MTV

CONECTE-SE CONOSCO

Filmes e séries

6 motivos para correr até o cinema e assistir “Ron Bugado”, nova animação

Published

on

Ron Bugado

Em 21 de outubro, as famílias brasileiras terão uma nova animação disponível nas salas de cinema e poderão conhecer uma dupla de amigos tão divertida quanto problemática: Barney e Ron. Eles são os protagonistas de RON BUGADO, o novo filme de animação da 20th Century Studios e Locksmith Animation, que conta a história de Barney, um tímido aluno do ensino fundamental que ganha de presente de aniversário Ron, um novo dispositivo digital conectado que anda e fala, criado para se tornar seu novo melhor amigo. Barney logo percebe que há algo de errado com seu novo companheiro. Ron não sabe nada sobre seu dono, seus circuitos têm defeitos e Barney percebe que por mais que o reinicie várias vezes, Ron não se tornará seu melhor amigo. Mas, ao contrário dos outros robôs, Ron é infinitamente curioso e muito leal, e está determinado a apoiar Barney em tudo. Pouco a pouco, a dupla desenvolve uma verdadeira amizade que redefine os limites da tecnologia.

Além da história divertida, confira outros motivos para ir ao cinema e compartilhar este novo filme com a família.

  • POR TRÁS DO FILME ESTÁ UMA EQUIPE TALENTOSA COM UMA TRAJETÓRIA CONSAGRADA

A história de Barney e Ron foi criada por renomados talentos da indústria da animação. O filme é dirigido por Sarah Smith, que roteirizou e dirigiu a animação de 2011 “Operação Presente”, e o veterano da Pixar Jean-Philippe Vine, artista de storyboard de “CARROS 3” e “O BOM DINOSSAURO”. Ao mesmo tempo, o filme conta com a codireção de Octavio E. Rodríguez, artista de storyboard de “VIVA – A VIDA É UMA FESTA” e “OS INCRÍVEIS 2”. O roteiro é de Smith e Peter Baynham, roteirista de “Operação Presente” e “Hotel Transilvânia”. Junto com Lockhart, Lara Breay, que é conhecida por seu trabalho em “Os Pinguins de Madagascar” e “Megamente”, atua como produtora do filme.

  • A HISTÓRIA FALA COM TODOS

Ao criar a história de RON BUGADO, e mais especificamente, o personagem de Barney, os cineastas se concentraram em um sentimento universal. No filme, Barney está começando o ensino fundamental e tem dificuldades em fazer amigos. Ele acredita que um B*Bot garantirá sua popularidade na escola e o ajudará a enfrentar qualquer desafio social que apareça em seu caminho. “Queríamos fazer um filme sobre as amizades das crianças na era das mídias sociais e aquele sentimento universal que toda criança tem de que todas as outras pessoas têm tudo resolvido, menos ela. A maioria de nós carrega esse sentimento por toda a vida”, explica Smith. Nesse sentido, o filme não só fala com crianças e adolescentes, mas também traz uma fácil identificação com os adultos. Afinal, quem já não passou pela mesma situação de Barney?

  • ELENCO DE VOZ NACIONAL

Algumas das vozes da dublagem nacional já foram confirmadas, e são atores conhecidos do público brasileiro. Sophia Abrahão dá voz à Senhorita Thomas, professora de Barney, enquanto Marcelo Serrado dubla Gerson, o pai do garoto. Já Sérgio Malheiros é a voz por trás do CEO da loja Bubble Inc, Marco.

  • RON BUGADO É O CARTÃO DE VISITA DE UMA NOVA EMPRESA DE ANIMAÇÃO

A chegada desta história nas telonas marca a estreia oficial nos cinemas da empresa de animação Locksmith Animation. “Queríamos ter certeza de que o filme estabeleceria o nível de qualidade para a empresa no futuro”, diz Julie Lockhart, produtora do filme e presidente de produção da Locksmith. Sediada no Reino Unido, a produtora é fundada e liderada por mulheres. Foi criada em 2004 por Lockhart e Sarah Smith, em associação com Elisabeth Murdoch.

  • LIAM PAYNE COMPÔS UMA CANÇÃO PARA A TRILHA SONORA

A trilha sonora de RON BUGADO inclui a canção “Sunshine”, de Liam Payne, criada especialmente para o filme. Lançada no final de agosto, o tema musical conta com seu próprio videoclipe, com imagens do filme e a participação do ex-integrante do One Direction. Payne também empresta sua voz a um personagem na versão em inglês do filme.

  • O FILME COMPARTILHA UMA PODEROSA MENSAGEM SOBRE O SIGNIFICADO DA AMIZADE

A amizade única que nasce entre Barney e Ron traz uma maravilhosa lição para os espectadores. A história mostra que nossos melhores amigos nem sempre são iguais a nós, e que os laços mais próximos podem ser, muitas vezes, complicados e confusos. Ron e Barney são uma dupla de amigos improváveis, completamente diferentes, mas ao longo do filme, eles forjam um forte vínculo que se torna muito gratificante para ambos. Nas palavras do codiretor Jean-Philippe Vine: “O filme é uma celebração da amizade, especialmente aquelas mais confusas. Porque Ron não tem conhecimento da tecnologia social que os outros robôs usam, ele tem que construir sua própria versão de amizade com o Barney. E é muito divertido assisti-lo fazer isso!”.

Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filmes e séries

Fãs de Harry Potter terão nova chance de assistirem ao primeiro filme da franquia nas salas da Rede UCI de Cinemas

Published

on

Os fãs do bruxinho mais famoso do cinema se mobilizaram e pediram mais uma chance para assistirem à “Harry Potter e a Pedra Filosofal” em 3D! Duas décadas após o lançamento do primeiro filme da saga, a franquia coleciona apaixonados ao redor do mundo, por isso, a Rede UCI de Cinemas traz novamente o filme para suas salas no dia 12 de dezembro. A pré-venda de ingressos começa na sexta, dia 3. 

Baseado no livro de J.K. Rowling, bestseller mundial, o longa apresenta a história de Harry Potter (Daniel Radcliffe), um menino órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios. Até que recebe uma carta com um convite para ingressar em Hogwarts, famosa escola especializada em formar jovens bruxos. A partir de então, Harry conhece um mundo mágico, vivendo as mais diversas aventuras com seus novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson).

Dirigido por Chris Columbus, “Harry Potter e a Pedra Filosofal” recebeu três indicações ao Oscar de 2002: Melhor Direção de Arte, Melhor Figurino e Melhor Trilha Sonora. A franquia ganhou mais sete filmes e a história do bruxinho encerrou sua saga em 2011 com o lançamento de “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”. Mais informações sobre a compra de ingressos, valores e programação, acesse o site oficial da rede: https://www.ucicinemas.com.br.

Os clientes do UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, têm vantagens imperdíveis como o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão, filme da semana com preços promocionais, brindes exclusivos e upgrade na pipoca! Para fazer parte do grupo, basta adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI e fazer o cadastro no site http://www.ucicinemas.com.br/Unique. Os novos associados ganham um ingresso cortesia que pode ser utilizado de segunda a quinta-feira, inclusive feriados.

Continue lendo

Bombando!!!