EPTV, afiliada da Rede Globo, estreia segunda temporada de “No Pé do Café” e expande área de cobertura

No Pé do Café - EPTV

Sucesso de audiência na programação da EPTV Sul de Minas, a atração “No Pé do Café” está de volta nas manhãs de sábado da EPTV, emissora de televisão afiliada à Rede Globo no interior do estado de São Paulo e Sul de Minas Gerais. A segunda temporada estreia no próximo sábado, dia 02/10, com 9 episódios inéditos. Dessa vez, o programa será transmitido para toda a área de cobertura do Grupo EP, conglomerado de mídia com atuação em 317 municípios, nas regiões de Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São Carlos (SP) e Sul de Minas Gerais (MG).

A segunda temporada de “No Pé do Café” está ainda mais especial, com modificações para surpreender o telespectador. São 9 episódios inéditos e totalmente dedicados ao produto que é recorde de produção e exportação no Brasil. O conteúdo sobre café será abordado de forma leve pelo engenheiro agrônomo Gustavo Rennó, que atua como cafeicultor, consultor e professor universitário.

Além do conteúdo técnico apresentado pelo engenheiro agrônomo, os episódios serão recheados por outros assuntos relacionados ao café e apresentados pela jornalista Mariana Migliorini, bem como: consumo, experiências com a bebida, culinária, histórias das fazendas e seus moradores, tudo isso tendo a música como complemento para harmonizar o especial. A expectativa é que a nova versão do programa repita o sucesso da última temporada, que foi ao ar no mês de junho. O programa obteve um share de 56,7% nos domicílios do Sul de Minas. O share é o percentual dos televisores sintonizados na EPTV, no horário dentre todos os televisores ligados. Isso mostra o sucesso do programa!

Richard Aguiar, diretor de Programação e Mídias Digitais do Grupo EP, comemora a realização da segunda temporada do especial. “O café é uma paixão nacional, que diz muito da cultura do nosso telespectador. Na primeira temporada, no Sul de Minas, nós trabalhamos um conceito muito técnico do agronegócio, focando mais no produtor rural. Agora, abrimos o leque de possibilidades, com um programa voltado também para o consumo, culinária, turismo cafeeiro e pautas do universo dos cosméticos, mostrando a aplicabilidade do café em produtos. Essas adaptações para o programa nas quatro praças da EPTV vêm do resultado expressivo de aceitação da audiência e do mercado publicitário no Sul de Minas”.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogo da Discórdia repercute na madrugada com muito papo e até choro

Jogo da discórdia bbb

Com muita gente incomodada com o que foi dito e entregue, é claro que a dinâmica repercutiu muito madrugada adentro. Teve muita conversa, reclamação, discussão sobre o jogo e até choro.

A dinâmica desta segunda-feira, (01), consistia em entregar duas plaquinhas com adjetivos para os demais confinados – poderia ser para pessoas diferentes ou para a mesma. As opções eram: inútil, duas caras, hora extra, leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco e hipócrita.

Após ter encerrado o papo com Juliette, Lumena foi repercutir com Gilberto, que questionou como havia sido. A DJ e psicóloga baiana deu a sua versão sobre os fatos e disse que de boas intenções o mundo está cheio:

“Ela se preocupa mais com ela, com a opinião dela, em ser ouvida. É isso que eu consigo visualizar”.

Sony Channel confirma sexta temporada de Shark Tank Brasil

Shark Tank Brasil

O Sony Channel confirmou a produção da sexta temporada do Shark Tank Brasil, e a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do reality, já disponível no site do Sony Channel. As inscrições devem ser feitas até 30 de maio.

Programada para começar a ser filmada ainda este semestre, a sexta temporada de Shark Tank Brasil contará com 13 episódios, que – assim como as temporadas anteriores – será uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

Com grande aceitação no Brasil, o popular reality show de negócios e empreendedorismo já atingiu mais de 10 milhões de pessoas * no país nos últimos cinco anos. Atualmente, o canal do programa no YouTube reúne mais de 400.000 assinantes. Nas últimas cinco temporadas, o Sony Channel exibiu 74 episódios do Shark Tank Brasil, com um total de 296 negócios apresentados aos Sharks.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons’ Den, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. Dragons’ Den foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

Most Popular Topics

Editor Picks