Ad image

Drelirium atinge o 6º lugar no Hype Top 10 de Organic House no Beatport em seu primeiro lançamento

Redação
2 Min leitura

Mais um passo gigante na carreira de Dre Guazzelli: após estrear o seu projeto musical Drelirium, no qual o DJ apresenta um som mais orgânico, progressivo e melódico, o EP “Dreams” já conquistou até as paradas do Beatport!

Alcançar o 6º lugar no Hype Top 10 de Organic House com menos de duas semanas de lançamento foi a melhor resposta do universo de que esse projeto teria um caminho brilhante pela frente, como descreve Dre. “Logo no primeiro lançamento atingir isso é incentivador porque ilumina o caminho que está por vir e ilumina também a parte da criatividade. Eu acredito que isso vai trazer muita prosperidade musical”.

Mesmo que o DJ e produtor paulista tenha mais de 18 anos de trajetória na cena, o projeto Drelirium ainda é novo em campo e poderemos conferir esse debut no Anjunadeep, que acontece em São Paulo no dia 6 de setembro, na Arca.

Inclusive, Guazzelli comenta que essa celebração será mais um grande acontecimento e uma porta de entrada para o novo projeto. E como um bom músico e empreendedor, transformar o Drelirium em uma label party já é uma possibilidade na cabeça de Dre.

E é claro que tem spoiler! Nos próximos meses, podemos esperar um long set mais do que especial no YouTube do produtor, em um cenário extraordinário e uma seleção de músicas impecável.

A maior dica do momento é: fique de olho nas redes sociais de Dre Guazzelli, pois seus projetos estão cada vez mais imbatíveis! Confira já “Dreams” de Drelirium, disponível nas principais plataformas digitais.

Tags:
Share This Article
Por Redação
Seguir:
Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/