Íris faz comentário sobre prostituição em ‘No Limite’ e irrita Ariadna

ariadna iris

Os participantes de No Limite (TV Globo) também compartilham histórias de vida. Íris e Ariadna conversaram sobre momentos difíceis da sua vida. Então a loira teceu comentários que não agradou muito a amiga que teve uma vida complicada.

“Ontem a noite a Ariadna contou um pouco da vida dela. Uma vida muito difícil, foi de doer o coração. Aí hoje na discussão sobre prostituição de homens ou mulheres eu falei: ‘gente, a gente tem que tentar um caminho pra vida, menos arriscado. Tem que estudar, prestar concurso’”, diz Íris.

Ariadna, tentou cortar a colega: “Amiga, não julga. Eu botar currículo no emprego, não tinha segundo grau completo, não tinha nada. Você acha que fui pra onde pra não ser posta pra fora de casa? Lá pra esquina de onde eu morava. Eu tive opção? Eu não tive opção.” e Íris continua: “Você teve opção sim”.

Não amiga, eu não tive. Quando me olhavam com nome de homem e cara de mulher…“, disse Ariadna que foi interrompida: “Tá na sua cabeça, eu passei roupa pros outros…” e então a colega tentou explicar em vão sobre os privilégios: “Você é uma mulher branca, loira, cis dos olhos verdes”.

Para o público, Ariadna revelou: “Eu acho a Íris uma pessoa incrível, mas ela vive um pouco fora da realidade. O fato dela ter tido mais privilégios do que eu, talvez faça com que ela viva num mundo de fadas, que infelizmente essa não é minha realidade. Só o fato de ser uma mulher trans, me tira todos os privilégios. Acho muito chato ficar debatendo isso. Eu prefiro sair de perto, pra não ter problema porque eu gosto dela. Ela tem muito que aprender ainda”.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Flávia Assis chega com tudo na nova temporada de No Limite

O programa estreia nesta terça-feira (3) e conta com a participação da ex-jogadora de voleibol
Flávia Assis

Flávia Assis tem um currículo de deixar qualquer um boquiaberto: foi jogadora de vôlei com experiência em clubes brasileiros e internacionais, já comandou o time e encerrou sua carreira após a temporada 2018/2019 da Superliga. Hoje em dia se dedica a sua profissão de Massoterapeuta.

 “Me deram esse papel de capitã e eu tinha que mediar algumas situações conflitantes’’, conta em uma entrevista ao Gshow.

Ela promete entrar no programa com muita garra e vontade de vencer. Flavia jogava com a camisa nº 1 e foi campeã com esse número, já sabemos que é uma campeã nata que irá mostrar todo o seu potencial e seu lado jogadora dentro do No Limite.

Atualmente Flávia é massoterapeuta esportiva e utiliza técnicas de manipulação corporal, feitas manualmente e que promovem uma melhoria na saúde, equilíbrio corporal e energético, além de oferecer sensação de bem-estar. Mais um ponto positivo para ela dentro das dificuldades que irá enfrentar durante o programa.

A assessoria de comunicação que está administrando as contas nas redes sociais, toda a parte de imprensa e publicidade da participante é a Comunicação Conectada, que nasceu da experiência de suas sócias, de mais de 20 anos de atuação em veículos de comunicação de grande porte. Atuam em todo o Brasil com diversos projetos de comunicação personalizados.

Flávia Assis garante imunidade para tribo do No Limite e mostra liderança 

A estreia do programa na noite de terça-feira (3) foi cheia de emoções e a ex-jogadora de vôlei já mostrou que é uma verdadeira capitã
Flávia Assis

Quem estava assistindo ao vivo o No Limite sentiu um mix de emoções. Da felicidade ao desespero, a estreia do programa deixou todo mundo grudado na televisão do começo ao fim. Após serem separados em duas tribos, os participantes realizaram três provas.

Foi um começo difícil para a tribo Sol, eles perderam as duas primeiras provas, assim ficando com o pior acampamento e sem fogo. Depois de duas derrotas que claramente deixaram os integrantes da tribo abalados, eis que Flávia Assis foi decisiva na última prova, que valia imunidade para todo o grupo.

Flávia mostrou seu lado capitã e incentivou seus colegas do começo ao fim durante a prova, derrubou o último alvo garantindo a vitória de sua tribo, além de trazer de volta a autoestima do grupo.

O programa acabou de estrear e a torcida por ela só aumenta. Fofão, Fabi Alvim, Paula Pequeno, Priscila Heldes, Patrícia Cocco, Sabrina Vasconcellos e Matheus Vargas são alguns dos nomes que já declararam ser Team Flávia Assis.

Most Popular Topics

Editor Picks