Embaixadora da Melancia Brasil, Sophia Braz, irá apresentar nova coleção ‘Arco Íris’ em desfile organizado pelo Fashion Runway Club

A Melancia Brasil está sob nova direção e com uma coleção incrível. Para comemorar o sucesso e apresentar os novos looks, a marca fará um desfile, em parceria com o Fashion Runway Club, liderado por Cláudia Lyra, que acontecerá no próximo sábado (23), no Hotel Mirador em Copacabana.

A coleção ‘Arco Íris’ irá levar tendências, cores, referências e novidades para a passarela com modelos mirins e muitas surpresas neste dia tão especial. Alguns looks de outras coleções permanecerão e serão apresentados também, já que são peças que continuam fazendo sucesso e têm a cara da primavera e do verão.

A modelo e embaixadora mirim, Sophia Braz (@sophiabrazmalta), está confirmadíssima no desfila e sem dúvidas, irá arrasar na passarela. Ela está super ansiosa e feliz para o evento.

“Já estou contando os dias para esse desfile. Agora a marca é da minha família e minha também (rs) e por isso, estamos muito ansiosos e mega felizes. Sempre amei os looks da Melancia e é uma honra ser embaixadora da marca. Esse desfile vai ser demais. Todos vão amar”, afirma.

O time que irá representar a marca só cresce com crianças que já são modelos e influenciadoras digitais e outras que estão iniciando na carreira artística. São meninos e meninas de 2 a 14 anos que irão abrilhantar ainda mais o desfile.

Tudo será compartilhado e divulgado no perfil de cada uma e claro, no @melanciabrasilkids.

Melancia Brasil: desfilando tendências que já são sucesso entre a garotada!

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Mark Wave: conheça a marca que usa o marketing digital para promover sua grife de roupas masculinas

Para investir em influenciadores digitais a @markwavebr foi além e teve o seu alcance ampliado. Por isso, a solução encontrada pela publicidade é cada vez mais fazer parte da programação com conteúdos relevantes. Essa inédita configuração de público é a principal causa de por que investir em influenciadores digitais.

A utilização deste tipo de estratégia mostra que a marca procura agregar valor aos seus anúncios, pois escolhendo um influenciador digital – uma pessoa que impacta a vida de seus seguidores de maneira positiva – sua estratégia visa utilizar uma voz reconhecida nas redes e passar confiança para as pessoas sobre uma marca.

Marketing de influência é uma das estratégias de marketing digital que a #markwave adotou para chegar ao seu público-alvo. Essa ação tem como base utilizar um engajamento nas redes sociais e influenciar positivamente as pessoas que consomem seu conteúdo de moda masculina.

Quando uma estratégia de Marketing Digital é elaborada e colocada em ação da forma correta os resultados para uma marca podem vir, por exemplo, na forma de uma maior presença online, reconhecimento do público, aumento das vendas e, acima de tudo, um melhor direcionamento dos seus investimentos em campanhas, conforme a @markwavebr conseguiu chegar.

Li Martins promove bazar beneficente

A cantora e atriz Li Martins realiza a partir de hoje (25) até Sábado (30) um bazar beneficente em parceria com a Dra Renata Domingues de Nóbrega, responsável pelo Instituto Nóbrega.

Parte da renda obtida pelo bazar será destinada à ONG Mulheres de Peito de Campina Grande que tem como causa ajudar mulheres com câncer de mama.

O bazar está repleto de roupas novas e semi novas da cantora, que foram usadas em eventos e programas de televisão com preços negociáveis para que todos possam ter acesso.

Local: Shopping Center Pirituba (Zona Norte da cidade de São Paulo)
Horário de atendimento: 10h00 às 18h00
Endereço: Av Benedito Andrade, 71 Loja 09

Assessoria: LMenezes Assessoria & Produção

Most Popular Topics

Editor Picks