conecte-se conosco

Famosos

Morre o ator e humorista Caike Luna, 41 anos, de câncer

Publicado

ㅤem

Caike Luna

Lutando contra um câncer desde o início do ano, Caike Luna morreu na manhã deste domingo (03), após meses de tratamento contra o linfoma Não-Hodgkin, o mesmo tipo de câncer diagnosticado no ator Reinaldo Gianecchini, em 2011.

A morte de Luna foi informada por meio das redes sociais da atriz Katiuscia Canoro. O artista integrava o núcleo de programas humorísticos do Grupo Globo.

Personalidades do teatro e da televisão, amigos e fãs lamentaram a partida prematura do humorista. Entre eles, Tata Werneck, Regina Casé, Cacau Protásio e Lucio Mauro Filho.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Paolla Oliveira e Pâmela Drudi participam de evento no Rio

Publicado

ㅤem

A atriz Paolla Oliveira e as influenciadoras Pâmela Drudi e Hariany Almeida estiveram na noite desta quarta-feira, 20, no lançamento da campanha de um novo produto da marca de cosméticos DaBelle Hair.

O evento aconteceu no hotel Windsor Marapendi, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Paolla, Harianny, Rafa Kalliman (que não compareceu ao evento por estar em outros compromissos) e Pâmela são as embaixadoras da marca.

Foi a Case Casting (agência de casting para publicidade) que incluiu Pâmela na empresa de cosméticos. Além dela, as influencers Jaque e Drielly Drudi, que estavam no local, foram intermediadas pela agência.

Continue lendo

Famosos

Alex Escobar se reúne com direção de carnaval da Acadêmicos da Abolição

Publicado

ㅤem

Na tarde de ontem, o apresentador Alex Escobar almoçou com a presidência e direção de carnaval do GRES Acadêmicos da Abolição, escola que prestará uma homenagem a ele no carnaval 2022, com o enredo “É samba, É popular. É Alex Escobar!”.

Na ocasião foi apresentado ao homenageado o projeto de desfile, que foi aprovado e começará a ser colocado em prática pela verde e branco da Abolição, que desfila pelo grupo Prata, na Intendente Magalhães.

“Estamos muito felizes com a aprovação do Escobar com relação ao nosso projeto de alas e alegorias. Chegou o momento de dar vida a tudo que planejamos, fazendo os ajustes necessários para contar a história desse cara incrível que já é um grande amigo da nossa escola.” Diz o presidente, Neto Dória.

A agremiação prepara uma grande festa para dezembro, que contará com a presença do apresentador, que irá conhecer a comunidade e o samba oficial para o próximo Carnaval.

alexescobar #carnaval2022 #academicosdaabolicao #intendentemagalhaes #Abolição #superliga

Continue lendo

Famosos

Por que os homens têm aderido também à harmonização?

Publicado

ㅤem

Alok - Antes e Depois

A harmonização não é mais apenas exclusiva do público feminino, pois muitos homens têm se rendido à procedimentos minimamente invasivos por meio das injeções de preenchimento facial. A mandíbula marcada, por exemplo, sempre esteve entre as feições mais cobiçadas do público masculino, deixando o rosto mais quadrado e com o aspecto mais ‘forte’.

Não é à toa que a Harmonização Facial tem conquistado cada vez mais esse público em busca de equilíbrio estético, caindo nas graças de celebridades como Alok e Carlinhos Maia, já que é possível alcançar feições que antes existiam apenas por causa da genética.

Segundo o cirurgião dentista Willian Ortega, especialista em odontologia estética que realizou o procedimento em influencers como Luis Mariz e Vittor Fernando, a linha da mandíbula tem uma importância fundamental na composição da harmonia facial. “É a mandíbula que dá forma e fornece a estrutura para o rosto. Seu preenchimento é indicado para o homem que deseja ter como resultado um formato mais quadrado, com a linha da mandíbula definida e evidente”, esclarece.

Luis Mariz - Antes e Depois

Entre os preenchimentos utilizados estão o uso de ácido hialurônico, ácido deoxicólico e botox. “A volumização de malar, além de deixar o rosto mais jovem, consegue trazer harmonia entre olhos, boca e nariz promovendo a beleza do contorno e dos ângulos faciais”, complementa Ortega.

A parte inferior do rosto não é o único queridinho dos homens. O especialista conta que também faz muitas correções de pequenas imperfeições como, por exemplo, lábios, olheiras e as maçãs bem definidas, pois são linhas que complementam o formato mais masculinizado do rosto.

“Todos os procedimentos são totalmente personalizados de acordo com o perfil de cada paciente e não envolvem nenhum tipo de cirurgia. Acredito que este seja o grande apelo para os homens, já que eles não costumam ter muita familiaridade com procedimentos estéticos”, finaliza Ortega.

Continue lendo
Publicidade
agenda #fds!

Trending