conecte-se conosco

A Fazenda

Dayane Mello se derrete por Aline: “Gostosa” em A Fazenda

Publicado

ㅤem

Dayane e Aline

Neste domingo (19), durante uma conversa no período da tarde, Dayane Mello fez questão de falar um pouco sobre sua sexualidade. Ela expôs o que sente e aproveitou para elogiar a colega de confinamento, Aline Mineiro. A confissão foi feita durante um papo com Solange Gomes e rendeu muitos comentários dos fãs e seguidores do programa da Record.

“Eu gosto de mulher como a Aline, assim. Gostosa e linda” comentou a peoa sem nenhum constrangimento. A colega de reality aproveitou para concordar com a afirmação, mas de forma discreta. “Ela é bonita”, disse a outra participante. A história entre Dayane e Aline já está rendendo na casa, uma vez que as duas trocaram beijos e carícias e já ganharam fã clube fora da casa.

Embora a torcida de A Fazenda 2021 esteja torcendo para um possível romance entre as duas concorrentes ao prêmio, Day aproveitou para explicar que não existe muita possibilidade de um relacionamento efetivo com Aline. “Eu já tentei gostar de mulher, mas o que me atrai é homem”, garantiu ela, mesmo depois de ter ficado com outra participante da casa.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Fazenda

A Fazenda 13: Arcrebiano vence prova e é o novo fazendeiro

Publicado

ㅤem

Arcrebiano

Bil Araújo é o novo fazendeiro de “A Fazenda 13”. O ex-participante do “BBB 21” venceu uma disputa contra Gui Araujo e Lary Bottino, e se livrou da quinta roça do reality rural. Os dois peões agora enfrentam Valentina Francavilla na berlinda, que não participou da prova após receber o veto de Lary.

Em uma disputa acirrada com Gui, na prova que exigia boa mira, o ex-BBB levou a melhor contra o ex-namorado de Anitta e se consagrou como o novo líder do reality rural.

Continue lendo

A Fazenda

A Fazenda: MC Gui ganha destaque e vira favorito ao prêmio; Dayane e Tati Quebra Barraco completam o pódio

Publicado

ㅤem

MC Gui

A Fazenda está com fogo no feno! O reality show de maior sucesso da RecordTV ainda está em seu primeiro mês, mas já rendeu confusões, brigas e até expulsão. Com um time de especialistas em análises esportivas, a Betfair.net analisou o confinamento e apontou os favoritos ao grande prêmio.

Queridinho das adolescentes, MC Gui mostrou a que veio e que não é de levar desaforo para casa. O cantor se envolveu em discussões, mas seu posicionamento o tornou destaque e ele aparece com as maiores chances de levar o grande prêmio de A Fazenda.

Dayane Mello começou a competição como favorita ao grande prêmio, mas por sua postura durante o jogo, a modelo aparece agora na segunda posição. Na análise da Betfair.net, ela aparece com 13%.

Tati Quebra Barraco, a rainha do funk, aparece na sequência com 11% de chances de vitória. Após anos de especulações sobre sua participação, a cantora aceitou o convite e já entra com um fã clube enorme.

Na disputa estão também figuras pouco conhecidas pelo grande público, figurando nas últimas posições. A influencer Mariana Ferrari aparece na última posição, com 1% de chances na análise da Betfair.net.

Confira o ranking completo de A Fazenda, calculado pela Betfair.net: 

  1. MC Gui – 17%
  2. Dayane Mello – 13%
  3. Tati Quebra Barraco – 11%
  4. Solange Gomes – 7%
  5. Mileide Mihaile – 7%
  6. Dynho Alves – 7%
  7. Rico Melquiades – 7%
  8. Aline Mineiro – 6%
  9. Gui Araujo – 5%
  10. Bil Araújo – 5%
  11. Tiago Piquilo – 4%
  12. Erasmo Viana – 3%
  13. Lary Bottino – 2%
  14. Sthefane Matos – 2%
  15. Victor Pecoraro – 2%
  16. Valentina Francavilla – 1%
  17. Marina Ferrari – 1%

Continue lendo

A Fazenda

Bruno Martini será principal atração em festa na Fazenda

Publicado

ㅤem

Bruno Martini

Bruno Martini, um dos maiores talentos da atualidade na cena musical nacional e internacional, será a principal atração da festa que acontecerá nesta sexta-feira (24) em “A Fazenda“, da RecordTV, a partir das 22h45. 

Os peões e o público de casa podem esperar alguns hits que Bruno lançou em parceiras com artistas brasileiros e internacionais. Na playlist do artista não faltarão sucessos como sucessos como “Hear Me Now”, “Sou Teu Fã”, “Morena” e Attitude, seu mais recente lançamento.

 Tocar para o público brasileiro é muito especial. Embora não seja um show aberto ao público, as pessoas vão poder curtir tudo de casa. Estou animadíssimo com essa festa e quis montar uma playlist dançante, com músicas que todo mundo sabe cantar“, revela Bruno Martini.
 O produtor, compositor, DJ e multi-instrumentista já se apresentou nos maiores palcos do mundo da cena eletrônica, como Tomorrowland, na Bélgica; Mysteryland, na Holanda; Creamfields, no Reino Unido e Chile; Parookaville, na Alemanha; EDC, em Las Vegas e México; entre outros.
 
Em 2021, Bruno Martini lançou seu primeiro álbum, intitulado “Original. O primeiro single apresentado do projeto foi “Bend The Knee”, uma coprodução com o norte-americano Timbaland e vocais de Iza. Bruno foi escolhido pessoalmente por Lady Gaga para o remix oficial de “911”, além de “Cry About Later”, sucesso de Katy Perry, que também ganhou um remix oficial do brasileiro e a participação de Luísa Sonza. O DJ e produtor também já trabalhou também com Timbaland, Jason Derulo e outros grandes nomes internacionais.

Continue lendo
Publicidade
agenda #fds!

Trending