conecte-se conosco

Televisão

Conteúdos inéditos de ‘O Picapau Amarelo’ na semana do Dia das Crianças

Publicado

ㅤem

O Picapau Amarelo

Atendendo a pedidos do público, depois do grande sucesso de “O Picapau Amarelo” no “Programa Silvio Santos”, o making of chega para revelar toda produção e bastidor. O especial da turma de “O Picapau Amarelo” é uma homenagem ao Dia das Crianças e ocorre nesta quarta-feira (13), às 11h, no canal do “Programa Câmeras Escondidas” do Youtube. A apresentadora Aline Serrano mostra o cenário, figurino, caracterização dos personagens e diversas outras curiosidades.

E as novidades não param por aí! Na quinta-feira (14), um episódio inédito de “O Picapau Amarelo” no canal da TV ZYN do Youtube, às 19h. E às 20h tem vídeo das cenas dos bastidores, também no canal da TV ZYN,  só que dessa vez comandado pela personagem Narizinho (Marianna Santos), que conversa com toda turma do Sítio gravando com câmera estilo selfie.

Em “O Picapau Amarelo”, crianças de 4 a 7 anos, fãs da história de Monteiro Lobato, visitam o sítio montado especialmente para o programa, e vivenciam um dia de verdade no local. Baseado na obra de Monteiro Lobato, as crianças serão recepcionadas por Emília, Narizinho, Pedrinho, Dona Benta, Tia Nastácia, Visconde de Sabugosa e Marquês de Rabicó. Ao chegar no local, Rabicó tem uma bela indigestão e a turma do sítio terá a ajuda das crianças para descobrir o que está acontecendo.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Televisão

“A Praça É Nossa” desta quinta conta com a participação especial da comediante Bruna Braga

Publicado

ㅤem

Sangue Marlei Cevada e Bruna Braga
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Nesta quinta-feira (21), às 23h15, o quadro “Sangue” de “A Praça É Nossa” traz a comediante Bruna Braga ao lado de Marlei Cevada. Duas grandes humoristas que prometem contagiar o público.

“Sangue” junto com a prima “Sorinho” forma uma dupla de funk:  “Mc Sangue e DJ Sorinho”. Eles investem na carreira musical para, de alguma forma, conseguir dinheiro. Os encrenqueiros fizeram muitos shows no Rio de Janeiro, onde tiveram muito sucesso com o funk carioca. Já em São Paulo, vão enfrentar de tudo para bombar no meio artístico. Escola de samba, casório e até na igreja com “O Funk do Perdão”. A dupla vai tentar muita cantoria para também encantar Carlos Alberto e conseguir ali alguns trocadinhos.

Diversão garantida com o humor de duas grandes comediantes, na Praça mais famosa do país.

O telespectador confere ainda os quadros: “Matheus Ceará”, “Os Milionários”, “Cucurucho” e muito mais.

A Praça é Nossa vai aar todas as quintas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.

Continue lendo

Televisão

Celso Portiolli recebe novos participantes no ‘Show do Milhão – PicPay’ desta sexta (22)

Publicado

ㅤem

Show do Milhão - 22/10/2021
Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Novos competidores se arriscam em um dos games mais tradicionais da televisão em busca do grande prêmio. No ‘Show do Milhão – PicPay‘ desta sexta-feira, 22 de outubro, Celso Portiolli conhece novos escolhidos para tentar a sorte testando seus conhecimentos em perguntas dos mais diversos segmentos. O apresentador recebe Izamira Duarte (Espírito Santo), Weliton Gomes (Rio de Janeiro), Tereza da Silva (Paraná), Douglas Lopes (Espírito Santo), Erika Correa (Rio de Janeiro), Zilda de Barros (Goiás), Elcio Milli (Espírito Santo), Carlos Costa (Rio de Janeiro), Carlos Santana (Espírito Santo), Daniel Sales (Rio de Janeiro), Adriel Nascimento (Espírito Santo) e Charleston Canto (Rio de Janeiro) no palco da atração. Na bancada dos universitários, os escolhidos para auxiliarem os jogadores da noite são: o estudante de Letras Guilherme Assumção, a estudante de Engenharia Química Carolina Yoshida e o estudante de Ciências Contábeis Luiz Gustavo dos Santos Silva. Quem conseguirá realizar o sonho de se tornar um milionário?
Como participar
Para ter a chance de participar, o público deve realizar um pagamento elegível acima de R$ 50 usando o App ou o cartão PicPay Card, ganhando assim um número da sorte e a chance de participar do programa. Os sorteios dos números vão ser realizados pela Caixa Econômica Federal a cada 15 dias. Dos 48 participantes, 12 serão selecionados para cada episódio semanal. Com exceção de transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas, as transações consideradas para a promoção são: Pix, pagamento de contas, transferência entre amigos, pagamentos em maquininhas com PicPay via QR Code. Para ser usuário PicPay e participar de um dos maiores programas da TV brasileira, é necessário baixar o aplicativo, criar uma conta de forma gratuita e segura e aceitar os termos e regulamento do sorteio.
Show do Milhão – PicPay’ vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 23h15.

Continue lendo

Televisão

É sexta-feira! SBT exibe Campanha Teleton 2021

Publicado

ㅤem

Coletiva Teleton

A 24ª edição da maratona solidária terá seu principal momento nos dias 22 e 23 de outubro diretamente dos estúdios do SBT, em São Paulo. Com aproximadamente 12 horas de duração, terá como tema principal a “Inclusão”, e contará com a presença de diversas celebridades. Na sexta-feira, o programa tem início após o Show do Milhão, às 23h30, com transmissão ao vivo até a 1h30. Já no sábado, pela manhã, exibição de boletins durante a programação e a transmissão ao vivo começará às 14h15 até a 0h30.

Além da cantora Ivete Sangalo na abertura, como já tem sido tradicional nos últimos anos, Pablo Vittar e a dupla Simone & Simaria participarão pela primeira vez da campanha, ao lado de um grande elenco de artistas e convidados ao vivo no palco – respeitando os protocolos de segurança devido à pandemia da Covid-19.

O programa acontecerá em dois dias: Eliana e Daniel, padrinhos do evento, abrem o programa na sexta-feira (22), às 23h30. Maisa Silva, madrinha digital, abrirá a maratona no sábado (23), que começará às 14h15 e irá até meia-noite.

Além dos padrinhos oficiais Eliana, Daniel, Celso Portiolli e Maisa Silva, estarão ao vivo comandando a campanha os apresentadores do SBT, Patricia Abravanel, Silvinha Abravanel, Benjamin Back, Chris Flores, Danilo Gentili, Dony de Nuccio, Gabriel Cartolano, Helen Ganzarolli, Igor Jansen, Luís Ricardo, Márcia Dantas, Nadja Haddad, Ratinho, Raul Gil, Sergio Marone e Sophia Valverde.

Sabrina Sato e Ana Hickmann, da Record TV, e Sônia Abrão, da Rede TV!, estão entre os convidados especiais gentilmente cedidos pelas emissoras parceiras. Os influenciadores digitais Pequena Lô, Paola Antonini, Jackson Follmann e Fernando Fernandes trazem seu engajamento e carisma para a maratona de solidariedade da AACD que, pela primeira vez, conta com a consultoria de Belly Palma e Lari Mariano, para enriquecer o conteúdo e fazer um programa ainda mais engajado na causa da pessoa com deficiência.

Entre as atrações musicais, grandes nomes dos mais diversos gêneros da música brasileira como Joelma, Felipe Araújo, Dilsinho, Lexa, Tierry, Gustavo Mioto, Maiara e Maraisa, Patati Patatá, Gaby Martins, Dennis DJ, Diego e Victor Hugo.

Mega maratona com gamers 

 Além da transmissão ao vivo pela TV aberta, o SBT Games irá contribuir com a causa por meio de uma Mega Maratona de arrecadação.  Um compromisso sério do setor de jogos da empresa com a comunidade PCD, trazendo entretenimento e conscientização para o público gamer ajudar nesta causa tão importante.

A segunda edição da Mega Maratona vai acontecer de 15 a 23 de outubro, com lives diárias das 8h às 23h no canal do SBT Games na Twitch. Serão nove dias de transmissões ao vivo, 135 horas de programação, trazendo muita diversão com grandes Talentos do SBT Games, como TheDarkness, Bianquinha, Stolen e Lindinho batendo aquela gameplay de qualidade, produzindo conteúdos dos mais diversos e interagindo bastante com o chat.

Um evento gamer não estaria completo sem contar também com a presença de pro players famosos do cenário para colocar a adrenalina dos espectadores lá no alto. Por isso, na Mega Maratona vão acontecer showmatches de Rainbow Six Siege, Valorant e CS:GO, três das principais modalidades competitivas de FPS do momento. As datas e as equipes serão reveladas em breve.

Durante os nove dias de lives, os espectadores vão aproveitar conteúdos dos mais variados jogos e serão encorajados a realizarem doações de qualquer valor durante as lives. Todo o montante arrecadado durante a Mega Maratona será revertido para a AACD. Além disso, o SBT Games vai realizar um crossover com a TV aberta, levando influenciadores gamers para o palco do Teleton 2021 no SBT. Em breve serão revelados os nomes que estarão presentes no evento.

Em 2020, o SBT Games realizou a sua primeira Mega Maratona. Foram oito dias de lives, com mais de 120h de entretenimento gamer e a participação de mais de 70 personalidades entre pro players, streamers e influenciadores em seu canal da Twitch. Este grande evento mobilizou a comunidade gamer a doar mais de R$ 72 mil para o Teleton. Um ano depois a presença do SBT Games no cenário de jogos e esportes eletrônicos só aumentou. Por isso, a expectativa é de que um valor ainda mais alto seja arrecadado agora em 2021.

O SBT Games entende muito bem a importância das doações para mudar a vida de milhares de pessoas com deficiência física. E se o Machadinho é um Talento SBT Games hoje é graças a AACD, que teve um papel importantíssimo em seu tratamento ao longo da infância. Sem a instituição, o streamer não teria tido acesso à fisioterapia e cirurgias tão necessárias para retardar sua atrofia muscular espinhal. Assista ao Bits Podcast com o Machadinho para conhecer mais sobre sua história.

Meta de arrecadação 

O objetivo de todos é grandioso: aumentar as doações. Em 2020 o Teleton teve uma queda de 60% nas doações de pessoas físicas, o que equivale a 64.430 atendimentos. Em razão do cenário atual o Teleton volta a ter meta. Assim como em 2019, será de R$ 30 milhões.”Mais do que nunca, neste ano é fundamental contarmos com as doações das pessoas durante a Campanha Teleton. Além do desafio que estamos vivendo do ponto de vista financeiro, é importante ressaltar que fizemos mais investimentos para que, mesmo diante da pandemia, nenhum paciente ficasse sem assistência”, afirma Valdesir Galvan, CEO da AACD.

O Teleton tem enfrentado uma redução no número de doadores nos últimos anos. Em 2015, cerca de 1,4 mil pessoas doaram via telefone, site ou mobile. Em 2020, esse número caiu para aproximadamente 150 mil, uma variação negativa de 90%.

“O Teleton é a nossa principal campanha de arrecadação. Para que se tenha uma ideia da importância, entre 2015 e 2020 as pessoas físicas doaram cerca de R$ 60 milhões, o que representa mais de 600 mil atendimentos via SUS, ou seja, sem nenhum custo direto aos nossos pacientes. São atendimentos, reabilitações, produtos ortopédicos, cirurgias de alta complexidade e outras diversas ações fundamentais para dar qualidade de vida a milhares de pessoas com deficiência física que precisam e merecem um tratamento de ponta. No entanto, infelizmente, temos enfrentado uma queda significativa principalmente nos últimos dois anos, e nesse momento nós precisamos muito contar com o engajamento da sociedade e a solidariedade do povo brasileiro, pois só continuaremos existindo e prestando um serviço fundamental se contarmos com essas contribuições”, diz Edson Brito, superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD.

“Há 71 anos a AACD trata da pessoa com deficiência com atenção, conhecimento, respeito e experiência para que todos conquistem independência e segurança. O Teleton, por meio do SBT, trabalha pra que esse movimento não pare, essa é a nossa missão”, destaca Norma Mantovanini, diretora-geral do programa Teleton.

Os grandes patrocinadores confirmados da Campanha AACD Teleton 2021 são 3 Corações, Amazon Alexa, Atacadão, Brasilcap – uma empresa BB Seguros, Bradesco, Caedu, Droga Raia e Drogasil, Eudora, Carrefour e Cartão Carrefour, Hipercard, Nivea, Riachuelo, UNINASSAU, iti Itaú (um dos meios oficiais de doação do Teleton), Assaí Atacadista e Ekko Group.

 Projeto Carbono Zero

Entre as novidades do Teleton 2021 destaca-se a estreia do Projeto Carbono Zero, fruto de uma parceria entre o SBT do Bem, plataforma de responsabilidade social da emissora, e a GeoSustent, empresa de engenharia e consultoria ambiental. A iniciativa tem como objetivo quantificar – por meio de modelos de equações matemáticas – as emissões de Gases do Efeito Estufa (GEE) geradas durante todo o evento, como por exemplo: consumo de energia elétrica, água, utilização de combustíveis fósseis, entre outros e compensá-las por meio do plantio de árvores no Parque Ecológico do Tietê. A ação nomeada “Floresta SBT do Bem” será realizada em parceria com o IBDN – Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza.

Durante a transmissão do Teleton, o projeto funcionará da seguinte forma: a equipe de consultoria da GeoSustent levantará dados relativos aos principais impactos ambientais ocorridos durante o evento e os avaliará: um cálculo será feito para converter esses dados em termos de emissões de poluentes, utilizando uma unidade padrão nomeada “dióxido de carbono equivalente (CO2eq.)”; com a quantidade de carbono calculada, será possível estimar o número de árvores necessárias para compensar estes Gases de Efeito Estufa e mitigar o impacto negativo para o meio ambiente. A escolha de plantar árvores foi sugerida devido ao seu processo de fotossíntese, no qual o gás carbônico é removido da atmosfera e o oxigênio é liberado ao longo do seu crescimento. O “Floresta SBT do Bem” será realizado junto ao IBDN no Parque Ecológico do Tietê, em São Paulo.

O Projeto Carbono Zero está alinhado com as diretrizes internacionais de combate às mudanças climáticas e reforça o compromisso com a sustentabilidade do SBT do Bem que utilizará o seu poder midiático para somar esforços e ampliar o alcance das tão necessárias ações de combate dessa grande ameaça à biodiversidade.

Como doar 

0500 – 4/10/2021 até 1/1/2022:  

0500 12345 05 – Para doar R$ 5,00
0500 12345 20 – Para doar R$ 20,00
0500 12345 40 – Para doar R$ 40,00

– R$ 0,39 por minuto, chamadas terminais fixos + impostos
– R$ 0,71 por minuto, chamadas terminais móveis + impostos

Site: www.teleton.org.br 
PIX: doeteleton@aacd.org.br  
ITI: QR Code estará disponível durante o programa

Continue lendo
Publicidade
agenda #fds!

Trending