Flávia Assis garante imunidade para tribo do No Limite e mostra liderança 

A estreia do programa na noite de terça-feira (3) foi cheia de emoções e a ex-jogadora de vôlei já mostrou que é uma verdadeira capitã
Flávia Assis

Quem estava assistindo ao vivo o No Limite sentiu um mix de emoções. Da felicidade ao desespero, a estreia do programa deixou todo mundo grudado na televisão do começo ao fim. Após serem separados em duas tribos, os participantes realizaram três provas.

Foi um começo difícil para a tribo Sol, eles perderam as duas primeiras provas, assim ficando com o pior acampamento e sem fogo. Depois de duas derrotas que claramente deixaram os integrantes da tribo abalados, eis que Flávia Assis foi decisiva na última prova, que valia imunidade para todo o grupo.

Flávia mostrou seu lado capitã e incentivou seus colegas do começo ao fim durante a prova, derrubou o último alvo garantindo a vitória de sua tribo, além de trazer de volta a autoestima do grupo.

O programa acabou de estrear e a torcida por ela só aumenta. Fofão, Fabi Alvim, Paula Pequeno, Priscila Heldes, Patrícia Cocco, Sabrina Vasconcellos e Matheus Vargas são alguns dos nomes que já declararam ser Team Flávia Assis.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Flávia Assis chega com tudo na nova temporada de No Limite

O programa estreia nesta terça-feira (3) e conta com a participação da ex-jogadora de voleibol
Flávia Assis

Flávia Assis tem um currículo de deixar qualquer um boquiaberto: foi jogadora de vôlei com experiência em clubes brasileiros e internacionais, já comandou o time e encerrou sua carreira após a temporada 2018/2019 da Superliga. Hoje em dia se dedica a sua profissão de Massoterapeuta.

 “Me deram esse papel de capitã e eu tinha que mediar algumas situações conflitantes’’, conta em uma entrevista ao Gshow.

Ela promete entrar no programa com muita garra e vontade de vencer. Flavia jogava com a camisa nº 1 e foi campeã com esse número, já sabemos que é uma campeã nata que irá mostrar todo o seu potencial e seu lado jogadora dentro do No Limite.

Atualmente Flávia é massoterapeuta esportiva e utiliza técnicas de manipulação corporal, feitas manualmente e que promovem uma melhoria na saúde, equilíbrio corporal e energético, além de oferecer sensação de bem-estar. Mais um ponto positivo para ela dentro das dificuldades que irá enfrentar durante o programa.

A assessoria de comunicação que está administrando as contas nas redes sociais, toda a parte de imprensa e publicidade da participante é a Comunicação Conectada, que nasceu da experiência de suas sócias, de mais de 20 anos de atuação em veículos de comunicação de grande porte. Atuam em todo o Brasil com diversos projetos de comunicação personalizados.

Verônica é a 2º eliminada de ‘No Limite’ após pedir votos dos colegas

Verônica Reitchmann

Verônica Reitchmann é a segunda eliminada da nova temporada de “No Limite”. Após a tribo Lua vencer a prova da imunidade, a corretora gaúcha pediu os votos dos colegas da tribo Sol.

Aos prantos, Verônica reunidos todos, relatou que não tinha condições de seguir na disputa, e foi consolada pelos outros participantes:

Todo mundo aqui se inscreve porque tem um sonho, não tem? Mas hoje eu estou pedindo para que vocês votem para eu sair. Eu estou muito mal psicologicamente, de saúde, estou mal dos pés. Eu estou pedindo de coração, vocês vão estar me ajudando. […] Eu não aguento mais, está sendo muito difícil para mim, não quero prejudicar ninguém. Verônica

Depois, ao ser oficialmente eliminada, a gaúcha desabafou em discurso.

“A minha cabeça não estava preparada para viver mais no limite, o meu limite chegou. Só tenho a agradecer a minha tribo, todos foram maravilhosos comigo. Estou em paz, estou um pouco triste porque era um sonho meu”, lamentou ela.

Most Popular Topics

Editor Picks