócios apresentados aos Sharks.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons’ Den, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. Dragons’ Den foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

Most Popular Topics

Editor Picks