Ad image

Parada LGBT de Limeira acontece em dezembro

Redação
2 Min leitura

Na tarde desta sexta-feira (08) foi confirmado pelo presidente da ADLIM (Associação da Diversidade de Limeira), Maycon Marabez, a 7ª Parada LGBT de Limeira para o dia 12 de dezembro de 2021.
A Parada tem o apoio da Secretaria de Cultura da cidade de Limeira e não contará com verba da prefeitura da cidade, como aconteceu no último evento em 2018.

“A prefeitura ajudará com palco e demais estruturas, voluntários e realizaremos festas, eventos, para arrecadação de fundos para a realização da Parada.” diz Maycon Marabez.

Neste ano, a Parada percorrerá ruas do centro da cidade mas não se encerrará no Parque Cidade devido a obras no palco principal, o local para os shows e encerramento ainda não foi acertado.

“Uma reunião com a comissão organizadora será realizada na próxima semana para ser discutido a logística do evento, onde começa, termina”, e conclui “que neste ano terá trio elétrico”.

Também foi confirmada a “Semana da Diversidade”, evento que antecede a Parada na cidade, com palestras, assuntos do momento entre outros.
A Parada LGBT de Limeira acontece no dia 12 de dezembro, outras informações podem ser encontradas no evento oficial no Facebook.
Neste ano, a Parada tem o apoio da Rede SIC e contará com a cobertura oficial e transmissão ao vivo pelo portal AGITO Mais e TVA.

Tags:
Share This Article
Por Redação
Seguir:
Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/