MTV

CONECTE-SE CONOSCO

A Fazenda

A Fazenda 13: Fãs mandam carro de som para sede e alerta peões “Cuidado com a Dayane”

Published

on

Dayane Mello

Fãs de Gui Araujo e Marina Ferrari driblaram a segurança da Record e conseguiram enviar um carro de som com informações externas para a sede de A Fazenda 13. Na mensagem, que chegou a ser transmitida pelo PlayPlus na manhã desta terça-feira (16), a torcida do ex-casal fez um alerta: “Cuidado com a Dayane”.

O carro sonoro passou por Itapecerica da Serra pouco antes das 7h da manhã, quando Guilherme e Marina já estavam acordados para realizar o trato dos animais. Os influenciadores digitais tiveram um breve romance no confinamento e conseguiram conquistar uma torcida conjunta com isso.

Rapidamente os peões foram confinados dentro da sede, e a transmissão de pelo menos três sinais do PlayPlus foi cortada para o quarto ainda apagado, com o resto dos confinados dormindo. Não é possível saber se Gui e Marina ouviram o recado ou não.

O alerta aconteceu por causa da recente aproximação do ex-MTV com a modelo, que não vem agradando muito o público ultimamente com suas atitudes contra Rico Melquiades.

Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Fazenda

A Fazenda 13: Dayane arruma malas e se prepara para sair

Published

on

Dayane Mello A Fazenda

Dayane Mello acordou na quinta-feira (25) disposta a sair de A Fazenda 13. A peoa foi provocada por Rico Melquiades após a volta da Prova do Fazendeiro e, mesmo falando que não deixaria se abalar pela torcida contra do peão, a modelo deu sinais que está pronta para sair.

Enquanto arrumava as malas para a definição da Roça na noite da quinta-feira (25), um protocolo que deve ser cumprido por todos os peões que estão na disputa, ela comenta com o fazendeiro da semana, MC Gui: Já quero fazer minha mala e já quero vazar”.

Assustado o funkeiro pergunta: “Quer ir embora Dayane?” e a modelo desabafa, dizendo que o programa já acabou com a sua saúde psicológica e prefere ser eliminada: “Eu quero, não tô mais suportando ficar aqui”. Com medo que a amiga entregue os pontos, MC Gui reforça sua pergunta: “Sério?”.

Dayane Mello decide que é a hora de reencontrar a família e voltar para a Itália: “Te juro. Sério meu, não tem nem como viver aqui assim nessa maneira. Acho que todo mundo merece o prêmio”. Desde a quarta-feira (24), a modelo acredita que sempre esteve sozinha no jogo.

Continue lendo

Bombando!!!