Anitta no tapete vermelho, e Lil Nas X, Olivia Rodrigo e Justin Bieber entre premiados

Anitta VMA21

Lil Nas X, Justin Bieber e Olivia Rodrigo estão entre os premiados do Video Music Awards 2021 (VMA).

A premiação aconteceu na noite deste domingo (12), em Nova York, nos Estados Unidos, e teve início com um vídeo pré-gravado de Madonna, que fez história no primeiro VMA, em 1984, com uma apresentação de “Like A Virgin”.

A festa contou ainda com performances de diversos artistas como Doja Cat, Camila Cabello, Olivia Rodrigo, Lil Nas X e Justin Bieber.

Anunciada como um dos números da noite, Anitta teve uma apresentação especial de “Girl From Rio” pré-gravada e exibida no intervalo comercial da transmissão nos EUA. A cantora brasileira marcou presença no tapete vermelho e na festa de premiação.

Lista dos premiados

Clipe do ano

  • Lil Nas X – “MONTERO (Call Me By Your Name)”

Artista do ano

  • Justin Bieber

Música do ano

  • Olivia Rodrigo – “drivers license”

Artista em ascensão

  • Olivia Rodrigo

Melhor parceria

  • Doja Cat ft. SZA – “Kiss Me More”

Melhor clipe de Pop

  • Justin Bieber ft. Daniel Caesar, Giveon — “Peaches”

Melhor clipe de Hip Hop

  • Travis Scott ft. Young Thug & M.I.A. — “FRANCHISE”

Melhor clipe de Rock

  • John Mayer — “Last Train Home”

Melhor clipe de música alternativa

  • Machine Gun Kelly ft. blackbear — “my ex’s best friend”

Melhor clipe de música latina

  • Billie Eilish & ROSALÍA — “Lo Vas A Olvidar”

Melhor clipe de R&B

  • Bruno Mars, Anderson .Paak, Silk Sonic — “Leave The Door Open”

Melhor clipe de K-POP

  • BTS — “Butter” — BIGHIT MUSIC Monsta X — “Gambler”

Melhor clipe com mensagem

  • Billie Eilish — “Your Power”

Melhor direção

  • Lil Nas X — “MONTERO (Call Me By Your Name)” — Dirigido por Lil Nas X e Tanu Muino

Melhor direção de fotografia

  • Beyoncé, Blue Ivy, SAINt JHN, WizKid – “Brown Skin Girl” – Fotografia de Benoit Soler, Malik H. Sayeed, Mohammed Atta Ahmed, Santiago Gonzalez, Ryan Helfant

Melhor direção de arte

  • Saweetie ft. Doja Cat – “Best Friend” – Direção de arte de Art Haynes

Melhores efeitos visuais

  • “Montero (Call Me By Your Name)” – Lil Nas X

Melhor coreografia

  • “Treat People With Kindness” – Harry Styles –Coreografia por: Paul Roberts

Melhor edição

  • Bruno Mars, Anderson .Paak, Silk Sonic – “Leave tfsihe Door Open” – Editado por Troy Charbonnet

Grupo do Ano

  • BTS

Música do Verão

  • “Butter” – BTS
Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogo da Discórdia repercute na madrugada com muito papo e até choro

Jogo da discórdia bbb

Com muita gente incomodada com o que foi dito e entregue, é claro que a dinâmica repercutiu muito madrugada adentro. Teve muita conversa, reclamação, discussão sobre o jogo e até choro.

A dinâmica desta segunda-feira, (01), consistia em entregar duas plaquinhas com adjetivos para os demais confinados – poderia ser para pessoas diferentes ou para a mesma. As opções eram: inútil, duas caras, hora extra, leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco e hipócrita.

Após ter encerrado o papo com Juliette, Lumena foi repercutir com Gilberto, que questionou como havia sido. A DJ e psicóloga baiana deu a sua versão sobre os fatos e disse que de boas intenções o mundo está cheio:

“Ela se preocupa mais com ela, com a opinião dela, em ser ouvida. É isso que eu consigo visualizar”.

Sony Channel confirma sexta temporada de Shark Tank Brasil

Shark Tank Brasil

O Sony Channel confirmou a produção da sexta temporada do Shark Tank Brasil, e a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do reality, já disponível no site do Sony Channel. As inscrições devem ser feitas até 30 de maio.

Programada para começar a ser filmada ainda este semestre, a sexta temporada de Shark Tank Brasil contará com 13 episódios, que – assim como as temporadas anteriores – será uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

Com grande aceitação no Brasil, o popular reality show de negócios e empreendedorismo já atingiu mais de 10 milhões de pessoas * no país nos últimos cinco anos. Atualmente, o canal do programa no YouTube reúne mais de 400.000 assinantes. Nas últimas cinco temporadas, o Sony Channel exibiu 74 episódios do Shark Tank Brasil, com um total de 296 negócios apresentados aos Sharks.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons’ Den, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. Dragons’ Den foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

Most Popular Topics

Editor Picks