conecte-se conosco

No Limite

Bruno De Luca e Ariadna falam sobre preconceito sofrido por pessoas trans em live: “Hoje sou forte por tudo que passei”

Publicado

ㅤem

Bruno de Luca e Ariadna

O debate iniciado pelas participantes do ‘No Limite’, Irís Stefanelli e Ariadna Arantes, ainda rendeu mais assunto na live do apresentador Bruno De Luca, que abriu espaço para o tema tão necessário. A transmissão aconteceu na última quarta-feira (28), pelo instagram do Multishow, que sempre recebe os eliminados da semana do reality. Na conversa, Ariadna voltou a abordar o tema.

“Todos os dias sai nos jornais que mulheres trans são assassinadas, que mulheres trans não conseguem emprego, tem que se prostituir, são expulsas de casa. Eu vivi todas essas experiências. Fui expulsa de casa com 14 anos, eu sofri tentativa de assassinato dentro da minha família, fui acusada de roubo dentro da minha família sem eu ter roubado, fui estuprada duas vezes, tive que me prostituir. Isso não faz de mim uma pessoa cruel, ruim, psicopata, mas eu sei a minha história, sei o que eu vivi”, afirma Ariadna.

“Quando compartilho isso com vocês, não to falando para me sentir vítima, estou contando a minha história. Se hoje sou uma pessoa forte, foi por tudo que eu passei. E se você escuta isso de mim, não vai vir me falar ‘ai Ariadna, será que é verdade mesmo?’. Pelo amor de deus. É chato ter que ficar explicando coisas que estão na mídia, na TV e na internet o tempo todo. Não vê quem não quer”, disse a participante.

Bruno compreende a fala de Ariadna: “Muitas pessoas não entendem o que você passou, o que pessoas trans passam e falam esse tipo de coisa ‘ah podia ter estudado’”, disse o apresentador.

A discussão entre Íris e Ariadna começou durante um debate no programa sobre prostituição. “Ontem a Ariadna contou um pouco da vida dela. Uma vida muito difícil e foi de doer o coração. Aí, hoje, na discussão sobre prostituição entre homens e mulheres, eu falei ‘gente, tem que tentar caminho pra vida menos arriscado”, disse a loira enquanto falava sozinha com a produção.

Depois, já no acampamento, Íris voltou a falar sobre o assunto ao afirmar que era preciso focar nos estudos e até prestar concurso para fugir do mundo da prostituição. A fala de Íris incomodou Ariadna, que não gostou nada de ver a colega de elenco julgando as escolhas de vida das pessoas. “Amiga, não julga. Isso é julgamento… Eu fui entregar currículo, corri atrás, mas ninguém aceitava, não tinha nada e você acha que eu fui pra onde para não ser posta fora de casa? Lá para a esquina de onde eu morava. Eu tive opção? Não tive opção”, rebateu a maquiadora.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Limite

Íris faz comentário sobre prostituição em ‘No Limite’ e irrita Ariadna

Publicado

ㅤem

ariadna iris

Os participantes de No Limite (TV Globo) também compartilham histórias de vida. Íris e Ariadna conversaram sobre momentos difíceis da sua vida. Então a loira teceu comentários que não agradou muito a amiga que teve uma vida complicada.

“Ontem a noite a Ariadna contou um pouco da vida dela. Uma vida muito difícil, foi de doer o coração. Aí hoje na discussão sobre prostituição de homens ou mulheres eu falei: ‘gente, a gente tem que tentar um caminho pra vida, menos arriscado. Tem que estudar, prestar concurso’”, diz Íris.

Ariadna, tentou cortar a colega: “Amiga, não julga. Eu botar currículo no emprego, não tinha segundo grau completo, não tinha nada. Você acha que fui pra onde pra não ser posta pra fora de casa? Lá pra esquina de onde eu morava. Eu tive opção? Eu não tive opção.” e Íris continua: “Você teve opção sim”.

Não amiga, eu não tive. Quando me olhavam com nome de homem e cara de mulher…“, disse Ariadna que foi interrompida: “Tá na sua cabeça, eu passei roupa pros outros…” e então a colega tentou explicar em vão sobre os privilégios: “Você é uma mulher branca, loira, cis dos olhos verdes”.

Para o público, Ariadna revelou: “Eu acho a Íris uma pessoa incrível, mas ela vive um pouco fora da realidade. O fato dela ter tido mais privilégios do que eu, talvez faça com que ela viva num mundo de fadas, que infelizmente essa não é minha realidade. Só o fato de ser uma mulher trans, me tira todos os privilégios. Acho muito chato ficar debatendo isso. Eu prefiro sair de perto, pra não ter problema porque eu gosto dela. Ela tem muito que aprender ainda”.

Continue lendo

No Limite

No Limite: Mahmoud é o primeiro eliminado

Publicado

ㅤem

mahmoud eliminado

Mahmoud foi o mais votado da tribo Calango e se tornou o primeiro eliminado do reality show “No Limite”.

O ex-participante do BBB recebeu um total de cinco votos entre o grupo e deu adeus a busca pelo prêmio de R$ 500 mil.

Antes da votação, Mahmoud pressentiu que poderia ser o escolhido de sua tribo e tentou converter a situação combinando votos com os mais próximos:

“Depois da prova a minha tribo ficou discutindo muito, mas eu estava em outro mundo. Eu estou pensando já nos votos e acho que muita gente vai votar em mim e eu tenho que pensar em como me safar e não sair. Descobri que Kaysar vai votar na Carol. Como teve essa briga que ela estava no meio, talvez a atenção ficou voltada para ela. Eu vou votar nela e tentar convencer a Gleici de votar nela”, contou ele, que na sequência conversou com Kaysar, Angélica e Gleici.

Continue lendo

No Limite

No Limite: Quem são os participantes e como o jogo funciona, confira

Publicado

ㅤem

No Limite

Começou nesta terça-feira (11), o No Limite. Com apresentação de André Marques, o prêmio de R$ 500 mil é disputado por 16 ex-BBBs que enfrentarão uma série de desafios, como provas intensas, um sol escaldante, recursos limitados e a exaustão física e mental.

As gravações do reality show acontecem no Ceará na fictícia Praia Brava. A região é muito diversa, pois possui praia, falésia, dunas e áreas que lembram o deserto. Além de uma vegetação abundante. Ou seja, um prato cheio para as aventuras.

Os participantes

André (BBB13), Angélica (BBB15), Arcrebiano (BBB21), Ariadna (BBB11), Carol Peixinho (BBB19), Elana (BBB19), Gleici (BBB18), Gui Napolitano (BBB20), Iris Stefanelli (BBB7), Jéssica (BBB18), Kaysar (BBB18), Lucas Chumbo (BBB20), Mahmoud (BBB18), Marcelo Zulu (BBB4), Paula Amorim (BBB18) e Viegas (BBB18).

Provas

A cada ciclo da competição, o primeiro desafio que as equipes Carcará e Calango precisarão encarar é a Prova de Privilégios. Objetos de importância para a rotina deles, como sacos de dormir, facas ou até mesmo fósforos, podem ser conquistados pelo time que ganhar essa disputa.

Já na Prova da Imunidade, todo o grupo vencedor garante a permanência no reality por mais uma semana. Já a equipe perdedora deverá se preparar para dar adeus a um dos seus integrantes.

Eliminação

A equipe que perder a Prova da Imunidade viverá momentos de tensão ao conhecer o Portal de Eliminação. O local é onde cada um dos membros da tribo perdedora deverá escrever o seu voto em um pergaminho e depositá-lo em uma urna. O mais votado se despede da disputa.

Continue lendo
Publicidade
agenda #fds!

Trending