Voz e Cigarro eletrônico: Vini Fono conta o processo de recuperação de Solange Almeida devido ao cigarro eletrônico

Aos 25 anos de idade Vinícius Gabriel Araújo de Souza (Vini Fono), desenvolve um trabalho de saúde vocal, acompanhando grandes artistas no ramo da música como: Tierry, Gabi Martins, Zé Vaqueiro, Matheus Fernandes, Solange Almeida , Manu Bahtidão entre outros.

O fonoaudiólogo paraense realiza assessoria vocal 24 horas, um atendimento exclusivo viajando pelo Brasil, com objetivo de ter bom desenvolvimento, aperfeiçoamento e aprimoramento vocal dos cantores.

Querido por muitos famosos como o cantor Matheus Fernandes e tierry, Vini Fono iniciou o acompanhamento vocal da cantora Solange devido, a cantora relatou em um podcast que passou por sérios problemas psicológicos e vocais devido o uso de cigarro eletrônico:

“O processo de recuperação da Sol está sendo de forma gradativa mas bem satisfatório, com exercícios respiratórios para auxiliar na recuperação diafragmática e pulmonar por conta dos prejuízos do cigarro eletrônico, exercícios vocais para recondicionamento vocal da musculatura, até porque ela ficou sem utilizar a voz devido a pandemia, e estamos com um plano terapêutico voltado pra essas necessidades, utilizando também a Laserterapia e terapia Ilib que auxilia na musculatura direta da prega vocal e no corpo, ela é uma grande artista referência no Brasil e possui grandes qualidades vocais só estamos readequando da melhor forma. Afinal todo artista precisa de um acompanhamento fonoaudiológico”, explicou.

Vinícius, além de profissional, é um grande admirador da cantora e segue empolgado com os bons resultados conseguidos. “A Solange é uma grande artista que impactou na vida de muitos ouvintes do forró, tem um papel extraordinário na indústria fonográfica e cuidar dela hoje é um aprendizado para mim como profissional da área, eu aprendo muito com ela no dia a dia como ser humano, ela é uma pessoa que te motiva é muito compreensiva, realiza todo o plano terapêutico corretamente, apesar da minha pouca idade o respeito permanece”, concluiu.

Segundo a cantora, ela ouvia vozes. “Com o cigarro eletrônico, comecei a sentir coisas que eu não sentia. Era uma ansiedade, crise de pânico, uma série de coisas que depois fui ver de pessoas que deixaram de usar que sentiram a mesma coisa. Quando eu fui ver, quando eu fui dar conta de como eu estava, eu já estava, digamos que, realmente viciada naquilo, sabe? De acordar com ele do meu lado, na cabeceira da minha cama”, desabafou Solange.


Com mais de 100 mil seguidores nos Instagram @vinifono compartilha dicas vocais e faz alertas pra quem usa o cigarro eletrônico.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mini Model World Brasil, Djenifer Auler, participa de produção queridinha dos ensaios fotográficos: Lavandário

Um local onde você parece ter sido transportado para uma cena de filme romântico: cores em lavandas criam um ambiente de tons roxos que se tornaram cenário ideal para ensaios fotográficos para grandes modelos. O Lavandário virou um dos cenários principais por ter aquele charme das flores em cores lavanda.

A Mini Miss, Djenifer Auler, ama tendências e grandes referências da moda, por isso, amou participar do ensaio pelas lentes da fotógrafa Élica Brenda. Elas realizaram um belíssimo trabalho em estúdio usando looks e cenários nas cores lavanda.

A semelhança com Provence (na França), conhecida pelo ambiente romântico, tem despertado a atenção de fotógrafos e modelos de diferentes regiões. A cada dia aparece mais modelos querendo fazer ensaios com o tema lavandário e Djenifer gosta de se atualizar em tudo o que remete ao mundo da moda e beleza.

Um ensaio lindo, encantador, com muitas referências. Djenifer arrasou em mais uma produção!

Confira como esta a Hora do Horror 2021 que acontece no Hopi Hari

HDHXX

A TVA foi conferir de perto mais uma edição da Hora do Horror no parque Hopi Hari em Vinhedo (SP), neste ano o evento é mais que especial, pois é a comemoração dos 20 anos do maior evento de terror de América Latina. Esta é uma das matérias que fizemos e ainda tem muito mais… ah!!! Tem um monstro que correu atrás de nosso repórter, nunca vimos ele correr tanto deste jeito kkkkkkkkkkk

E você! Qual a edição que mais te marcou? Deixe aqui nos comentário.

OBRIGADO!!! @LinkMaisoficial que nos ajudou em mais uma viagem A melhor internet de Limeira tem nome, LINK MAIS e em breve também na cidade de Cordeirópolis.

#HoraDoHorror #HopiHari #PortalAgitoMais

Most Popular Topics

Editor Picks