Um ano sem Paulo Gustavo: família e amigos fazem homenagem ao artista

Paulo Gustavo

O aniversário de um ano da morte de Paulo Gustavo por covid-19 rendeu muitas homenagens nas redes sociais. Mas foi a mãe do artista, Déa Lúcia Amaral, quem melhor resumiu a falta que ele faz.

“Não é verdade que tudo passa… Tem coisas que ficam dentro de nós para sempre”, ela publicou no Instagram.

O viúvo do ator, Thales Bretas, também se manifestou, usando muitas palavras para expressar sua dor.

“Hoje completa um ano que meus sonhos e projetos tiveram um freio de mão puxado bruscamente. Em 2021, em meio à pandemia de covid, vivi a partida do meu marido, companheiro de vida, pai dos meus filhos, com o qual passei muitos dos meus melhores momentos, realizei os meus maiores sonhos e idealizei tantas coisas por muitos e muitos anos ainda por vir”, ele desabafou, em um longo texto publicado em seu Instagram.

“Não há como negar a sensação de que um pedaço de mim foi arrancado precocemente. Principalmente tendo sido vítima de um vírus para o qual já haviam desenvolvido vacinas que estavam sendo aplicadas pelo mundo”, acrescentou.

E após falar sobre seu processo de luto, agradeceu o tempo em que pôde conviver com o marido. “A nossa experiência, aqui na Terra, é passageira e imprevisível, e com o PG aprendi a viver o presente, o hoje como se não houvesse amanhã, sem precisar ser inconsequente! Obrigado, meu amor, por me fazer tão feliz e me deixar um presente (dois) e um futuro tão lindos!”, concluiu.

A comediante Tata Werneck também publicou um texto em tom de saudade. “Eu sonho com você quase todo dia”, disse, imaginando a reação do amigo. “Você deve estar satisfeito por ver tanta gente que te ama. Deve estar p*to por ver gente que não era amiga se fazendo. Deve estar bolado quando alguém posta foto sua que você acha que não saiu bem”, escreveu.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Andressa Suita posta vídeo de serenata de Gusttavo Lima

Andressa Suita e Gusttavo Lima

Andressa Suita está curtindo o domingo ao lado do ex-marido, Gusttavo Lima. A modelo compartilhou em suas redes sociais um vídeo dele tocando violão e cantando sua música Que Pasen Los Dias. Ela postou como legenda apenas um emoji envergonhado.

Os dois estão com alguns amigos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro e é a primeira vez desde seu divórcio em Outubro de 2020 que eles postam algo diretamente um do outro.

Nos últimos meses, eles foram vistos juntos algumas vezes e chegaram a fazer postagens no mesmo lugar, o que faz seus fãs acreditarem que reataram o romance.

Lázaro Ramos se declara a Taís Araujo no ‘Ding Dong’

Tais Araújo e Lazaro Ramos

O domingo, (14), foi de muita alegria e samba no Ding Dong. Um dos casais mais amados do Brasil, Taís Araujo e Lázaro Ramos participaram do quadro o Domingão do Faustão e se divertiram muito. A atriz falou sobre a pandemia:

“Gostava de ouvir Elis Regina limpando a casa. Limpava e chorava”. Lázaro comentou sobre a música “Tá Escrito”, de Xande de Pilares: “Tem dias que a gente precisa de uma força para dar o passo seguinte e a gente canta essa sua música.”

Romântico, Lázaro não perdeu a oportunidade de enaltecer sua esposa:

“Eu amo tanto essa mulher por vários motivos. Ela é admirável, desde a alegria que ela tem, talento dela, energia agregadora, que eu acho a coisa mais linda do mundo. E a inteligência, que só se desenvolve mais e mais. Toda vez que vejo essa senhora falando, eu sempre fico muito orgulhoso e penso ‘rapaz! Eu dei foi sorte!’

Most Popular Topics

Editor Picks