Grupo EP anuncia o retorno da Taça EPTV de Futsal em Campinas (SP)

Taça EPTV de Futsal

“O Mundial do Interior”: é com este mote que a O.A. Eventos, empresa de eventos do Grupo EP, anuncia a volta da Taça EPTV de Futsal, tradicional competição de futsal do interior paulista, na região de Campinas (SP). O campeonato de futebol de salão teve sua última edição em Campinas em 1992, há 30 anos. A novidade é comemorada também pelo mercado publicitário, que já conta com a parceria comercial da construtora Patriani. As inscrições para a 9ª edição da Taça EPTV de Futsal de Campinas iniciam-se nesta segunda-feira, 21 de fevereiro, e devem ser feitas exclusivamente pelo site. Todas as cidades da região estão convidadas.

A mais tradicional competição de futebol de salão do interior paulista e Sul de Minas Gerais acontece convencionalmente nas regiões de abrangência da EPTV, afiliada à Rede Globo no interior de São Paulo e Sul de Minas, englobando 317 municípios no total. Em 2022, além de Campinas, o campeonato será realizado nas regiões onde a Taça EPTV de Futsal é realizada há décadas: Ribeirão Preto, em sua 36ª edição, Central (região de São Carlos), 24ª edição, e Sul de Minas Gerais, em sua 31ª edição. O Grupo EP retoma os eventos esportivos presenciais após dois anos de pandemia. 

Paulo Brasileiro, diretor de Relações Institucionais do Grupo EP, destaca a importância do campeonato para as cidades e o retorno a Campinas (SP) e região. “A Taça EPTV de Futsal possui equipes muito fortes que revelam atletas neste evento. É um esporte consolidado na nossa região e o projeto atua, ainda, na formação de cidadãos por meio da prática esportiva e integração entre os municípios participantes. E agora Campinas volta a ter um campeonato que tem grande visibilidade”.

Com o retorno dos eventos e presença do público, as marcas têm a oportunidade de realizar ações de live marketing e ativações durante as partidas, ressalta Andréa Torres Lona, gerente de Marketing do Grupo EP. “A Taça EPTV de Futsal é um evento que reúne muitas famílias em torno de uma paixão, que é o esporte e a torcida pela cidade. E as marcas estão há alguns anos esperando a oportunidade de voltar a fazer parte de ações presenciais”.

O Head Comercial do Grupo EP, Cláudio Najar, comemora a retomada do campeonato em Campinas e a consolidação nas outras regiões de atuação do Grupo. Em Ribeirão Preto, o projeto é patrocinado pelo Café Utam e a Taça EPTV de Futsal Central é patrocinada pela Brasilux Tintas. “As marcas têm abraçado as oportunidades relacionadas aos eventos. A Taça EPTV de Futsal une as cidades e, ao mesmo tempo, oferecemos aos anunciantes toda a nossa credibilidade e visibilidade como veículo de comunicação”, ressalta ele sobre o plano de mídia que contempla inserções na EPTV, nos portais de notícias do grupo e transmissão ao vivo da final do campeonato.

Com a realização do campeonato nas 4 áreas de abrangência do Grupo EP, “O Mundial do Interior” se consolida com uma final que vai ser inédita, adianta Paulo Brasileiro. “Ao final do torneio, o próximo passo é uma competição entre os times vencedores de cada região, revelando o grande campeão”.

As inscrições e o calendário completo da Taça EPTV de Futsal estão disponíveis no site: https://projetos.empresaspioneiras.com.br/futsal/

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bob’s comemora Dia do Milk Shake Original com campanha e novo mascote

Mascote Bob's

O suspense acabou! Logo após o Dia da Mentira, 1º de abril, a marca  revela toda a verdade e comemora no dia dois de abril o Dia do Milk Shake Original do Bob’s. Na comemoração, um dos principais produtos da rede fast food ganha mascote.

A sobremesa do Bob’s, reconhecida como o Milk Shake mais crocante e gostoso do mercado, merece uma data só dela. A campanha chega com um personagem humanizado, guardião da fórmula secreta do Milk Shake Original, responsável por levá-la para todos os pontos da rede. “Nós pedimos aos nossos clientes para esperarem até hoje para consumir um dos nossos carros-chefes para reforçar que o nosso Milk Shake é o verdadeiro, o original!”, revela Raquel Paternesi, diretora de Marketing da rede Bob’s.

“O nosso mascote é a personificação do nosso maior sucesso: o Milk Shake Crocante. Ele ganhou vida com uma personalidade única e estará disponível em nossas comunicações, eventos, entretenimento e redes sociais. Tudo para tornar o Bob’s ainda mais próximo do nosso público”, explica Raquel.

Para comemorar o dia do Milk Shake, os consumidores que pedirem Milk Shake 300ml através da plataforma Uber Eats receberão outro grátis. A promoção é válida somente de 2 a 4 de abril.

A marca possui Milk Shakes da linha favoritos nos sabores: crocante, chocolate, nuts, paçoca e morango e edições especiais, atualmente representada pelo sabor Galak com doce de leite Moça®, desenvolvido em parceria com a Nestlé.

Influenciadora Mel Mattos desmistifica a arte do pole dance e desabafa: “As pessoas infelizmente associam o pole dance com a prostituição”

Mel Mattos

Força, habilidade e muita concentração. Esses são os requisitos mínimos para quem deseja se desbravar no pole dance. Quem acha essa é uma atividade simples, está bastante enganado. Para se equilibrar na barra de ferro, e ao mesmo tempo performar de forma sensual é preciso de flexibilidade.

A influenciadora, Mel Mattos, ganha a vida há quase vinte anos como dançarina profissional de pole dance e nos conta como surgiu essa vontade.

“Eu comecei no meio da dança bem novinha, aos 4 anos de idade. Sempre amei a arte da dança. Quando mais velha, eu resolvi entrar numa escola de pole dance, por curiosidade, e acabei me apaixonando, ao ponto de me profissionalizar.”

Ao ser questionada sobre o que mais gostava na arte do pole dance, a modelo respondeu:

“Eu amo fazer acrobacias no pole, me sinto livre e super flexível”.

Mel, também nos contou sobre o julgamento que sofreu pelas pessoas ao seu redor ao trabalhar com o pole dance.

“As pessoas, infelizmente, associam o pole dance com a prostituição. Fui julgada diversas vezes como puta por me “esfregar no poste”, ou ficar me exibindo. O pole dance exige sensualidade, mas é uma forma de arte!”

Mel, utiliza todo seu talento com o pole dance, nas suas performances como stripper, nos Estados Unidos, e arranca elogios de homens e principalmente mulheres.

“No pole dance tem que ter sensualidade, esse é o objetivo. Eu uso minhas habilidades da dança de forma sexy para conquistar o público. A maioria do meu público é feminino, recebo muito apoio das mulheres.”

A dançarina finaliza dizendo os diversos benefícios da prática.

“O pole dance é ótimo para quem quer perder peso, ter mais flexibilidade, melhorar o equilíbrio, fortificar a musculatura e diminui o estresse, é sério, pode confiar!”

Most Popular Topics

Editor Picks