MTV

CONECTE-SE CONOSCO

Música

Maju Shanii, drag queen alagoana aposta no pop nacional e faz ‘tremer’ com seu novo single

Published

on

‘(Me Fazer) Tremer’ é a primeira faixa do EP de inéditas da cantora e chega às plataformas digitais nesta quinta -feira, 25 de novembro, às 20h

Quem acha que o pop brasileiro tá morto, enganou-se. Trazendo um ritmo contagiante e uma nova aposta para as pistas de dança, a cantora Maju Shanii inicia os trabalhos do seu EP de estreia com o novo single ‘(Me Fazer) Tremer’ nesta quinta-feira, 25 de novembro, a partir das 20h, em todas as plataformas musicais de streaming. O clipe vem logo em seguida, às 13h do dia 26, sexta-feira, no YouTube.

Inspirada na sonoridade de artistas como Beyoncé e Major Lazer, a nova aposta musical da cantora traz elementos do pop urbano com reggaeton. “É uma faixa pop com uma pegada urbana e um instrumental bem envolvente, entregando um refrão super explosivo. Definitivamente é uma música para dançar e arrasar nas boates”, define Shanii.

Com lançamento marcado para janeiro de 2022, a cantora não esconde a ansiedade em relação ao primeiro EP de inéditas. “’(Me Fazer) Tremer’ é o carro-chefe do EP, então estou muito ansiosa para ver a reação das pessoas. Essa música é um pouco diferente de tudo que já fiz”, explica Maju.

A faixa tem composição da própria Maju Shanii com apoio de Rian Guimarães e ZENIC, este último também assume a produção musical da faixa. A mixagem e masterização ficou por conta de S4TAN. “O processo de composição e produção foi muito orgânico. A letra fala sobre dominação, alguém que está disposto a encontrar um outro alguém para dominá-lo. É uma tentativa leve de falar sobre o assunto, mas pegajoso e pop ao mesmo tempo”, comenta a artista.

Trazendo inspirações do universo dos fetiches sexuais junto com a estética afro urbana de forte identificação da drag queen, o clipe da música tem roteiro e direção geral assinados também pela alagoana. “A letra foi a grande inspiração para a concepção estética do videoclipe. A proposta foi trazer os fetiches do universo de Maju Shanii, colocando em cena elementos como roupas estampadas e coloridas, o toque animal print, como também penteados afros e glamourosos”, finaliza.

Para ouvir a música e assistir ao videoclipe, respectivamente, basta clicar nos links: https://onerpm.link/188814120914 e https://youtu.be/sDNcexGqrx0

Sobre MAJU SHANII

Iniciando a carreira musical em 2017, Maju Shanii encantou os amantes de música pop com o single ‘Salto 15’ pela originalidade e pelos elementos urbanos do hip hop e rap, hoje uma marca em suas produções. De lá pra cá, lançou faixas como ‘Pegar Fogo’, ‘Água na Boca’ e o hit em parceria com a rapper Danny Bond ’T.Q.R.’, que já soma mais de 110 mil streams somente em uma plataforma digital e mais de 68 mil visualizações no videoclipe. A cantora drag queen mostra que não veio para brincadeira e já conquistou feitos como entrada nas playlists oficias ‘Trap Brasil’ e ‘Lacradorxs’ do Spotify e ‘Hinos do Arco-Iris’do Deezer.

FICHA TÉCNICA – VIDEOCLIPE:

Roteiro e Direção Geral – Maju Shanii

Direção Criativa e Artística – Maju Shanii e Augusto Christoff

Direção de Fotografia – Diego Coelho e Edner Careca

1º Ass. De Câmera – João Pedro (Gago)

2º Ass. De Câmera – Emmanuelle Lopes

Gaffer – Raoni Barros

Eletricista – Izaú Roque

Identidade Visual – Fillipe Beltrão Lyra

Edição – Orbis Produções

Figurinos – Augusto Christoff

Ass. de Figurino – Klau Ferreira e Leviathan

Make Up Maju Shanii – Maju Shanii

Make Up Ballet – Leviathan

Hair – Leviathan, Athena e Meu Trançado

Coreografia – Wesney Roodson

Ballet – Wesney Roodson E David Teles

Figurantes – Henrique Frazão, João Lemos, Paulo Debuah e Phelipe Ribeiro

Still – Woulthamberg Rodrigues

Coord. De Backstage – Augusto Christoff

Apoio – Breeze TP e Lifetrailer

FICHA TÉCNICA – MÚSICA:

Autores/Compositores: Maju Shanii, Rian Guimarães e ZENIC

Produção Musical: ZENIC

Mixagem e Masterização: S4TAN

Estúdio de Gravação: Estúdio Sala Norte

Publicidade

Música

Com Roberta Miranda, Jads & Jadson e outros, Augusto & Atílio gravam DVD “Em Maresias”

Published

on

Augusto & Atílio

Os irmãos Augusto & Atílio, conhecidos no meio sertanejo por seus timbres graves e estilo rústico, já estão em contagem regressiva para a gravação do DVD “Augusto & Atílio – em Maresias”. Será no dia 08 de dezembro, em Maresias, no litoral norte de São Paulo.

Este será o primeiro DVD da carreira dos cantores, e vem com algumas participações especiais! Jads & Jadson, Bruno & Gaspar, Tayrone, o DJ Fábio Lopes e Roberta Miranda são alguns dos nomes que confirmaram presença e vão abrilhantar ainda mais este projeto, “É um sonho que estamos realizando! Felizes em ter tanta gente incrível ao nosso lado neste momento, que com certeza sempre foi muito aguardado por nós dois!” diz Augusto.

Quem irá assinar toda a produção musical é Wesley Leonel, nome conhecido no mercado e que já produziu diversos singles da dupla, além de ser responsável por outros trabalhos de grandes artistas, como João Bosco & Vinícius. “Estamos ansiosos, mas temos a certeza de um resultado incrível! O repertório todo foi escolhido por nós, ao lado da Explosion Music, nosso escritório. Toda a equipe é extremamente competente e estamos fazendo o nosso melhor para acontecer da melhor forma!” conta Atílio.

Acompanhem @augustoeatilio nas redes sociais e fiquem por dentro de todas as novidades.

Continue lendo

Bombando!!!