Cantor Pedro Omito Lança Seu Primeiro Single “Pedrada” Com Participação Especial De Thiago E Graciano

O cantor Pedro Omito lançará seu primeiro single oficial no dia 03 de dezembro (sexta-feira), a faixa intitulada “Pedrada” é uma canção queconta a história de um amor obstinado, que insiste de pedra em pedra a conquistar sua paixão. A música foi lançada pelo selo 3SONS e está disponível em todas as plataformas de streaming e no canal do YouTube do artista.

   O artista conta que desde pequeno é fissurado por música: “Desde de muito pequeno, sempre acompanhei muito o mundo da música por conta do meu pai, que também é apaixonado pelo meio, além disso é algo que desenvolve vários sentimentos em mim e em qualquer pessoa, e muitos desses sentimentos encaixam perfeitamente para certas situações da vida, não dá pra viver sem música”. Omito também comenta que não possui ainda estilo musical definido, e se considera muito eclético, gostando de todos os gêneros.

   Sobre a expectativa do lançamento o cantor comenta: “Olha, não vou mentir, estou muito ansioso, e a minha expectativa é a melhor possível, foi tudo feito com muito carinho, cada arranjo, cada tom, a escolha da letra foi cuidadosamente feita por mim e pelo Luiz Paloni, quando escutei eu já me identifiquei muito, enfim, nós demos o nosso melhor e espero que a galera vicie nesse modão”. E além de uma batida maravilhosa, a obra conta com a participação especial da dupla Thiago e Graciano, com um refrão potente e uma letra fácil de ficar na cabeça dá vontade de escutar várias e várias vezes sem parar.

 Então não tem pra ninguém, dia 03 de dezembro é só correr para qualquer plataforma de streaming e conferir literalmente essa “Pedrada” viciante! Bora dar o play!

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fanesa Siqueira compõe música inspirada em história vivida pelo jogador Neymar Jr e vira sucesso em Nova Frigurbo

Com o refrão, ‘eu tô pegando no sono… Mas eu queria tá pegando você’, Fanesa Siqueira faz sucesso em Nova Friburgo, e pretende alcançar o ídolo com sua canção.
A música, que é uma das mais pedidas nas rádios na cidade, já é sucesso e cantada em forma de meme entre alguns amigos.

“O nome da música é “meu libido” um funk melody, a gente já tem essa música guardada há uns 4 anos, eu nunca pensei de usar sabe, registrei e deixei guardada, até que o produtor Marcos D, de São Paulo ouviu uma versão na internet, gostou e me chamou pra uma parceria, diz.

Sabemos o quão difícil é viver de arte hoje em dia, mas Fanesa que é empresária não desiste da música, faz dela uma terapia e com muito amor.

Com outras letras na manga, Fanesa se prepara para gravar outras composições feitas com seu esposo que cantarolou um pedaço de uma delas dizendo ser surpresa e ambos foram só sorrisos.

Quer ouvir as composições e conhecer um pouco mais sobre Fanesa Siqueira? Veja: https://www.instagram.com/fanesasiqueiraof/

Há 7 anos, a Planet Club trouxe um novo conceito de academia para Olinda

A Planet Club Academia foi inaugurada em 2014 no Bairro de Jardim Brasil em Olinda, e desde a sua fundação tem como objetivo inovar no segmento fitness, sempre buscando proporcionar saúde, bem-estar e lazer aos nossos alunos. Além disso, contamos com uma excelente estrutura, repleta de aparelhos e recursos modernos, e uma equipe de profissionais altamente capacitados, que estarão sempre a postos para ajudar você a alcançar os seus objetivos. Temos os mais diversos tipos de atividades e esportes, para você e toda a sua família mudar de vida!

Nós acreditamos no investimento consciente em saúde e bem-estar, e na conciliação entre o exercício e o prazer da mente e do físico. Por isso, somos a melhor academia da região. A escolha certa para cuidar da sua saúde e se divertir com os seus amigos e familiares, desfrutando de um ambiente seguro, moderno e confortável. Um espaço com atividades para toda a família.

Venha conhecer a nossa estrutura! Treine na Planet Club e comece agora mesmo a dar os primeiros passos para a maior e melhor mudança no seu estilo de vida. Mais que uma academia, é a Planet Club.

A equipe

Contamos com um time de profissionais altamente qualificados e sempre prontos para atender as necessidades individuais de cada um de nossos alunos. Estamos preparados para garantir os melhores resultados para você!

Planet Cycle:

É considerada uma das mais poderosas ferramentas para o emagrecimento, o condicionamento físico, fortalecimento e definição muscular. Nesta aula que possui poucas restrições, você pode perder até 800 calorias, dependendo do nível de intensidade do exercício. A Planet Cycle é especial, pois além de ser uma atividade física completa, também traz um toque divertido e interativo do universo dos Games.

Most Popular Topics

Editor Picks