MTV

CONECTE-SE CONOSCO

A Fazenda

A Fazenda 13: MC Mirella dá entrada em divórcio de Dynho Alves enquanto o funkeiro está confinado

Published

on

MC Mirella e Dynho Alves

O colunista Gabriel Perline revelou que a cantora deu início ao processo de separação do funkeiro, que está confinado em A Fazenda 13.

O casal estava enfrentando uma crise quando ele entrou no reality rural e deixou uma procuração assinada para que ela usasse no momento em que quisesse para dar andamento ao divórcio.

A funkeira não gostou nada do excesso de contato físico do marido com Sthefane Matos (22), que também é noiva.

O colunista ainda contou que, apesar da crise, os dois combinaram que ele não daria abertura para nenhuma mulher dentro do programa e Mirella interpretou suas atitudes como uma violação deste acordo.

Ao jornalista Léo Dias, do Metrópoles, a assessoria da ex-participante de A Fazenda 12 confirmou a informação: “Ela deu entrada no divórcio, mas só deseja coisas boas pra ele e para todas as pessoas, o bem atrai o bem!”.

Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Fazenda

A Fazenda 13: Dayane arruma malas e se prepara para sair

Published

on

Dayane Mello A Fazenda

Dayane Mello acordou na quinta-feira (25) disposta a sair de A Fazenda 13. A peoa foi provocada por Rico Melquiades após a volta da Prova do Fazendeiro e, mesmo falando que não deixaria se abalar pela torcida contra do peão, a modelo deu sinais que está pronta para sair.

Enquanto arrumava as malas para a definição da Roça na noite da quinta-feira (25), um protocolo que deve ser cumprido por todos os peões que estão na disputa, ela comenta com o fazendeiro da semana, MC Gui: Já quero fazer minha mala e já quero vazar”.

Assustado o funkeiro pergunta: “Quer ir embora Dayane?” e a modelo desabafa, dizendo que o programa já acabou com a sua saúde psicológica e prefere ser eliminada: “Eu quero, não tô mais suportando ficar aqui”. Com medo que a amiga entregue os pontos, MC Gui reforça sua pergunta: “Sério?”.

Dayane Mello decide que é a hora de reencontrar a família e voltar para a Itália: “Te juro. Sério meu, não tem nem como viver aqui assim nessa maneira. Acho que todo mundo merece o prêmio”. Desde a quarta-feira (24), a modelo acredita que sempre esteve sozinha no jogo.

Continue lendo

Bombando!!!