Irmãs gatas vão disputar o reality show ‘Casa das Pimentinhas’, da revista Sexy 

Abre Ana Carolina e Bianca

“Se não for para causar nós nem vamos”. Com esse lema na ponta da língua, as irmãs Ana Carolina e Bianca Masotti, 28 e 26 anos, respectivamente, anunciaram que estão no reality show ‘Casa das Pimentinhas’, promovido em parceria com a revista Sexy. Abusando da sensualidade, as duas exibiram a boa forma em um ensaio antes de encarar o confinamento, que começou nesta segunda-feira.

Para avançar no reality e conquistar a capa da revista Sexy – que é o prêmio – as duas prometem muita ousadia e competição, inclusive entre elas. “Claro que vamos entrar com estratégia, mas ali dentro vamos ter uma disputa própria, até porque as provas são individuais”, comenta Bianca. “Para mim, vai ser difícil lidar com falsidade e hipocrisia”, avisa Ana Carolina.

O reality show tem três etapas: provas que somam pontos, votação entre as próprias participantes e um desfile na passarela para jurados. O projeto tem direção do fotógrafo Nelson Miranda e a campeã, como mencionado, será capa da edição especial da revista Sexy, a maior em circulação no Brasil.

“Já posei nua para uma revista eletrônica, foi uma experiência incrível, mas nada parecido com um reality. Quero vencer pelo prêmio, acho que a revista Sexy pode abrir portas e alavancar minha carreira como modelo”, diz Bianca. “Nunca fiz ensaio, já pensamos até em fazer uma capa dupla. Imagina só as duas irmãs juntinhas… mas acabou não rolando. Quem sabe agora teremos essa oportunidade”, completa Ana Carolina.

Mais do que as provas, as irmãs também prometem muita dedicação para manter o shape em dia. A dupla é adepta de rotina fitness, tratamentos estéticos e não escondem algumas cirurgias plásticas. “Amo treinar, no mínimo 5 vezes por semana, junto com uma alimentação saudável e musculação consigo manter um corpo definido, mas ainda estou muito longe do meu objetivo”, diz Ana Carolina. “Sou bem vaidosa, cuido muito do meu corpo e estou pronta”, afirma Bianca.

As gravações do reality já começaram em Campos do Jordão/SP. Os episódios vão ao ar no site da revista Sexy. No segundo semestre, as 12 participantes sobem na passarela para a final do projeto. Além da campeã, que será capa da publicação, todas as modelos terão seus ensaios no recheio da Sexy.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Andressa Suita posta vídeo de serenata de Gusttavo Lima

Andressa Suita e Gusttavo Lima

Andressa Suita está curtindo o domingo ao lado do ex-marido, Gusttavo Lima. A modelo compartilhou em suas redes sociais um vídeo dele tocando violão e cantando sua música Que Pasen Los Dias. Ela postou como legenda apenas um emoji envergonhado.

Os dois estão com alguns amigos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro e é a primeira vez desde seu divórcio em Outubro de 2020 que eles postam algo diretamente um do outro.

Nos últimos meses, eles foram vistos juntos algumas vezes e chegaram a fazer postagens no mesmo lugar, o que faz seus fãs acreditarem que reataram o romance.

Lázaro Ramos se declara a Taís Araujo no ‘Ding Dong’

Tais Araújo e Lazaro Ramos

O domingo, (14), foi de muita alegria e samba no Ding Dong. Um dos casais mais amados do Brasil, Taís Araujo e Lázaro Ramos participaram do quadro o Domingão do Faustão e se divertiram muito. A atriz falou sobre a pandemia:

“Gostava de ouvir Elis Regina limpando a casa. Limpava e chorava”. Lázaro comentou sobre a música “Tá Escrito”, de Xande de Pilares: “Tem dias que a gente precisa de uma força para dar o passo seguinte e a gente canta essa sua música.”

Romântico, Lázaro não perdeu a oportunidade de enaltecer sua esposa:

“Eu amo tanto essa mulher por vários motivos. Ela é admirável, desde a alegria que ela tem, talento dela, energia agregadora, que eu acho a coisa mais linda do mundo. E a inteligência, que só se desenvolve mais e mais. Toda vez que vejo essa senhora falando, eu sempre fico muito orgulhoso e penso ‘rapaz! Eu dei foi sorte!’

Most Popular Topics

Editor Picks